Ana Paula Monteiro 20 anos formada em medicina.
E meu nome e Ana Paula fui violentada até os 18 anos, fugir com a minha família, sendo mais específica minha mãe e minha irmã mais nova a Júlia, atualmente moramos em são Paulo, estamos de mudanças para o rio de janeiro vou fazer um estágio no posto de saúde dentro do alemão.
Ana: em fim estamos no rio de janeiro.
Falei suspirando quando descemos do avião o carro que nos alugamos parou na nossa frente o homem me entrega a chave e logo começa a anda no meio da multidão, destravo o carro coloco a Júlia sentada no banco de trás, e abro o porta malas e coloco as malas com ajuda da minha veia.
1 hora depois:
Chegamos nesse fim de mundo com a ajuda do GPS assim que chegamos já ouvimos.
Xxxx: desce do carro e sem gracinha.
Falou e assim fizemos ainda bem que a Júlia tava dormindo.
Xxxx: oque vocês tão fazendo aqui?
Ana: eu sou a Ana Paula Monteiro e vim fazer o estádio aqui no posto.
Falei grossa.
Xxxx: libera.
Falou e os homens saíram da frente e nos entramos no carro. Chegamos na casa que alugamos entramos e aleluia que era mobiliada assim que pisanos o pé dentro de casa escutamos gritos.
Júlia: oque ta acontecendo?
Falou coçando os olhos e eu apenas sorri de lado.
Ana: vou vê, podem ir subindo.
Vanessa: cuidado.
Saio de casa e vejo duas mulheres brigando de tapas uma loira muito bonita e forte aliás ela que batia na outra garota fico olhando aquilo ate 5 motos para ao redo bato a porta forte.
Vanessa: OQUE ERA?
grita de cima.
Ana: NADA QUE SEJA DA NOSSA CONTA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós.
Teen FictionSempre foi assim eu sempre tinha que ser por alguém nunca só por mim e hoje em dia eu só Por Nós. Por eles eu mato e morro e não importa oque ouve.