Não posso tê-lo agora

305 17 0
                                    

Heeyyy desculpa genteeeeeeeeeeeeeeeeeee, infelizmente tive uma semana dedicada às minha provas, por esse motivo não postei.
Mas espero que não me abandonem. Amo todos vocês e obrigada aos novos favoritos, vocês são demais tributos.

Vamos lá?
Desculpa os erros e boa leitura.

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Katniss POV

Saímos do salão presidencial, a festa acabara, todos os moradores da capital estavam alternados em comer novamente e ir embora. Meu ânimo não estava um dos melhores, piorou quando a vi. Uma raiva se apossou do meu corpo, odiava a maneira de como ela o olhava, o que me deixou surpresa foi o fato do presidente Snow ter dito aquelas coisas, Coin de imediato mudou sua expressão, medo? Não sei, ao menos ela vai está bem longe do Peeta.

Sobre o salto alto, caminhava com dificuldade, Joana se ofereceu para ficar comigo já que Peeta foi falar com um amante das pinturas, Plutarch Heavensbee, um pintor renomado da capital. Voltei para o carro com a Joana, Finnick está com Effie em outro carro.

O caminho foi um silêncio total, quando Joana o quebrou.

— O que aquela mulher te fez para você agir desse jeito priminha? — Joana riu

— Ela deu em cima de Peeta quando ela foi coordenadora de eventos no doze — respirei fundo quando me recordei do desagradável momento, Peeta me contando o que ela fez.

"   — Agora você pode me contar o que houve? — estava desconfortável com aquela situação, foi quando ele se atirou em meus braços, chorando."

Não consegui pensar no que ele me dissera, a imagem dele chorando em meus braços foi demais para mim. Pensar na pergunta que fiz aquele dia, já trazia consigo muitos sentimentos ruins.

A recordação de vê-lo naquele estado era horroroso. Percebi que minhas lágrimas escorriam pelo rosto, o sentimento que Peeta sentiu, eu consegui sentir. O padeiro é forte, no entanto, sou prova viva de que com as emoções, ser forte se torna impossível.

Mirei os olhos de Joana e entendi que não precisava falar mais nada. Sorri de lado e fomos para o hotel em silêncio.

No elevador Joana sorriu do nada o que me fez questionar tal ato. Depois ela me olhou maliciosamente.

— Porque me olha desse jeito? — perguntei olhando o hotel pelo vídeo do elevador, já que dá livre acesso para a visão.

— Ah fico me perguntando se você e o Peeta já tentaram algo, digamos um pouco fura do normal no elevador, no outro é claro— sorriu, chegando mais perto de mim.

— O que?! — perguntei incrédula

— Katniss você não é santa ao ponto de não saber o que tô dizendo — gargalhou se apoiando na barra da vidraça— Você sabe, o Peeta já te pegou e tipo... — a interrompi imediatamente quando me toquei do que ela falava.

— Joana, não! — falei sentindo meu rosto queimar

— Então, deveria — ela me lançou um olhar mais que malicioso — É ainda mais ....

— Okay Joana, já falou demais. Você bebeu demais, cuidado para não virar bebum como o Haymitch — falei ao ver a porta do elevador se abrir, dando de cara com o Haymitch.

— Como o Haymitch? — O mais velho me lançava um olhar mortal — Bom ao menos sou silencioso durante a noite, mais necessariamente as cinco da matina — Haymitch falou exibindo um sorriso vitorioso, foi aí que me dei conta do que ele ouvira. Minha nossa que vergonha, levei minhas mãos ao rosto o escondendo.

A que não podia amar - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora