Bea não acreditava no que seus olhos viam. Roman estava, de fato, caminhando em sua direção, com um sorriso indubitavelmente verdadeiro.
Ela sentiu seu corpo tremer para recebê -lo. Se lembrou que, da primeira vez que o viu, sentiu a mesma sensação dentro do estômago. A diferença, é que antes era de medo. Agora, alívio.
Há seis passos de onde ela e Joe estavam, ele deixou o bolo cuidadosamente apenas sobre as mãos de Maeve e então abriu os braços. A menina andou apressadamente até ele e se encaixou perfeitamente em seu abraço. As pessoas em volta aplaudiam e comemoravam, porque, afinal de contas, qualquer pessoa daquela família conseguia enxergar o sofrimento de Beatrice em não saber nada sobre seu pai.
A garota olhou para trás e encontrou o sorriso de Peter. Nada a confortou mais do que aquele sorriso. Ele estava feliz com a situação, mesmo que o Atwell estivesse ali. As coisas finalmente estavam acontecendo como ela sempre imaginou. Como ela e Lucien sonharam.
Ela soltou seu pai e o avaliou.
- Surpresa!- Ele disse baixinho. A garota sorriu.
- Você não devia fazer isso com uma grávida!
Roman tirou o celular do bolso, os olhos com lágrimas formadas, e mostrou a tela: três recados. Os dela.
- Eu não desisti de você, querida. Nunca desistiria. Não pense nunca mais nessa hipótese.
Bea beijou seu rosto em resposta, tentando não parecer uma "manteiga derretida". Cumprimentou Maeve com um abraço e viu que Joe, por livre e espontânea vontade, abraçou Roman e o agradeceu por estar ali. Com a mão, o Atwell chamou por Alfred, que se colocou ao lado dele. Os dois conversaram alguma coisa em tom baixo, e permaneceram de braços dados, olhando para o bolo.
- Acho que estamos todos muito ansiosos para essa revelação.- Afirmou Maeve, ajustando o bolo na mesa. Todos assentiram.
- Já fizemos nossas apostas.- confessou Charles, segurando o dedo mindinho de sua namorada, Diane.
Joe e Bea se entreolharam, sorrindo, e então pegaram a espátula juntos.
- É normal estar nervosa?- Ela mostrou a todos a espátula trêmula em suas mãos. Todos riram. Por mais que não tivesse se manifestado, viu Joe colocando a mão para trás do corpo, para disfarçar.
- No três, vocês cortam.- avisou Mabel.
Para os dois, foi como se os segundos tivessem congelado no tempo. Quando a contagem começou, Joe gesticulou "amo você" para Bea, e ela fez o mesmo, com um sorriso largo. Nunca imaginou que viveria isso um dia. E essa era a melhor parte.
"1...2...3!"
Eles cortaram o bolo.
Beatrice quase não pôde acreditar quando viu a segunda camada do bolo preenchida por azul. Seria um menino! Estava tão feliz pela notícia como estava pela desistência da aposta. Teria perdido feio para Joe, e isso não seria nada legal.
Como já imaginado, o cowboy estava claramente alegre, seus olhos pareciam dançar, e então ele abraçou a noiva, sussurrando em seu ouvido, em meio a comemoração: "Eu teria ganhado a aposta".
Bea passou chantilly azul no nariz dele.
"Cale a boca." Brincou, e então o afastou para que abraçassem outras pessoas.
Enquanto Scarlett comemorava porque teriam meninos na mesma época, Lilli e Briella pareciam visivelmente abaladas.
- Ei, tudo bem.- Tentou Andrea, o braço em torno dos ombros de Beatrice.- Nós temos trigêmeas! Vocês podem usar as minhas filhas para vestirem como bonecas pra sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Livro 2] Onde cê tá meu amor? [Concluída]
RandomLivro 2 | Onde cê tá meu amor? Beatrice Coleman finalmente se rendeu ao amor de Joe Hammar e, com o propósito de ser uma pessoa melhor, está disposta a lutar por isso. Ela só não imaginava que o destino colocaria todas suas convicções à prova de tal...