Vai ser minha!

405 18 0
                                    

 Gale POV 

 Desde o primeiro dia que a vi meu coração errou a batida, tão linda, o seu olhar sempre sereno, a maneira de como se comportava em cada situação me deixava cada vez mais apaixonado. A cada dia me sentia atraído por ela, tinha que tê-la em meus braços. Não me conformo com fato do perdedor do Peeta ter aquela morena para ele. Amaldiçoei o dia em que fiz aquela aposta. A todo o custo quero ela para mim, vi uma oportunidade de chegar até ela, já não me importava que a morena esteja namorando o Peeta, apenas a queria para mim. Meu irmão estava namorando a sua irmã mais nova, tão linda quanto a morena. Porém meu objetivo é se aproximar de sua família e meu irmão me deu a torta e a faca na mão. Sorri mentalmente por isso.

 Fui até a sua casa logo pela manhã, andando até uma nova morada, a neve dificultava a passagem, logo tocando a campainha, Viktor quando viu a sua namorada seus olhos brilharam, ele a abraçou docemente o que fez me lembrar da Katniss. Não queria me intrometer no abraço dos dois, Contudo, queria saber onde Katniss estava, desde que ela chegou da capital, minha atração ficou ainda maior. Suas feições haviam mudado, seu corpo tomou proporções maiores, havia se tornado uma bela mulher, só com o pensamento de torná-la minha me deixava em êxtase. O desejo de tê-la em meus braços aumentara em um nível no qual não sabia que existia. 

 — humrum — o barulho saiu da minha boca fazendo com que os dois ficassem mais vermelhos do que tomate. — Sua irmã está? 

 — Prim — levou a mão no ar afim de que a apertasse e assim o fiz. — Bom não, ela chegará em breve — disse com um sorrisinho angelical. 

 Prim acompanhou até a sala, realmente era linda, a vida delas havia mudado mesmo. A senhora Everdeen adentrou a sala dando as boas vindas, Viktor estava com sua felicidade em evidência, arrisco em dizer que era quase palpável. 

 — Bom fiquem a vontade, vou a cozinha preparar um chá— falou levantando a poltrona   

— Vou ajudá-la senhora Everdeen — respondi com o intuito de conhecer mais a vida de Katniss. 

 — Oh querido não precisa, você é o convidado. — falou colocando sua mão sobre seu peito.

 — Eu sei senhora, não quero atrapalhar. Não é da senhora que estou falando — respondi com um sorriso apontando para Viktor e Prim em um sofá rindo com cara de bobos um para o outro. 

 — Oh! — respondeu um pouco receosa

 — Não se preocupe, meu irmão é um cavalheiro. Não vai fazer nada com sua filha, fique tranquila— Falei tentando tranquilizar a mesma. 

 A senhora Everdeen me olhou e sorriu e logo após acompanhei a mais velha indo em direção a cozinha. A senhora Everdeen pegava as xícaras enquanto colocava a água para o chá no fogo. Na cozinha tinha um balcão, apoiei meus braços ao mesmo. Tinha que conhecer o quanto antes, comecei a perguntar.

 — Bom senhora Everdeen, está gostando de morar aqui na vila ? — comecei levemente, a mais velha virou afim de responder a pergunta. 

 — É diferente do que estava acostumada — falou sinceramente dando a atenção para o bule que começava a borbulhar. A observei por um tempo buscando qual pergunta poderia fazer.

 — Senhora Everdeen — ela voltou a me olhar levando em mãos o bule já colocando a mistura para o chá — Como é sua filha Prim? Digo, a relação de vocês, como são? A mais velha sorriu ao falar a filha, colocando as xícaras em posição a cima de uma bandeja prateada. 

 — Prim é um doce de menina, sempre esteve ao meu lado mesmo quando... — ela parou e um olhar de tristeza tomava conta de seu rosto.

 — Pode continuar — a encorajei, a senhora riu em resposta e logo continuou 

A que não podia amar - Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora