Katniss POV
Um céu azul com nuvens brancas, caminhei até a pequena cabana no meio da floresta, me recordo que fazia tempo que não caçava. Andando, a brisa fresca denunciava o rio que logo ali estava, era tão relaxante, tirei minhas botas e me sentei na beira do rio colocando sobre ele meus pés quentes. Sinto sobre minha bochecha um toque que conheço há tempos, era ela Madge, minha melhor amiga, sabia que era ela e em resposta sussurei seu nome. Madge no mesmo tom respondeu
— Sim Katniss, estou aqui. Se levante vamos para sua casa — disse suavemente
Abri meus olhos e deu de cara com a pessoa que confio tudo, Madge. Peeta estava na porta totalmente perdido, o mirei com ternura pois não tinha esquecido do quão ele me ajudou hoje, o abraçei e fui em direção ao banheiro. Fiz a pequena higiene e voltei eles estavam falando de plano o que me deixou curiosa.
— Que Plano? Besteira? Explique agora! — ordenei o que fez eles morrerem de rir.
Madge por sua vez apenas disse que depois contaria, Peeta está com um certo medo. Após sair de sua casa e uma pequena contradição de quem é não é santo e isso Peeta ganhava de lavada, no caminho Madge estava totalmente voltada ao plano que nem sequer tinha conhecimento e logo resolvi perguntar logo de uma vez.
— Madge, qual o plano que você tá armando com o Peeta? - falei pensativa
— Ah isso!- riu — é que o Peeta dormiu te colocando para dormir, viu as horas e se preocupou pois a sua mãe poderia pensar besteira — que fofo pensei com sorriso tímido no rosto — aí ele me ligou correndo e disse para falar pra sua mãe que você estava comigo até agora, tudo para que evitar uma discussão entre sua mãe e você — terminou rindo com o olhos semi cerrados.
(...)
Chegamos em casa e Madge falou tudo de uma forma bem convivente que até me surpreendo às vezes. Conversamos bastante, rimos demais com as loucuras da Madge e como sempre, não poderia faltar a presença ilustre de Prim! Fui me deitar com um sentimento de paz que tomava o meu corpo de uma forma arrebatadora, deitei-me sobre a cama com lençóis brancos e pensei na tarde e em como foi lindo está nos braços de Peeta, tentava me recordar da música que o loiro cantara naquela tarde.
Os pássaros no céu reproduzia o som do distrito 12, árvores balançavam em meu ao vento que soprava forte, o cheiro de café forte invadia minhas narinas, e sim encontrei uma pessoa que não esperava em ver tão cedo em minha casa.
— O que houve com você? — digo correndo para tocar nos hematomas que havia ali.
Peeta POV
Com um sorriso bobo no rosto fecho e dou de cara com minha mãe com uma expressão neutra no rosto, só o que conseguia dizer era "Ferrou" não havia sinal de que meu pai estava em casa, só o que pedia era que ela não me batesse. Não queria falar e simplesmente passei fazendo menção de que irá para meu quarto, no mesmo instante o velha puxa meu braço com brutalidade.
— O que foi mãe, não fiz nada — falei enquanto tentava tirar suas mãos do meu braço que já havia sinais de machucado
— Claro! — respondeu em deboche — nunca faz nada não é mesmo?! O que estava fazendo com aquela Everdeen? Quer envergonhar família?, O que nossos familiares do distrito 7 vão dizer AM?!!! — falou alterada soltando meu braço
— Não quero discutir com você mãe— soltei meu braço de suas mãos e ela depositou um soco em um dos meus olhos
Para não ficar ali, sai de casa para não apanhar mais, não sabia para onde ir, quando acontecia algo os direto a casa do Gale mas isso está fora de cogitação. A primeira casa que me veio a cabeça foi a de Katniss. Estava perto da meia noite quando bati na porta e a mãe de Katniss abre a porta.
— Boa noite senhora Everdeen, desculpe o horário é que.... — ela não me deixou continuar e pediu para que entrasse
Me sentei no sofá e a senhora Everdeen pegou a maleta de primeiros socorros me deu um analgésico e me fez colocar gelo nos machucados e finalmente ela quebra o silêncio que prevalecia no ambiente.
— O que aconteceu com você Peeta? — Minha mãe — retruquei com a cabeça baixa
— Tudo bem — colocou as mãos nos meus ombros — não fale nada, só descanse, vou pegar lençóis para você pode dormir no sofá— disse com um sorriso
Em menos de um minuto ela voltou com alguns lençóis e um grande travesseiro.
— Pronto Peeta, durma bem. Até amanhã. — falou com um sorriso tímido
— Obrigada Senhora Everdeen!
Já de manhã, fui até a cozinha onde a mãe de Katniss se encontrava, me ofereci para fazer o café da manhã de hoje, ela se opôs mas mesmo assim insisti e a mesma cedeu. Fiz o café da manhã e ouvir barulhos descendo as escadas, era ela, Katniss. Sua surpresa era evidente e seus olhos caíram sobre meus machucados.
— O que houve com você?! — disse assustada
Continua?????
Nota da autora:
Bem, vocês devem achar esquisito eu está postando vários seguidos. Bom aqui no wattpad eu não posto com frequência, essa fic posto com muito mais frequência no spirit. De vez enquando venho aqui e posto vários, hoje vou postar todos os capítulos que tenho postado no spirit, adianto que a história vai tomar um rumo beeemm interessante. Os meus leitores lá no spirit adoraram. Espero que vocês gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que não podia amar - Jogos Vorazes
Fiksi PenggemarKatniss Everdeen é uma garota de 16 anos que perdeu o pai quando ainda criança, e por tanto amor, fechou seu coração para outros amores por medo de perder. Mas com o tempo vai se dá conta que o amor de sua vida está bem ao seu lado. Será que ela v...