Isso é sério Mychele, dois capítulos hoje?
É verdade gente, tive problema com a internet por esse motivo são dois. Desculpa a demora. Boa leitura e desculpa os errosKatniss POV
A brisa fria adentrava meu aposento, por mais que tivesse certeza de que não estava em casa. Era uma sensação gostosa, a que jamais tivera sentido antes. Abro meus olhos e percebo que o ar vinha da máquina na parede e a sensação gostosa era Peeta ao meu lado, minha segurança voltara, senti-lo perto, sua respiração devagar, o loiro estava em um sono profundo. Fiquei ali o admirando, seu cabelo loiro caído sobre seu rosto, sua barba ao redor do mesmo. Suspirei em alívio por ele está bem e aqui comigo. Mirei seus olhos se abrirem lentamente, o mar azul de seus olhos miravam os meus com amor. O padeiro levou seus lábios nos meus. Meu amor. Tento levantar, mas sou impedida por ele.
— Não se esforce — disse cuidadoso com sua voz rouca matinal, sorri. — Vou pegar seu café — falou se levantando.
— Não, fique aqui— respondi dando um sorriso de lado.
A tempos não me sentia tão bem, não queria que ele se levantasse da cama.
— Katniss, tens que comer — houve uma pausa e logo um sorriso surgiu em seus lábios — Você e meu filho tem que se alimentar bem — concluiu com seus olhos brilhando, esse é o brilho que sempre quero ver.
— Tudo bem, mas volte logo — deu um sorriso e pulou da cama indo em direção a porta automática desaparecendo do meu campo de visão.
Voltei a descansar a minha cabeça no travesseiro, estava nas nuvens, não acredito que tudo está bem. Fecho meus olhos deslizando minha mãos para a minha barriga não crescida. Um ser está se desenvolvendo aqui dentro, pequenino, um pedaço de Peeta, nosso amor sendo desenvolvido de uma forma maravilhosa. Abri meus olhos, mirando a mão deslizando carinhosamente para cima e para baixo.
— Como será que você é meu pequenino? — sussurrei sentindo uma felicidade que não cabia no meu peito.
— O mais bonito dos seres e ganhando do pai— Peeta surgiu segurando um suporte para café da manhã na cama, sorrindo largamente — Prontinho futura senhora Mellark — falou colocando a mesinha na cama.
— Obrigada — sorri.
Sorrimos um para o outro, Peeta com cara de bobo me observava comer.
— Está me deixando sem jeito me olhando desse jeito — sorri timidamente para ele.
— Te amo Katniss — Peeta falou retirando a mesinha do meio colocando a no chão subindo em cima de mim.
— Peeta— falei baixo segurando seu rosto — Não que eu não queria fazer isso agora, mas não sei se posso. – disse envergonhada — Preciso ir ao ginecologista.
Falei enquanto ele me olhava como jamais tivera feito, me arrepiei com a intensidade de seu olhar. Ignorando totalmente o que acabei de dizer, Peeta atacou meus lábios em um beijo quente. O loiro desviou seus beijos para o meu pescoço, estava febria não por causa das cobertas que cobria meu corpo, mas por Peeta. Fechei meus olhos sentindo os arrepios involuntários, abrindo a boca levemente puxando seu cabelo para trás.
— Melhor parar Peeta — disse com minha respiração sendo cortada.
Com sua boca subindo sobre meu pescoço, ficando no meu campo de visão, pude ver seus olhos escuros,p ofegante, sua boca entreaberta soltava o ar quente me deixando em êxtase. De repente me senti tonta, a comida que acabei de ingerir, voltava.
— Me leve ao banheiro agora! — ordenei, Peeta se assustou e logo fez o que pedi.
O loiro abriu a porta me deixando de joelhos para o sanitário, com um gosto azedo na boca, a comida voltava pra fora com rapidez. O liquido tinha um cheiro enjoante e horrível, vomitei várias vezes até a comida estivesse fora do meu organismo. Peeta esta o tempo todo ao meu lado, segurando meu cabelo e me corpo enquanto arqueava para frente forçando o vômito. Finalmente não colocava nada para fora e assim Peeta retirou minha roupas e fui em direção ao box, sentindo em seguida o jato frio do chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que não podia amar - Jogos Vorazes
FanficKatniss Everdeen é uma garota de 16 anos que perdeu o pai quando ainda criança, e por tanto amor, fechou seu coração para outros amores por medo de perder. Mas com o tempo vai se dá conta que o amor de sua vida está bem ao seu lado. Será que ela v...