E aí tributos tudo bem?
Adoroooooooooooooooooooooooooooo, capítulo fresquinho para vocês. Agradeço a todos por estarem comigo até agora, quero agradecer aos favoritos. Amoooo todos vocês.Vamos lá? Sem mais delongas.
Boa leitura tributos e desculpa os erros.Gale POV
O estrondo da porta soava alto, o meu queixo estava latejando, movimentei minha boca para ver qual era o meu estado. Não vou morrer. Ainda caído no chão, massageava minha barriga um pouco abaixo do estômago, pois as dores eram frequentes. Involuntariamente sorri. Como Katniss, Madge era muito tudo de bom. Com o apoio dos meus braços levantei do chão, não aguentava me movimentar sem sentir dores. "Aquele palhaço do Peeta sabe bater, não é a toa que ele sempre foi temido na escola" pensei. A porta se abriu e dei de cara com meu irmão indignado, ele me olhou e passou por mim como se fosse um estranho.
— Eii Viktor! — O chamei fazendo o mais novo parar — me ajuda aqui irmão — andei em sua direção.
— Você não merece a minha ajuda — respondeu sério — Não depois de saber como você é — deu as costas e saiu fazendo a volta na fonte no meio da vila.
— Irmão espera — andava com dificuldade, sentia dores em todas as partes — Me ajuda.
— Pensasse nisso antes de fazer àquilo, se vira Gale! — saiu irritado me deixando sozinho.
— Vai idiota! Não preciso de você — berrei de volta, minha raiva se tornou palpável.
Estava andando, quando apareceu um carro preto parando na casa de Katniss, dele saiu um cara moreno, alto e com um olhar frio. Quem era aquele? E o que fazia na casa de Katniss? Mais a frente fiquei em uma das mansões da vila observando, Peeta abriu a porta e entendeu a mão em direção a ele que retribuiu o ato. Fiquei de tocaia alguns minutos até que o cara saiu com Madge nos braços, em seguida apareceu Katniss para o que parece ia se despedir da amiga, o moreno colocou Madge com cautela no chão e assim Katniss a abraçou, com um grande sorriso. Que sorriso lindo, seus cabelos voavam com a pequena brisa que se passava, tanto Madge quando Katniss tiraram as mexas dos cabelos de seus rostos ao mesmo tempo, elas são lindas. Meu sorriso se desmanchou quando Peeta chegou atrás de Katniss e a envolveu por trás fazendo a morena rir vergonhosamente. Madge deu o sorriso de sempre, que estava travesso, o que aquilo significava? meu rosto se fechou, um sentimento ruim estava me cercando.
Desviei o olhar para aquela cena. Katniss deu um último beijo na bochecha de Madge, Peeta apertou a palma do moreno e finalmente os dois entraram deixando Madge e esse cara, por que ele estava com a Madge ? Me surpreendo com o que acabo de ver, Madge beijando o cara com intensidade. Me vi ali com Katniss, tão doce, tão linda, como eu quero essa mulher. Saio dos meus devaneios quando Madge entra no carro e finalmente deixa a Vila. Peguei um atalho e chegando na costura, não fui para minha casa tenho certeza que minha mãe vai fazer perguntas. Andando com dificuldade, no decorrer da costura avisto um homem com a pele flácida, que me ofereceu uma carona com sua charrete, vendo a dificuldade com que andava.
— Obrigado senhor— abri meu melhor sorriso — Pode me deixar na sapataria ? — o mais velho balançou a cabeça positivamente.
Chegando lá, desci da charrete e subi as escadas do estabelecimento dando de cara com os pais da Delly, como sempre venho aqui, eles me mandaram subir, fui em direção ao quarto da Delly. Abrindo a porta do quarto com dores pelo corpo dei de cara com Delly deixando uma toalha branca escorrer pelo seu corpo perfeito caindo no chão, de frente para o espelho Delly ainda não se deu conta que estava ali. Um desejo tomou conta do meu ser. Porém Delly agora já havia notado a minha presença, rapidamente se abaixou pegando a toalha o cobrindo.
— O QUE ESTÁ FAZENDO SEU IMBECIL! — falou olhando pra mim com muita raiva vindo em minha direção pegando a porta de fechando me fazendo cambalear para trás. Aguentei as dores que já não eram tão fortes e segurei a porta fazendo-a parar de imediato.
— Que isso Delly, já te vi sem roupa várias e várias vezes — respondi entrando no seu quarto sem pedir permissão.
— Não quero você aqui Gale, sai! — disse com irritação .
— Calma gatinha — andei em sua direção chegando perto de seu rosto, estava aponto de beija-lá, mas Delly desviou — O que foi? — a segui até o fundo do quarto, segurando a toalha para que ela não caísse novamente.
— Sai daqui Gale — suspirou.
— Não, preciso de sua ajuda Delly — falei sentando na cama, logo deitando na mesma.
— Procura outra pessoa Gale, estou farta de te ajudar e ser tratada como lixo, eu não sou um lixo. — falou com mágoa misturado com raiva.
— Eu quero você! — pulei da cama indo em direção a loira a puxando para o meu corpo, senti o seu tremer com o ato. Abri um sorriso vitorioso.
— Me solta Gale! — ela se debatia em meus braços, sorri largamente com sua tentativa falha de se soltar.
Com minha mão, puxei a toalha deixando seu corpo desnudo entrar em contato com o meu. A virei e a joguei na cama, tirei minha camisa, logo em seguida tirei minha calça junto com a cueca e subi em cima dela.
— Espero que goste! — sorri malicioso
(...)
Abri meus olhos, olhei em direção ao relógio na parede que marcara doze e quinze da tarde. A iluminação do quarto dificultou a minha visão que estava embasada. Viro e vejo a Delly com seus cabelos esparramados pelo travesseiro, seu corpo estava coberto da cintura para baixo, deixando o seu tronco livre. Olho para o teto e recordo do rosto de Katniss, seu cabelo, seu corpo que já estava com as curvas em evidência, " Você vai gostar" minhas palavras repetia na minha mente, o meus toques sobre aquele corpo jamais tocado, quero ser o primeiro e vou ser, Peeta nunca faria nada com um mulherão daqueles. Já sei como eu vou te ter Katniss, me espere. Esses pensamentos fizeram meu corpo despertar, virei o mesmo para o lado e começei a beijar o pescoço da Delly.
— Mmmmmm — resmungou despertando, encontrei seus olhos claros.
— Pronta para um segundo round, linda. — Sorri malicioso.
Estava já quase indo em frente quando ouço batidas na porta do quarto, Delly pulou saindo da cama gritando para seu pai que chamava na porta.
— Estou saindo pai, eu estive indisposta e dormir um pouco. Daqui a pouco saio. — gritou vestindo suas roupas
— Tudo bem filha, esperamos você— foi o que se ouviu e o silêncio prevaleceu.
— Sai Gale, pela janela — falou fazendo um coque no seu cabelo.
— Não vou sair pela janela — respondi indignado
— Vai sim, se não quiser ser morto pelo meu pai— o pai da Delly é muito conhecido por afastar os pretendentes dela, os únicos que ele deixava ter contato era o Peeta e eu, pensar em Peeta já fazia meu sangue ferver, o que ele está fazendo com Katniss uma hora dessas? senti meu rosto se fechar em irritação.
— Vai Gale! — Delly repetia
Levantei da cama, vesti minhas roupas e saltei pela janela. Limpei minhas mãos e andei de volta a costura. Chegando em casa, ignorei Viktor que e olhava com irritação. Depositei um beijo no topo da cabeça da mãe e fui direto para meu quarto, me joguei na cama.
— Amanha Katniss, me espere. Vai ser minha — sorri com a ideia e fui e direção ao banheiro tomar um banho.
Continua????
Correndoooo.
Até o próximo episódio tributos beijo do distrito 12 😍😍😍😍😍😍💞💞💓💓💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que não podia amar - Jogos Vorazes
Fiksi PenggemarKatniss Everdeen é uma garota de 16 anos que perdeu o pai quando ainda criança, e por tanto amor, fechou seu coração para outros amores por medo de perder. Mas com o tempo vai se dá conta que o amor de sua vida está bem ao seu lado. Será que ela v...