Vocês foram feitos um para o outro

332 20 0
                                    

HEYYYYY VOLTEI, MORRENDO DE DOR DE CABEÇA, MAS NÃO DEIXAR DE POSTAR!! BOA LEITURA TRIBUTOS.😍😍😍😍


 Katniss POV 

 Já era noite e não podia ficar naquele quarto sozinha, entre o abraço de Madge pedi para que ela ficasse comigo. Só a Madge depois do Peeta que conseguia me acalmar desse jeito. A segurança que ela me passava era incrível, o vínculo que tinha com ela era algo mágico. Nunca fui tão boa em fazer amigos, quando caçava, levava os morangos que encontrava na floresta para vender ao senhor prefeito. Foi aí o nosso primeiro contato. Estava debruçada na cama e lá estava ela, acariciando meus cabelos. 

 — Mad, por favor faz esse medo sumir do meu peito — o desespero estava tomando conta do meu ser. Madge sorriu de lado e por fim de pronunciou. 

 — Kat não posso. — falou tristonha — O máximo que posso fazer é ajudar você a superar, ficando ao seu lado sempre que precisar. — falou deitando ao meu lado, se virando para ficar no meu campo de visão — Se você quiser, não vai sentir medo porquê não está sozinha. Só basta acreditar em minhas palavras e principalmente em si mesmo — deslizou as costas de sua palma em meu rosto inchado — Nunca mais quero ver uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Vem cá. 

 Me aconcheguei em seus braços, me senti melhor com suas palavras. O medo se esvaía de mim como a correnteza de um rio. Depois de um tempo rimos bastante, Madge começou a contar sobre suas aventuras ao passar nos distritos. A loira conheceu uma pessoa especial, Thresh do distrito 11, um moreno alto e forte que vi que certamente balançou a loira fazendo ela esquecer aquele nojento do Gale.

 — Eu sabia que tinha alguma coisa. — falei me sentindo melhor. Madge riu envergonhada com a situação. 

 — Você também está diferente mocinha, nem vem. — falou me encarando fixamente.

 — O que? Mad, não sei do que você está falando? — fingi demência

 — Sua expressão corporal — ela percorreu seus olhos sobre meu corpo me deixando desconfortável — O formato dele também.... — Seus olhos se arregalaram descobrindo o que significava — OH DEUS! — gritou

 — O que? — perguntei sem entender nada, pois daquela cabeça só sai besteira.

 — AH! VOCÊ E O PEETA! AAAAAH, VOCÊS JÁ — a loira deu um pulo na cama em animação. 

 — Mad! — a repreendi indo em direção dela tapando a sua boca — Quer acordar a casa toda? Ah porquê não manda a notícia para a capital, tenho certeza que eles irão ficar felizes — revirei os olhos deixando o meu sarcasmo em evidência. 

 — Grossa! — fechou a cara, mas logo abriu um largo sorriso — Vou deixar passar esse seu sarcasmo, estou feliz demais pra te dá uma resposta Kat. — voltou a cantarolar, de repente ela parou, olhando em meus olhos — Posso te fazer uma pergunta Kat? 

 — Claro Mad— falei com receio 

 — Você não teve medo do Peeta, quando vocês... — houve uma pausa — Quero dizer, você não... Lembrou do Gale, tipo porque ele quis te forçar.. — senti um frio na barriga quando ela me perguntou. Respirei fundo tomando coragem para respondê-la.

 — Peeta é diferente do Gale Mad — falei com o meu olhar baixo— Tivemos muitas oportunidades de fazer, Mas sempre parava pois não queria ir além, por mais que meu corpo falasse o contrário — Sorri de lado, com a mão, tirei a mexa do meu cabelo colocando atrás da orelha, mirando sua face diante de mim— Ontem, aquilo tudo, o meu corpo queimava ao simples toque, tive que me acalmar antes de vir pra casa, Contudo a nevasca não me deixou sair, e tive que passar a noite casa dele. — olhei a loira que estava serena ouvido cada palavra. 

 — Você dormiu no quarto dele Kat? — perguntou envergonhada o que rapidamente me fez sorri. 

 — Não Mad, dormi no quarto de hóspedes — meu corpo por inteiro tremeu e Mad com olhar protetor percebeu e assim se aproximou, respirei fundo e continue. Madge apoiava suas mãos sobre a minha e assim continuei — Mad ele estava gritando do quarto — meus olhos se encheram de lágrimas que segurava firmemente — Corri no escuro até seu quarto, ainda ouvia seus gritos desesperados, tentei arrombar a porta mas não consegui. O que consegui foi ferrar meu ombro — Tirei uma parte da minha blusa mostrando o meu ombro roxo, Madge abriu sua boca formando um O perfeito— Depois de um tempo consegui abrir a porta e dando de cara com a pior visão da minha vida — já não segurava as lágrimas, Madge as limpava com seu polegar— Ele estava se debatendo Mad, foi a pior coisa da minha vida. Vê-lo ali gritando, parte de mim se esvaía, a escuridão tomava conta, e foi aí que ele acordou, e me dei conta que não podia viver sem ele Mad — olhei para ela com meus olhos vermelhos segurando as continuas lágrimas. 

 — Quando o amor é forte Kat, não tem ninguém que os separe. Você e o Peeta são um exemplo. — Falou limpando minhas lágrimas — Vamos dormir, você precisa.— Balancei a cabeça positivamente. 

 (...) 

 Meus olhos abriram com dificuldade, tenho certeza de que não são pela luz que entrava pra janela. Madge estava ao meu lado, seus cabelos longos estava esparramado pelo travesseiro de plumas. Obriguei meu corpo a se levantar, sorte que Madge tem sono profundo, sorri com ela. Me despi e segui ao banheiro. Lavei meus olhos e entrei no box com a água já quente, deixando a água pairou em meu ombro me fazendo soltar um gemido de dor " vou ter que esconder isso da minha mãe, não quero ter que responder perguntas" pensei. 

Sai do box e segui para o meu closet, as roupas que estava diante de mim, são sofisticadas demais, Cinna sempre criativo. Sorri. Me vesti e segui diante o quarto indo até Madge 

 — Mad— falei baixinho — Acorda vai tomar banho. O café tá pronto.— a loira resmungou, mas foi direção ao banheiro — Pode vestir o que quiser no closet — retruquei saindo do quarto, só ouvi um "Hmmrumm' em resposta. 

 Desci as escadas dando de cara com um Peeta preocupado diante de mim.

 — Peeta? — perguntei surpresa.

 O loiro subiu as escadas depressa, me abraçando em seguida. Ele estava trêmulo, o que fez surgir minha preocupação. 

 — Katniss, estava preocupado com você — virou seu rosto ficando a poucos centímetros do meu — Porque não me ligou ontem? 

 — Amm, tive uns problemas Peeta — falei me soltando do seu abraço deixando o loiro frustado. — Quando chegou? — tentei desviar do assunto. 

 — Agora, sua mãe abriu a porta foi quando você desceu. — respondeu sereno. — Cuidou do seu ombro? 

 — Amm — olhei para os lados — ainda não, Mas vou cuidar — falei adentrando a sala. 

 — Que bom, faça isso Katniss — Peeta me virou me deixando de frente para ele, cercando seus braços fortemente já minha cintura me fazendo suspirar com o ato, e deu-se início ao um beijo intenso que logo foi retribuído, com meus braços jogado em seu ombro, aguarando sua nuca o puxando pra perto. 

 — Atrapalho? — ouvi uma voz que conhecia perfeitamente. 

 — O que você faz aqui? — Peeta perguntou furioso  


Continua????

A que não podia amar - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora