Katniss POV
Essa semana foi uma correria, Peeta e eu fomos fazendo o trabalho do Haymitch a cada segundo que nos encontrávamos e mal sobrava tempo para nós. Uma tarde ele chegou em minha casa sujo de tinta e isso me surpreendeu, como assim, Peeta pintando?? Como ??? Ele estava ofegante e isso me assustou achei que ele fosse cair a qualquer momento.
— Ei, calma, calma! O que você tem? — falei assustada — sente-se aqui pelo amor.
O segurei pelo braço e o puxei para que sentasse no sofá marrom que havia ali.
— Venho já!
Pego um copo de vidro e peguei a garrafa de água que estava na geladeira e fui correndo para a sala, chegando lá , Peeta estava desacordado jogado no sofá. Vendo aquilo soltei o pequeno copo em minhas mãos o deixando em pedaços, e corri até Peeta.
— Peeta!!!— gritei — Peeta!!! Acorda pelo amor de Deus, Peeta!!!
Estava sacudindo freneticamente,.já sentia as lágrimas encharcando meus olhos Passei sobre seu pescoço dois dedos para que pudesse sentir o seu pulso, estava tremendo nem conseguia sentir direito seu pulso.
— Peeta, acorda!
Me ajoelhei sobre o sofá com lágrimas nos olhos, falando seu nome baixinho, coloquei minhas mãos junto do meu rosto me permitindo chorar, quando sinto mãos que conheço muito bem, olho para frente e o vejo Peeta rindo da minha cara.
— NÃO ACREDITO NISSO PEETA! — falei junto com uma grande tapa de depositei em seus braços — Você está ficando maluco? Sabe o susto que me deu seu oxigenado!
— Ei Katniss não foi um susto, foi só uma brincadeira — disse rindo — e não sou oxigenado Katniss. — disse fingindo ficar bravo.
— Não foi uma brincadeira? Sério Peeta? Seu idiota! Bati ainda mais forte em seu braço o fazendo colocar a mão em cima o braço.
— Katniss! — retrucou me repreendendo
— Eu que devo está assim como você seu idiota! — disse irritada.
— Eu sou o idiota que você ama. — disse com um sorriso malicioso.
No mesmo instante ele me pegou com muita facilidade e fazendo ficar em cima de dele, e na mesma hora me assustei
— Peeta o que está fazendo? — assustada com tal ato.
— Isso.
No mesmo instante nossos lábios se encontram, o beijo era intenso e muito quente me deixei levar no mesmo instante, como resistir a ele? Impossível, suas mãos passavam sobre a lateral do meu corpo me fazendo soltar alguns gemidos involuntariamente, seus beijos foram para o meu pescoço, luto para ter algum auto controle.
— P-Peeta — falo com dificuldade — Minha mãe pode chegar a qualquer momento, para por favor.
— Tudo bem — disse ofegante.
Saí de cima dele, ainda não esqueci a " Brincadeirinha" que ele fez, Ah mais vai ter troco, olhei para ele com um olhar de travessura.
— O que foi?— perguntou
— Nada — falei rindo — Vamos terminar logo isso, quero me livrar do Haymitch.
— Vamos? — disse triste — melhor continuar o que estávamos fazendo é bem mais proveitoso — retrucou se aproximando com um olhar sacana.
O parei logo, mas ele é mais rápido e sela nossos lábios urgentemente e logo o ar nos falta
— Peeta temos que terminar isso — falo puxando o ar.
Meu estado estava deplorável, ofegante e totalmente sem controle, estávamos perto demais e isso era perigoso minha mãe poderia chegar a qualquer momento e se me pegasse fazendo isso com o Peeta? era meu fim, não saberia como a mãe iria reagir.
— Vamos logo com isso, pois quando acabar vou aproveitar minha Magnífica namorada — disse me olhando com um olhar de caçador, quebrei seu olhar na hora e brinquei com ele.
— Veremos loirinho, veremos se você vai aproveitar tudo isso aqui. — falo passando a mão pelo meu corpo bem lentamente.
No mesmo instante seus olhos ficaram em um azul totalmente escuro, sua respiração estava desregulada, se aproximou lentamente e logo fui me afastando mas ele vinha sem quebrar nosso olhar que era tão intenso que qualquer um que visse a cena sentiria a energia.
— A-am, Peeta? — porque está me olhando assim? — estava fora do normal , como ele consegue me deixar desse modo? Estava trêmula e ao mesmo tempo em êxtase
— Katniss, Katniss — disse balançando a cabeça para o lado e para o outro — Não me provoque, não brinque com fogo.
Um calor repentino me invadiu, me arrepiei totalmente. Ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou
— Não vai querer se queimar, vai? — disse com uma voz rouca muito sexy, e no mesmo instante mordeu de leve a minha orelha, ninyja sanidade já estava se esvaindo. Quando minha mãe entrou vendo toda a cena, queria morrer agora, estava vermelha de vergonha, olhei para Peeta que estava corado, é tão fofo corado.
— Katniss podemos conversar um instante? — disse com uma expressão inexplicável, ferrou agora!!
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que não podia amar - Jogos Vorazes
Fiksi PenggemarKatniss Everdeen é uma garota de 16 anos que perdeu o pai quando ainda criança, e por tanto amor, fechou seu coração para outros amores por medo de perder. Mas com o tempo vai se dá conta que o amor de sua vida está bem ao seu lado. Será que ela v...