❀ • ✄ • ❀
- Espera aí.- pediu Beatrice, enquanto mastigava uma pipoca.- Estão me dizendo que eu não vou participar de nada na organização do meu casamento?
As meninas, sentadas no carpete, assentiram.
- Sim, foi o que você ouviu.- respondeu Andrea.
- Isso é injusto.- A garota fez biquinho.- É o meu casamento.
Scarlett bufou.
- Sim, mas quando foi o meu, vocês não me deixaram participar, eu confiei em vocês e foi tudo lindo.- ela se encostou no sofá.- e outra coisa...nós cinco juntas com Mabel e Maeve sabemos mais o que você quer do que você mesma.
- Estão usando o planejamento que Lucien fez, não estão?
- É, sim.- Disseram todas juntas.
Vencida, Bea deu de ombros.
- Ok, coloquem outro filme ai, quero chorar mais um pouco.- Pediu, olhando para o balde de pipocas vazio. Diane se ofereceu para servir às duas grávidas, outro balde de pipocas. Briella se levantou para procurar algum filme.
- Não, Não!- Lilli bateu no sofá que estava.- Chega de lágrimas! C o m é d i a. Por favor.
Elas riram de sua insatisfação.
Andrea se levantou, as meias trocadas, o cabelo em "maria chiquinha" como Lilli havia feito antes de começarem a sessão de filme.
- Independente do que formos assistir agora, preciso ligar pra casa. Eu tenho filhas e marido e nenhum deles já ficou seis horas sem escutar minha voz.- Ela foi até o quarto.
Diane chegou, distribuindo o que trouxera da cozinha.
- Pensei que vocês já tivessem assistido Titanic antes.- disse inocentemente.
- Já sim.- respondeu Scarlett.
- Mas não grávidas.- Completou Bea, limpando o canto do olho.
- Olhem o que eu achei!- exclamou Briella, conectando um pen-drive na TV.
Beatrice se sentou no carpete, juntamente com as outras.
- Alguns dias antes de Bea ir embora...- Briella começou a explicar.- Eu ia trocar de computador e salvei tudo nesse pen-drive. Olhem nossas fotos.
Ela apresentou fotos de cerca de um ano atrás. As garotas riam.
- Olha essa.- Lilli apontou.- Nosso primeiro encontro de amigas!
Nesse dia, na lanchonete, fora o primeiro encontro "oficial" das garotas depois do ocorrido com o ponto de ônibus e o hospital. Elas se conheceram melhor, trocaram segredos e tomaram milk-shake. Na outra foto, do mesmo encontro, Scarlett aparecia com os olhos marejados, distraída.
- Eu estava chorando?- perguntou.
- Você tinha nos contado sobre seu irmão, que ele estava desaparecido.- lembrou Diane.
- Confissão!- anunciou Lilli.- Eu tinha medo da Scarlett. Ela era toda metida a mulher e policial e usava preto e nós só éramos garotinhas assustadas do ensino médio. Como isso aconteceu?
- Realmente, acho que Scarlett aceitou ser nossa amiga por falta de opções.- Beatrice brincou.
- Por que acham isso?- A outra ria, as mãos sobre a barriga de nove meses.
- Amiga, você era uma policial mal humorada e andava armada.- disse Andrea, se aproximando das outras e deixando o celular sobre o sofá.
Na foto seguinte, era apenas o milk-shake de Briella, mas, desfocado atrás do copo, ela encontrou alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Livro 2] Onde cê tá meu amor? [Concluída]
De TodoLivro 2 | Onde cê tá meu amor? Beatrice Coleman finalmente se rendeu ao amor de Joe Hammar e, com o propósito de ser uma pessoa melhor, está disposta a lutar por isso. Ela só não imaginava que o destino colocaria todas suas convicções à prova de tal...