Decepção

503 43 10
                                    


Katniss POV

Depois de tudo o que passei com ele, a floresta, cada beijo, carícias, o que mais temia aconteceu, coração quebrado mas não vou me deixar abalar, não sou desse jeito nunca fui posso no máximo ficar triste, fora isso nada, absolutamente nada me abala. Ele parceria incrédulo ao que falei, sim disse com frieza pois é isso que ele merece, gelo.

— Não me olha assim, não tenho nada a dizer sobre isso. — disse com desdém

— Katniss por favor, não acaba com o que temos, por favor – vêr ele chorar é a pior coisa da minha vida

— Peeta foi você que pois tudo a perder, realmente Peeta, tinha descoberto o que sentia por você, estava apaixonada por você, sempre fui. Aí você veio com essa aposta sem pé e nem cabeça – falei segurando o choro — como você colocou tudo a perder Peeta?

— Mas eu te amo Katniss você não enten... – o interrompo

— Não diz que me ama, não fale o que não sente, você será muito falso se me disser que me ama – disse firmemente

— Katniss, mas eu te amo de verdade. – sua voz saia em súplica

— Para! Para de dizer isso, não seja falso. Se me amasse não faria isso, o que fez foi muito baixo – disse decepcionada

Quando já ia me levantando ele pegou meu braço e colou seu corpo junto ao meu, minha respiração já se acelerava só com seu cheiro amanteigado.

— Peeta, p-pa-ra! Me solta, não quero que você me toque, nem me dirija a palavra – estava frustada, como ele me atrai tanto senhor?

— Não!! Não importa o que diga Katniss, eu sempre vou lutar pelo seu amor, não sou idiota e nem criança, — me apertou ainda mais contra ele – Não vou deixar você ir, jamais!

Ele pegou meu rosto, o virei no mesmo instante, mas e pegou novamente e me fez olhar fixamente, parece que ele sabe o meu ponto fraco— Peeta! Para, eu já pedi para você parar,se sentia algo por mim, porque não pensou direito? Aann? Porquê jogar tudo o que tínhamos fora por conta de uma aposta estúpida – disse soltando de seu abraço — Você é igual a todos Peeta

Me viro andando devagar por conta da perna

— Não chega perto de mim nunca mais Peeta! Ouviu?? NUNCA MAIS!

Saio com um pouco de pressa, queria me afastar o mais rápido possível do Peeta, distante tropeço, mas o zelador me ajuda a levantar, passo pela sala e vejo Madge sem o professor ver aceno para que ela veja,assim que ela me vê, vem em minha direção.

Saímos em direção ao nosso lugar, atrás da escola tem um galpão abandonando, lá há alguns anos atrás não dava nem para chegar perto, mas hoje graças Madge e eu não é mais aquilo que era antes. Adentramos o local e conto tudo para Madge.

— Kat, pense por esse lado , ele foi sincero com você e disse a verdade, que tipo de pessoa faria uma coisa dessas Kat? Ele realmente te ama.

— Eu sei Mad, mas me decepcionou, depois de tudo que passamos, contei tudo da minha vida a ele, sabia da minha dor e a minha incapacidade de confiar ou amar alguém, porque ele fez isso? – falava tudo aquilo com dor

— Sim Kat, lembra que ele fez essa aposta antes de se declarar a você, e o que você disse foi duro demais, não podemos tratar ninguém dessa forma Kat. Você não sabe o que se passa na vida da mesma, pense em tudo o que fez ou disse a ele. – disse serena.

A Madge sabia mesmo aconselhar alguém, eu amo tê-la na minha vida.

— Madge, eu não vou mudar meu modo de pensar, não quero voltar a trás, mas confesso que fui realmente dura com ele.

— Foi sim, tome cuidado com as palavras você não sabe o peso que elas podem ter na outra pessoa.

Tudo o que Madge dizia era certo, realmente passei dos limites, minha amiga é maluquinha mas sabe aconselhar.

— Madge? Me abraça.– peço triste

— Claro, sempre vou está ao seu lado sempre que precisar,te amo amiga – retrucou em meio ao abraço.

— Também te amo amiga, não sei o que faria sem você.

Ficamos por horas naquele galpão, conversando sobre várias coisas, amo a sua companhia, me fez esquecer um pouco o Peeta. Mas sei que quando estiver sozinha não vou aguentar a dor que estou sentindo.

(...)

Já era tarde, Madge pediu ao seu pai que ela possa passar a noite em minha casa. O prefeito não se opôs, pois sabe que somos melhores amigas. Já era noite quando chegamos em casa, minha mãe ficou super feliz em saber que a Madge irá passar a noite conosco, sempre é aquela zoeira, ela sempre alegra todos aqui e Prim sempre entra na onda, ela são a razão da minha vida. Depois da Madge me fazer dançar coisa eu não sou boa, rimos bastante das voltas da Prim, ou melhor tentativa.

Depois de exaustas, subimos para dormir, minha mãe orientou a Madge a tirar minha bota, para que a perna tenha mais liberdade, depois do banho ela retirou e conversamos mais um pouco. Pela janela o vendo frio batia forte em rosto lembrei-me de Peeta e nosso momento na floresta, lágrima caíram em meu rosto e logo Madge veio ao meu socorro.

— Aa meu bem, vai passar, sei que é difícil – disse limpando minhas lágrimas com o polegar — você é forte Kat é a pessoa mais forte que conheço, eu vou te ajudar a superar tudo isso, conte comigo. – me deu um sorriso sincero

— Obrigada Mad, eu te amo

— Tambem te amo Kat – disse e depositou um beijo no topo de minha cabeça. 




E aí? Como estamos? Amo vcs.

A que não podia amar - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora