Momentos de paz

257 18 0
                                    

Katniss POV

Sobre a luz da matina, Peeta dormia sereno no sofá, seus braços estavam cercados em meu corpo, dessa vez, o loiro estava deitado sobre meu peito. Não consegui dormir, apenas o observei pegar no sono. Deitada, acariciava seus cabelos, olhando para o telhado pensando que finalmente terei paz, suspirei ao sentir a brisa matinal adentrar pela janela entreaberta fazendo Peeta se aconchegar ainda mais no meu corpo. Sorri que mesmo assim, continua dormindo.

Por instantes, parei de deslizar mais dedos em seus cabelos, apertei os olhos com as mãos e o ouvi resmungar.

— Porque parou? — reclamou baixinho, me fazendo rir.

— Como é dengoso — aumentei ainda mais o sorriso, Peeta levantou sua cabeça, seus cabelos estavam bagunçados isso o deixava tão lindo, o loiro subia para me dá um beijo.

Lábios selados, momento único, o mais calmo que já tivera até agora, lentamente abrimos os olhos e me senti como na primeira vez que o vi, mirava a imensidão azul na qual me fez perder as estribeiras, recordei de nosso primeiro beijo nas águas límpidas do rio lá na floresta. E ao mesmo tempo que recordei de coisas boas, veio a mente coisas terríveis, e com ela , a dúvida se realmente serei feliz. Desviei meu olhar do dele, encarando a lareira com braças.

— O que foi, Katniss?— perguntou colocando seu dedo indicador no queixo, fazendo-me mirar seus olhos.

— Será que vamos ser finalmente felizes Peeta? — falei tristonha.

— Claro, tudo acabou Katniss, vamos ser felizes juntos — falou segurando meu rosto — te prometo e irei prometer diante de Deus e de todos, vou te amar até a minha morte — falou me beijando em seguida.

Os lábios macios de Peeta tocaram os meus, braços que já estavam cercados no meu corpo, apertavam ainda mais, o roçar de nossos lábios causavam arrepios, a lentidão do beijo deixava aquelas palavras mais fortes, era amor, se antes aceitei me casar com ele, fiz a escolha certa, pois sabia que Peeta é o cara que vale a pena passar por pesadelos destruidores, encarar frente a frente a morte e até mesmo morrer em seu lugar. O beijo foi quebrado por falta de ar, sua boca desceu para o pescoço, Cerrei minhas mãos sobre o seu cabelo com mais força, sentindo as reações que ele me proporcionava, Peeta puxou meu corpo mais para baixo, encarando meus olhos, o azul dos seus já não estava. Olhos negros, o brilho era nítido, Peeta fazia as coisas com cautela, sempre olhando minha face, tomei a iniciativa e desabotoei sua camisa selando nossos lábios, Peeta começara a apertar meu corpo, levantando minha perna ficando entre as mesmas.

Desnudos, o palpitar de nossos corações era ouvido. Com a respiração cortada, Peeta de posicionou em minha entrada e por fim, estava dentro de mim. Arqueei meu corpo sentindo todo ele esquentar mais ainda, beijei sua clavícula marcando com minhas unhas as suas costas. Fazendo amor. Controlando os sons que saiam da minha boca, Peeta continuou a me beijar enquanto de movia dentro de mim, os lábios não desgrudavam, apertava, acariciava seu tronco e nuca, sentido tudo com muita intensidade, a sala que estava fria se tornou em um forno, o sofá de couro estava escorregadio, o suor dos corpos escorriam pelo mesmo. Travei minha perna em sua cintura enquanto um de meus braços segurava na parte de cima do sofá. Beijos por cima de beijos, os movimentos eram constantes, Peeta mirou meus olhos, deslizando seu polegar no lábio inchado abrindo o mesmo, estocadas lentas, já começara a tremer em baixo do seu corpo, Peeta segurava a minha mão que estava a cima da cabeça, me contraia e o loiro cerrou os olhos com força e nesse momento, mandei abri-los.

— Olha para mim Peeta — comandei entre gemidos, mirei seus olhos enquanto nós dois chegamos ao nosso clímax, juntos. Peeta caiu ficando em cima do meu peito, em seguida escorrendo para o lado ofegante.

— Eu te amo Katniss Everdeen —falou mirando meu rosto, sorri ofegante.

— Eu também te amo, Peeta Mellark.

(...)

Peeta POV

Três meses se passaram, Katniss voltou a sorrir. Estávamos nos preparativos para o casamento, Effie veio para o doze, e em nome da capital, ganhei uma casa no distrito quatro, Finnick ficou contente, além da casa ganhei mais dinheiro, no entanto já tenho o bastante e por isso, dividi o dinheiro com as famílias mais carentes do doze, todos os moradores já tem uma condição financeira bem melhor do que antes. Muita coisa mudou e já não existe cerca elétrica ao redor do distrito, mesmo assim, as pessoas tem medo de sair para onde não conheciam. ideia veio a minha mente.

Cinna e a equipe de preparação de Katniss foram com ela pra a capital, já tem um mês, Effie está mais empolgada como de costume, o casamento está chegando. Na antiga localização da padaria da minha família, resolvi construir uma nova. E hoje, estou esperando um arquiteto da capital para analizar o local e logo, começar a obra.

Saindo da minha casa encontro Haymitch, ele estava com uma mulher e o mais velho entregava suas chaves para ela.

— Peeta!! — chamou

— Como vai Haymitch? — perguntei

— Vou muito bem, estive em uma reunião com os superiores em operações e eles perguntaram se você estava interessado em entrar na equipe de elite da capital — concluiu

— É uma honra receber um convite desse Haymitch — comecei sorridente — Mas tenho planos maiores em mente — sorri.

A casa da frente se abriu, e minha face se virou em felicidade ao vê-la novamente, deixei Haymitch sozinho e disparei em sua direção, chocando nossos corpos com o impacto. A morena selou nossos lábios em um beijo urgente, suas feições estavam claras, sua pele brilhante, o sorriso estava estampado no rosto, encostei minha cabeça na sua e ficamos abraçados.

— Senti saudades Katniss — falei beijando a ponta do seu nariz.

— Não sabe o quanto senti a sua Peeta— sorriu

Effie apareceu na porta de Katniss.

— Ah Katniss, temos trabalho minha querida! — exclamou effie.

A de cabelos roxos a chamou com fervor e Katniss, selou nossos lábios em um simples beijo.

— Até amanhã, Katniss— Falei.

— Até amanhã, Peeta.

Katniss caminhou até a sua casa e logo desapareceu do meu campo de visão. Sorrindo, Haymitch estava a minha espera. A tarde foi proveitosa, o arquiteto mostrou várias ideia e sinceramente só gostei da última e assim, as obras se iniciaram na mesma na mesma hora.

(...)

Descia as escadas, já com metade da roupa colocada, Portia estava na cozinha e assim, a minha estilista vestiu o terno branco, mirando o espelho Portia estava aos prantos, borrando sua maquiagem marcante.

— Não chore Portia —falei e logo tornou a chorar.

A porta da minha casa se abriu exibindo um Finnick contente, sorrindo atoa.

— Vamos lá Peeta!!! É o grande dia!! — gritou sorrindo.

Portia finalizava o terno e finalmente caiu a ficha de que meu casamento irá acontecer daqui há alguns minutos. Tranquei a casa e sai sorrindo encontrar a minha futura esposa.




Continua????


😍😍😍😍😍😍😍😍
Aaaaaaaa Gente, tô postando agora porque mirei viajar para fazer trabalho da universidade. ❤️❤️❤️
Maaaaas estarei de olho em vocês,. " tenho tanto orgulho dos meus tributos, tanto orgulho" amo vocês e até o próximo episódio tributos beijo do distrito 12 😍😍😍😍😍😍
VOTEMMMMMM AJUDAAAAAAA ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

A que não podia amar - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora