Kepa andava de um lado para o outro enquanto aguardava os preparativos para a decolagem. A algumas horas mais cedo naquele mesmo dia enviou uma convocação a todos os soldados da corporação espalhados pelo universo. Além disso solicitou ajuda a todos os aliados que a Polícia Universal tinha e até mesmo planetas não pertencentes ao acordo tinham comunicado que iriam se juntar a eles na batalha contra os Makalis.
Essa com certeza seria a maior batalha já travada pela corporação, mais do que isso, seria a maior batalha já travada na história do universo. Nem mesmo a guerra titânica com a sua lendária batalha de Koás fora tão grandiosa quanto essa seria. Kepa sabia que o que aconteceria no dia seguinte marcaria a história da Polícia e do universo. Ela muito provavelmente, perderia o seu atual título de "A Líder que perdeu Torki" para "A Líder que erradicou a raça Makali".
Decidiu que iria pessoalmente até as celas de Paki e Patty ter uma última conversa com eles antes de colocar o seu plano em ação. Sabia que precisava manter os dois acreditando que ela iria cumprir com sua parte no acordo para evitar qualquer desconfiança de um ataque à Maki.
Esperava ansiosamente o elevador descer para finalmente leva-la até o seu destino. Como estava ansiosa naquele dia, tudo parecia demorar tempo demais, mais tempo do que ela gostaria pelo menos.
Quando finalmente chegou no bloco de celas passou reto sem nem mesmo olhar para o guarda que fazia a vigilância. Ele por sua vez colocou-se de pé e bateu continência como manda a regra militar.
Passou pela cela de Patty que permanecia sentada com suas novas pernas robóticas cruzadas e foi em direção a Paki que também estava sentado, porém jogando sua bolinha na parede e a pegando de volta repetindo esse processo infinitamente.
– Chegou a hora. – Disse ela sem rodeios. O Makali a olhou de cima abaixo sem nem mesmo tentar esconder o desprezo que tinha por ela.
– Achei que iria demorar mais para meu irmão chegar até aqui. Sugiro que me solte logo pois o tempo que perdemos conversando aqui embaixo ele gasta matando seus homens lá encima. – Disse o General.
– Pelo visto, inteligência não é mesmo o forte da raça Makali. Eu jamais iria batalhar com seu irmão aqui em Maturini. Esse planeta é um símbolo para corporação. O berço da Polícia Universal e o maior poderio militar do Universo. – Disse a Major de forma orgulhosa.
– O maior poderio Militar do Universo está em Maki. Cada Makali vale cinquenta dos seus patéticos homens. – Respondeu Paki sorrindo.
– Eu não tenho tempo para discutir com você. Quando estiver no campo de batalha, sugiro que você e sua amiga cumpram com a sua palavra e ajudem Kara a matar Kahau. Lembrem-se que seu irmão matara você e sua namorada por terem perdido a batalha de Torki.
– Soube que o planeta não existe mais. Neste caso eu cumpri meu objetivo e de certa forma ganhei a batalha. – Provocou o Makali.
– É meu prisioneiro e só está vivo ainda porquê eu quero. Seu irmão vai olhar para você e ver apenas fracasso General. – Disse incisivamente.
– Tem uma maneira curiosa de pedir favores Major. – Retrucou o general.
– Não estou pedindo favor algum. Selamos um acordo e o fato de você ainda respirar é prova de que estou cumprindo a minha parte. Agora preciso que você cumpra a sua. – Finalizou Kepa.
– Está certo. – O Makali se colocou de pé e Kepa pôde ver mais uma vez, o quanto ele era alto. – Irei lutar ao lado da garota e matar o meu irmão. A propósito, tenho de parabeniza-la, você realmente é uma maravilhosa Líder para a Polícia Universal. Este cargo é de fato à sua cara. – Concluiu ele ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas da Ordem e do Caos - A batalha pelo universo (Livro Um) [COMPLETO]
PertualanganEm um universo onde uma antiga raça terrorista espalha o medo de planeta em planeta, uma única pessoa é capaz de restabelecer o equilíbrio entre a ordem e o caos. Kara é uma jovem guerreira que habita um pacífico planeta ao lado do mestre que a trei...