Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee desculpaaaa, tava atolada com os trabalhos da universidade e em uma competição de handebol, eu estou quebrada e toda roxa. 💔💔
Mas enfim, vamos lá.
Boa leitura e desculpa os erro.😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Katniss POV
A brisa fria batia sobre meus cabelos levemente, fazendo-os ir para trás. Comecei a ter pesadelos, me debatia sobre a maciez das plumas, Peeta várias vezes me segurava forte para me conter. Minha mente era como uma prisão da qual não podia sair. Na capital, cheguei a ficar paralisada, presa em vários pesadelos como se fossem um só. Todos sobre meu filho. Acordava encharcada, gritando e trêmula sem visão de onde estava, Peeta sempre acordava para me acalmar. O loiro depois de tudo sempre despertava cedo para sair com Haymitch, sabia que não estava deixando ele descansar, por esse motivo toda vez que tinha pesadelo, engolia tudo e forçava meu corpo sair da cama para que Peeta dormisse.
Nessas saídas, achei no terraço um jardim incrível, dele, dava para ver metade da capital, me ajoelhava em um canto perto das rosas brancas que tinham um cheiro forte e ali me coloquei a chorar todas as vezes. O sofrimento era constante mesmo tendo se passado dois meses depois da perda. Já me encontrava no distrito doze, Peeta achou melhor que ficasse com minha mãe, fui totalmente contra. Gritei, pois não há mais nada que possa perder.
Corriam sobre a grama verde, felizes. O ar estava puro e o desejo de me perder em felicidade estava presente, Peeta estava sorrindo do outro lado, segurando mãos pequeninas nas suas coloridas, tenho certeza de que estava pintando. Sentada sobre uma toalha na grama, elevava um copo de suco degustando do pão de queijo que Peeta fizera, de repente braços cercava meu pescoço e comecei a ficar sufocada, o ar que puxava com fervor já não estava presente em meus pulmões, abria a boca para emitir som, mas nada saia. A medida que o ar não entrava no meu organismo, minha consciência se esvaía como fumaça ao vento. Mirava Peeta lá longe sorrindo. Agarrava os braços de quem me sufocava no intuito de afasta-los da minha garganta que já começava a rasgar, derramando litros de sangue. A lâmina gélida passava entre a pele.
Rápidamente, no mesmo instante olhei e todos os lençóis estavam fora da cama, rasgava minha garganta em um grito horroroso, porém o som não saia, estava preso, as lágrimas caiam sem cessar, rosto molhado, roupas no mesmo estado. Procurei Peeta, mas ele não estava. Tonta e quase caindo a cada passo, desci as escadas e escancarei as portas aos tropessos, disparei para a casa dele. Subindo as escadas da sacada, o ar frio batia sobre o meu rosto quente e inchado, pronunciava o seu nome, mas ele não saia da minha boca. Bati com muita força na porta que logo foi aberta por ele.
— Katniss? — disse e logo caí em seus braços, com o peito subindo e descendo ainda tentando falar — O que aconteceu? — retrucou preocupado, segurando meu rosto tirando os cabelos negros presos nele.
Movia meus lábios e nada de som. Mirando seus olhos cansados, Peeta me agarrou e me levou para o sofá. Estava tremendo, minha cabeça rodava em imagens do pesadelo que ainda estava sobre a minha pele.
— Vou pegar um copo de água, Katniss— falou segurando meus braços.
Com ele em pé, segurei seu braço e balancei a cabeça negativamente, abrindo a boca, queria dizer a ele para não ir, que ficasse aqui comigo. Sobre o sofá, Peeta se ajoelhou na minha frente, mirando meus olhos com carinho.
— Estou aqui, volto já — concluiu deslizando suas mãos sobre meu rosto, balancei a cabeça positivamente, respirando com dificuldade logo me deixando sozinha.
As chamas da lareira aquecia o local, meus olhos marejados fixaram no balançar das chamas amarelas e laranjas flamejantes. Cerrei meus olhos e tentei controlar minha respiração que aos poucos começou a ficar normal. Sobre minha pele exposta, o seu toque me confortava, respirei fundo e o loiro já estava na minha frente.
— Aqui Katniss — falou me entregando um copo com água, derramei o líquido sobre a garganta que há alguns segundos atrás estava se abrindo bruscamente. O loiro sentou ao meu lado cercando seus braços fortes no meu corpo — Está melhor?— perguntou preocupado.
Com muita atenção, separei meus lábios forçando minha cabeça comandar meus movimentos.
— Eu não quero ter que dormir sem você — falei devagar sentindo minha garganta queimar.
Peeta me trouxe para mais perto, colocando meu corpo deitado, em seguida ele fez o mesmo, ficando no pequeno espaço do sofá, abraçando minha cintura olhando no fundo de meus olhos.
— Não se preocupe com isso agora — beijou o topo da minha cabeça, aproximando o seu corpo quente do meu. — Shih, vai ficar tudo bem — sussurou acariciando meu cabelos — Eu te amo Katniss — concluiu.
Com minhas pálpebras pesando, consegui responder.
— Eu também te amo — respondi afagando seu pescoço.
Batidas insistentes na porta me fizeram despertar, Peeta estava levantando para atender a porta, o padeiro estava desnudo na parte de cima passando seu punho sobre os olhos. A claridade adentrou o aposento me fazendo fechar os olhos. Haymitch apareceu sério na porta, Peeta despertou rapidamente e fez Haymitch seguir para o escritório.
Forçando meu corpo levantar do sofá, recordei da última noite em que dormir bem, apenas hoje consegui ter uma boa noite de son o depois de tudo. Caminhei até a cozinha e me servi de chá e bolo de cenoura, saboreando o bolo, estava agoniada em ver aquele escritório fechado. Andava para lá e para cá angustiada com o que eles possam está falando, o que será? Tentei distrair ligando para a minha mãe, ela deve está preocupada.
Depois de alguns minutos, resolvi passar pelo escritório e nesse momento ouvi a voz de Peeta alterado socando a mesa.
— Então foi ela!!!— gritou
Então, escancarei a porta dando de cara com os dois, Peeta estava vermelho e com seus olhos escuros, Haymitch estava sério e foi aí que eles me viram.
Um sentimento ruim se apossou do meu corpo.
— Ela quem? — falei com medo.
Peeta veio em minha direção tentando me acalmar, no entanto era inútil, pois ele conhece muito bem.
— Vão ficar me olhando ou vão dizer alguma coisa? — concluí sentindo raiva.
— Katniss não é nada — Peeta falou segurando meu rosto, porém retirei suas mãos do meu rosto com brutalidade.
— Não dá? E porque eu acho que você está mentindo pra mim Peeta? — falei alterada.
— Peeta, ela tem o direito de saber — Haymitch falou andando em nossa direção.
— Saber o que?! — fixei meus olhos em Haymitch desviando para Peeta que estava ao meu lado, e de repente comecei a sentir o sentimento ruim com mais força, me mantive firme pois algo dentro de mim me pedia isso.
— Katniss — Peeta falou doce, logo desviando seu olhar para Haymitch que fez uma gesto positivo com a cabeça — Acho que descobrimos quem te envenenou— Peeta falou sério, mirei seus olhos e os vi com um brilho diferente, sabia o que significava, no entanto estava interessada em quem me fez isso, o ser horroso que me fez perder meu único filho.
— Quem Peeta?— perguntei com minha voz falha, Peeta olhou para Haymitch e logo abriu a boca.
— Foi a... — cerrou os punhos com raiva — foi a Coin.— concluiu
Continua?????
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
VOTEM!!! EU AMOOOOOO VOCÊS.
Desculpa genteeeeeeeeeeee, universidade tá ocupando meu tempo. 😭
Mas eu volto.
Até o próximo episódio tributos beijo do distrito 12 😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que não podia amar - Jogos Vorazes
Fiksi PenggemarKatniss Everdeen é uma garota de 16 anos que perdeu o pai quando ainda criança, e por tanto amor, fechou seu coração para outros amores por medo de perder. Mas com o tempo vai se dá conta que o amor de sua vida está bem ao seu lado. Será que ela v...