A cabana

704 68 7
                                    


Como ela está linda assim, fiquei a como ela é linda, fui quebrando meu olhar quando ouvi um barulho no meio da mata..

Em meus braços ela estava com os olhos semicerrados com uma mexa de cabelo diante de seu rosto, tento falar de modo que o ser no meio da mata não nos ouça.

— Katniss – sussurro ela me olha, tentando entender o que disse, mas vejo que ela está quase ficando inconsciente. — me escuta, tem algo atrás de nós, vou te virar para que fique em minhas costas certo!?

— Sim. – saiu em sussurro, ela não pode desmaiar agora

— Me fala onde fica o local que você ia me dizer? – tive que me aproximar para que pudesse ouvi-la. Meu rosto ficou próximo demais — Katniss?

— Vá ao leste, lá vai ter uma cabana perto de um rio. – disse em um tom quase inaudível

Com seu corpo em meus braços, com um movimento rápido o virei para que ficasse em minhas costas, suas mãos rodearam sobre meu pescoço, segurei suas pernas tomando cuidado para não machucar mais sua perna machucada.

O barulho ficava cada vez mais próximo, adentrei a mata indo a leste como a Katniss mencionou. Não conhecia a floresta apenas fui a leste, ouvi a Katniss gemer o que me fez encostar diante a uma árvore de tronco grosso.

— Katniss, você está bem?? – minha preocupação aumentava cada vez mais.

Com sua cabeça entre minha clavícula e pescoço ouço

— Continua, estou bem! – sua voz estava falha

Olhei diante a mata densa e escura, vi um movimento que deixava claro que não era um animal atrás da gente e sim um humano. Tentei ficar calmo diante a situação, e foi o que fiz.

Estava cada vez mais próximo as folhas e galhos sendo esmagadas anunciava que a pessoa estava perto. Respito e sinto um cheiro de terra molhada, o ar estava mais frio o que deixava claro que estava bem perto do rio. Corri mais um pouco tendo cuidado para não exibir minha localização, cheguei a uma área plana sem muitas árvores, avistei o rio, segui em frente e encontrei a cabana.

Olhei para trás fiquei feliz por ter despistado o ser. Com uma mão entrei na cabana que havia uma cama de solteiro com um colchão fino, uma lareira e algumas madeiras.

A coloquei sobre o colchão, estava dormindo, não sabia ao certo se ela estava desacordada. Toquei de leve seu rosto o que a fez despertar.

— Chegamos? – pergunta

— Sim, Katniss vou olhar sua perna agora, se deite. – ela se recusou, mas mesmo assim o fez

Tirei minha camisa coberta por sangue, estava já colada em sua pele.

— Katniss vou lá fora pegar um pouco de água para lavar esse ferimento. Volto já.

Antes que faça um movimento anunciando que ia sair ela diz

— Não Peeta, fica aqui comigo

— Sempre!

É a única coisa que consigo pronunciar

— Me deixe ao menos limpar sua perna Katniss pode infeccionar

— Não vá muito longe. – sua expressão era inexplicável

— Está bem, volto já.

Antes de passar pela porta, olhei bem, não vi nada. Com um pedaço de folha grande levei água para a pequena cabana, com cuidado para não derramar coloquei dentro de uma mantimento que estava perto da lareira, olhei em minha bolsa que pensei que tinha deixado lá na mata, tirei uma camisa extra que coloquei antes de sair de casa. Arqueei a perna da Katniss tirei com cuidado a camisa que mais uma vez estava ainda mais colada

— Katniss vou tentar tirar isso aqui, pode doer – balançou a cabeça afirmando

Na primeira tentativa Katniss reprimiu um grito, resolvi jogar água para tirar, consegui. Com o auxílio da minha outra camiseta molhei e passei na pele coberta por sangue que logo ficou clara. Sem sangue. Deixe a perna ficar sem nada por cima, auxilei Katniss para que ela fique deitada.

— Pronto, está feito Senhorita Everdeen! – brinquei — tente não se mexer, vou dormir ali, se precisar me chame.

— Não, você não pode ficar neste chão frio, – ela baixou o olhar — Não vou deixar você dormir ai, venha, fique aqui – bateu na cama mostrando o lugar, ela ficou vermelha

— Não precisa, vou ficar por aqui mesmo. Não faça besteira Senhorita Everdeen!

Fui até a lareira e acendi a mesma, e fiquei lá observando ela. Como ela é linda, me perco em pensamentos e acabo dormindo.



Por favor votem amados, beijo  do distrito 12 😍😍😍

A que não podia amar - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora