Vou está aqui com você

216 19 0
                                    

Chegueiiiii, morrendo de sonoooooooo.
Vamos lá, tô caindo aqui. Boa leitura e desculpa os erros.

^_________^^_________^^_________^

Peeta POV

Haymitch ficou louco totalmente, não tem como fazer isso, a única coisa que quero é mata-la! Katniss não gostava dela antes, e agora odeia com todas as forças. A morena apertava minha mão com força, meus dedos começaram a sentir a dor do aperto. O mais velho, juntamente com todos na sala, miraram nos dois.

— Você não tem o que aceitar Katniss — retrucou Haymitch com seriedade — Todos os planos durante esse tempo, falharam e entramos a conclusão de que Peeta consiga executar esse com sucesso — concluiu, juntando os papéis os colocando na sua pasta.

— Quer dizer, você chegou a conclusão não é Haymitch!— Katniss respondeu raivosa — Ninguém sabia disso até aquela... — respirou fundo— aquele vídeo. — terminou — Quer saber? Eu quero pegar essa mulher, mas não precisam do Peeta para isto— ela olhou para mim, com os olhos vermelhos — Já sabe o que penso Peeta, mas você quem decide — Falou indo em direção a porta, Madge foi ao seu encontro, Johanna já caminhava em direção às duas, no entanto, Haymitch a chamou.

— Você fica— disse Haymitch fazendo a de cabelos curtos reprovar com um olhar mortal — Não me olhe assim, é uma soldado, se porte como tal — falou —Cato e Clove, vocês vão fingir que são da equipe que o prefeito do doze mandou para pegá-la, vou conversar com ele — Os dois acentiram positivamente com a cabeça— Johanna, você vai assegurar de que Katniss não encontre com a Coin... — Johanna interviu

— É melhor vocês assegurarem que eu não vá pessoalmente cortar o pescoço daquela vaca e fazer ensopado para os cães — sorri com o comentário dela, Katniss tem uma família que dá até medo. Já vi a que lado da família ela puxou.

— Siga o plano, Johanna, não vou repetir novamente — Haymitch concluiu me jogando um olhar — E você padeiro, vai hospeda-lá no novo hotel no doze — concluiu — Sigam o plano, e me mantenham informado, amanhã começo a dá aulas na escola.

— Ah verdade, a escolinha, que lindo — Johanna começou, revirando os olhos sarcástica — Vou ver como a minha prima está! Até amanhã pessoinhas — disse com deboche, saindo pela porta.

Sentado, a única luz que iluminava o meu quarto era a lâmpada do abajur no criado mudo. Impaciente, pensando em Katniss, em como ela pode está me tirava o sono. Uma da manhã, duas e nada de fechar os olhos, o fato de seduzir aquela mulher era horrível, não era só Katniss que odiava a ideia, eu também.

Agoniado, resolvi ir na casa de Katniss. Sem camisa, com apenas o roupão e a calça de moletom, liguei para a sua casa.

— Alô? — Katniss falara do outro lado, sua voz estava trêmula.

— Katniss? O que houve? — perguntei preocupado.

— Pee-ta pode vir aqu-i? — falou com a voz embargada e falha.

— Estou indo .

Larguei o telefone, descendo as escadas correndo, atravessando as ruas gélidas da vila chegando na sua casa. Deslizei minhas mãos sobre a maçaneta, a porta estava destravada, exibindo uma Katniss suada, olhos desfocados, a morena me olhou desacreditada, segurando com força meus antebraços.

— Pe-eeta? — perguntou, parecia que estava longe, me olhando, pude ver seus olhos marejados, respiração cortada.

Segurei seu rosto em minhas mãos, mirando seus olhos tentando encontrá-la.

— Sou eu Katniss — falei, mas mesmo assim ela não reconhecia — Katniss, sei pelo que está passando — agarrei sua nuca e comecei a fazer carinho— Você me ajudou a superar e agora, vou te ajudar a superar. Katniss, estou aqui, olha para mim — sussurei sem tirar o foco de seus olhos.

A que não podia amar - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora