Peeta POVOuvi um barulho na água, era Katniss ela não pode tirar sua calça, preocupado parei ao seu lado a segurando para que não caia mais. Sei que ela não gosta que ninguém a ajude, mas não posso deixá-la deste jeito.
— Você está bem?
— Estou sim! – disse, mas sei que ela não se sente confortável com isso, mesmo assim insisto
— Olha Katniss mesmo que não queira, vou te ajudar, juro que não vou olhar. – eita!! Vai ser difícil, olha a deusa que está na minha frente
— Duvido disso – solta, e gargalha na mesmo hora
— Juro que não vou olhar, vai ser difícil pois você é muito linda – não sei mas a única pessoa que me faz ficar corado é a morena com uma única trança
— Está bem, me ajude. – finalmente concordou
Devagar tirei a calça da sua perna boa, fui descendo a mesma para tentar tirar a da machucada. Não conseguiria tirar a perna dela sem machucar, por isso pedi para que ela apoiasse em mim para poder tirar. Katniss não conseguia levantar seu corpo, por isso, lancei o meu braço livre em volta de sua cintura e a levantei enquanto a outra mão fazia o trabalho.
Quando levantei disfarçadamente olhei para seu corpo, acho que ela não percebeu, estava fazendo um calor absurdo. Me surpreendi quando a Katniss tirou a sua blusa e ficou apenas de roupa íntima, já não controlava o calor que ela me trazia. Envolvi meu braços apoiando seu peso contra meu corpo para que não fizesse esforço, meu coração saltava do peito, já no meio do rio em um ato involuntário a puxei para mais perto de um jeito que conseguisse sentir sua respiração, ela estava descompassada como a minha.
Será que ela sente o mesmo por mim? Essa garota não para de surpreender, a morena lançou seu braços em volta do meu pescoço. Senti meu coração sair do meu peito, seus olhos eram como se fizesse minha alma parar, não ouvia os pássaros e nem as pequenas ondas que o rio formava, mas sim o som de seu coração que batia no mesmo ritmo que o meu. Foi quando a puxei para um beijo lento, nossas línguas estavam em perfeita harmonia, beijo esse que fez a minha vida ter sentido, aqui em meus braços estava a mulher da minha vida.
— Peeta – sussurra entre o beijo – Por que você me odeia? – sentir sua voz arrastada
Peguei seu rostinho que se encaixava perfeitamente em minhas mãos tentando entender o por que daquela pergunta. Tomei coragem e revelei
— Katniss, eu não te odeio.. – paro um instante tentando tomar coragem para dizer – Eu te amo.
Eita!!! Adoroooooo, votem pessoal, beijo do distrito 12 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que não podia amar - Jogos Vorazes
FanficKatniss Everdeen é uma garota de 16 anos que perdeu o pai quando ainda criança, e por tanto amor, fechou seu coração para outros amores por medo de perder. Mas com o tempo vai se dá conta que o amor de sua vida está bem ao seu lado. Será que ela v...