Quando a situação muda

239 15 2
                                    

Desculpa a demora tributos, estava estudando e estava fazendo provas.
😔😔
O capítulo já estava escrito, daí a inteligência pura "eu" foi fazer uma varredura no celular e perdeu o capítulo 😔😒😒 aí tive que escrever.aaaa eu não estou usando wi-fi o que dificulta a postagem.
Vamos lá!
Desculpa os erros e boa leitura tributos

Peeta POV 

 Cuidei de meus machucados, Haymitch ajudou bastante. Não precisamos da ajuda da senhora Everdeen e eu não queria que ela me visse desse jeito. Haymitch é muito habilidoso com a pinça e gases, o que me fez pensar se ele cuidava de seus machucados acidentais. Enquanto o mais velho enrolava meu punho junto ao pulso, da janela mirava os pequenos raios de sol.

 Minha cabeça que estava mirando o sol de repente foi olhar o chão negro cristalino, lembrando do dia que levei Katniss para ver o pôr do sol. " Onde vamos?" A sua voz doce invadia meu cérebro de forma avassaladora " Vou te levar ao meu lugar favorito desse distrito" a minha voz ecoava recordando daquele dia.

 " — O que estamos fazendo aqui exatamente? 

— Vou te mostrar a coisa mais linda do mundo depois de você — sorri ao vê-la corar— Minha cor favorita é o laranja, mas não o laranja normal e sim o que estamos presenciando, diante dele, o por do sol declaro o meu amor a você Katniss, és a pessoa que me faz feliz, que me faz realmente ter sentido na vida, eu te amo e juro diante de você e Deus...." 

 Deixei que as gotas de água salgada se esvairem caindo no chão.  Estava sentindo o gosto  de seu beijo, lábios macios que se chocavam de forma lenta sobre os meus, cada corrente elétrica que se apoderava do meu corpo voltava com tudo. Todos os momentos que vivi com ela se repetia na minha cabeça. Gritava, a imagem de Katniss sorrindo estava diante de mim, ao longe ouvia uma voz firme me falava para voltar. Mas não era a voz de Katniss, tirei as mãos dele de cima do meu ombro.

 — SAI! — aumentei ainda mais a voz 

 — Peeta! Volta— falava 

 Juntei meu corpo aos meus joelhos e balancei eles com as lágrimas que corriam freqüentemente. "Katniss" pronunciava rapidamente, mais e mais até que meu corpo se acalmou e finalmente olhei para Haymitch que estava parado na minha frente. 

 — Me desculpe Haymitch, preciso ficar sozinho — disse me levantando abrindo a porta da minha casa andando sem rumo.

Katniss POV 

 — Silêncio, vou tirar vocês daqui— falou com firmeza. 

 Como pode está aqui? Minha confusão era evidente. Como sabia que estava aqui? Será que ajudou a Gale a me sequestrar?. Olhei para Madge ela está da mesma forma que estou. 

 — O que está fazendo aqui? — questionei bravamente. 

 — Quer sair daqui ou não Everdeen? — Delly falou com desdém.

 Delly colocou uma de suas mãos no bolso da jaqueta que usava sobre um vestido e seu cabelo estava amarrado no alto da cabeça. A loira se aproximou com passos leves e largos chegando no meu tornozelo que já doía, a marca da corrente estava em total evidência. Ao seu toque senti uma dor terrível. O ranger da porta de madeira exibia Gale com as caças em uma das mãos e na outra meu arco com flecha. Delly escondeu imediatamente as chaves se afastando e logo seguida Gale jogou a ela um olhar mortal. Estremeci por completo. 

Me dava náuseas só em pensar em tentar seduzir esse nojento. Estava com medo, as sensações que ele me trazia eram horrorosas. Não vou deixar que nada aconteça com Madge irei fazê-lo, mas não ia deixá-lo tomar conta de mim, perdida em meus devaneios se ouviu a voz de Gale em meio ao som dos grilos lá fora. 

 — O que está fazendo aqui Delly? O mandei você fazer am? — Gale deixou as caças e o arco com flechas se chocaram no chão. O moreno pegou o braço da Delly e a puxou fazendo a maior exibir dor em sua face — Eu vou te ensinar a me obedecer — Gale levou sua mão no ar e foi aí que agi " Não falha agora Katniss" me cérebro comandava. 

— Gale? — fiz um grande esforço para esconder o meu desespero e manter minha voz normal — Vamos comer, tenho certeza que você está com fome — engoli seco — Não quero que você fique com fome. 

 Gale fixou seus olhos negros que brilhavam nos meus e sem quebrar o contato visual, o que me fazia meu estômago revirar, torcia para que ele parasse de me olhar desse jeito. Mas ele não o fez. Delly me olhava confusa, joguei um olhar de lado para Madge que estava inconformada com que estava fazendo, porém ela sabia que  é para que saíssemos daqui. Ela sabia o que tinha que fazer, então, puxou a ponta do vestido de Delly, a loira estava desconcertada e olhou para baixo e enfim Madge começou a explicar tudo. 

Quando Delly chegou achei que não precisaria fazer isso, o que por um minuto deixou-me aliviada, até a chegada de Gale.

 — Gale pode me soltar? daí posso te ajudar a limpar a caça enquanto isso conversamos— falei com receio

 O moreno me olhou com receio. 

 — Podemos conversar, mas não vou te soltar— ele sorriu — Antes disso quero te dá um beijo — Gale se aproximava de mim com um olhar escuro, senti arrepios horríveis, o colchão fino afundou com o peso do seu joelho, as sensações horríveis voltaram. Senti sua respiração quente sobre minha boca e antes que Gale possa sela-los, Delly interrompeu o ato fazendo Gale virar para ela empurrando seu corpo frágil contra a parede, fazendo Gale tirar uma mini faca da bainha escondida  na camisa sobre a cintura.

 — Preciso falar com você uma coisa séria. — falou tentando esconder o tremor de seu corpo ao ver a pequena faca posta no seu pescoço.

 — Não quero te ouvir Delly, te pedi uma coisa, UMA COISA— gritou — Que ficasse na sua casa com seus pais perfeitos e sua vidinha perfeita!

 — Eu já te falei que você não manda em mim Hawthorne! — falou no mesmo tom, Gale a observou por um instante e abriu sorriso maléfico o que fez Delly exibir sua face cheia de medo. 

 — Quem você pensa que é para falar comigo desde jeito Delly?— Falou com sarcasmo e  frieza batendo na parede perto a sua cabeça.

 — Eu sou...— sua voz falhou, ele a olhava como fosse mata-la, Delly respirou fundo e finalmente olhou nos seus olhos — Eu sou a mãe do teu filho! 





Continua?????

E aiii tributos? Como estamos?
Tô correndo daquiiiii..... Vejo vocês no grupo. Fuuiiiii...

Até o próximo episódio tributos beijo do distrito 12 😍😍😍😍😍💞💕

A que não podia amar - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora