– Concentre-se. – Disse mago Lu – concentre-se mais Bell. Você consegue.
Bell se concentrava, mas era muito difícil. Ela já tinha aprendido muita coisa desde que começou seu treinamento. Manipulava o próprio corpo com maestria e conseguia até mesmo se multiplicar. Bell era talentosa e sabia disso mas voar, voar era difícil de mais até mesmo para ela. Apenas pouquíssimos mestres Majubs dominam esta técnica e Bell pretendia entrar nesse seleto grupo. Seu treinamento já se estendia por dezenas de anos e ela já podia ser considerada uma das mais habilidosas. Mas voar ainda era um obstáculo a ser vencido por ela.
Se dedicava todos os dias a isso e já tentava a mais de dez anos. Era considerada jovem em sua espécie, apesar de ter acabado de completar cem anos. O que para a maioria das outras raças era a idade de uma anciã, dentre os Majubs não. A idade de cem a duzentos anos, era para eles, a idade de um adolescente.
Bell ainda tinha a pele rosada. Era assim que eles mediam a passagem de tempo de vida dos Majub. Quando a pele é rosa, significa que se é jovem ainda. Quando toma um tom azulado significa que estão atingindo a fase adulta isto acontece depois dos duzentos anos. O tom acinzentado indica que estão velhos e próximos da morte, quando atingem cerca de quatrocentos anos. Existe também a lenda da pele branca, que diz que os que chegam nesta cor é porquê enganaram a morte e se tornaram imortais. Bell nunca tinha visto um Majub de pele branca e se não tinha visto não acreditava.
O planeta onde ela vivia, era conhecido como Maruá. Diferente dos demais, Maruá tinha uma forma oval ao invés de arredondada. O planeta é totalmente isolado e distante de qualquer outro planeta. Seus habitantes conhecidos como Majub são seres que utilizam a energia interior de seus corpos para dominar habilidades mágicas diversas como ficar invisível, fazer copias de si mesmo, alterar a forma física do corpo, criar ilusões, criar objetos e até mesmo voar no caso de magos mais habilidosos.
– A magia vive dentro de você Bell, você conseguirá voar quando deixar esta magia controlar o seu corpo por completo. – Dizia mago Lu.
– Eu já consigo fazer tanta coisa, por que não posso voar? – Perguntou Bell.
– Vai conseguir quando chegar a hora.
– Eu queria agora. – Resmungou Bell.
– Acho que por hoje é só minha querida, continuaremos amanhã.
Bell saiu da sala de treinamento e caminhou para fora. Era um dia bonito e o sol brilhava no céu. Ela tinha prometido ir na casa de uns amigos depois do treino. Queria ir voando, mas ainda não era dominadora desta técnica.
– "O jeito é ir de carro". – Pensou Bell. A garota fechou os olhos, esticou a mão esquerda e fez movimentos suaves com os dedos. Uma energia rosada surgiu na ponta deles e ela a direcionou para um ponto vazio na rua. Um círculo brilhante surgiu e de dentro dele apareceu um carro. O veículo era vermelho com um design esportivo e rodas bem grandes. Seu interior era todo de couro e possuía vidros escuros.
– "Voar seria mais divertido, mas isso serve". – Pensou.
Bell entrou no carro que tinha criado e o mesmo passou a se mover sozinho em direção a casa de seus amigos. A garota tirou de sua bolsa um espelho e começou a dar uma ajeitada na aparência. A pele rosada a fazia lembrar que ainda tinha centenas de anos pela frente e muito tempo para aprender a voar. Bell tinha uma forma feminina pois se sentia melhor assim. Os Majub não têm gênero definido como a maioria das espécies. Todos nascem neutros e decidem qual gênero vão seguir por volta dos cinquenta anos, que é a pré-adolescência. Alguns Majub preferem não se definir com algum gênero e ficar assim até a morte. Outros mudam de gênero várias vezes durante a vida indo de macho para fêmea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas da Ordem e do Caos - A batalha pelo universo (Livro Um) [COMPLETO]
AventuraEm um universo onde uma antiga raça terrorista espalha o medo de planeta em planeta, uma única pessoa é capaz de restabelecer o equilíbrio entre a ordem e o caos. Kara é uma jovem guerreira que habita um pacífico planeta ao lado do mestre que a trei...