PATTY II

22 7 0
                                    

Patty corria desesperadamente pelos corredores da nave. A Comandante estava ansiosa para chegar na sala de controle da Inquisidora e ter uma visão maior da situação.

– Inquisidora envie os drones para o campo de batalha. – Ordenou a Comandante.

– Enviando drones – Respondeu a nave.

Naquele momento, o telão da sala de controle, dividiu-se em diversas mini telas, cada uma com a imagem capturada por um drone.

– Busque o General Paki no campo de batalha – ordenou mais uma vez.

– Buscando – respondeu a nave.

Patty observava ansiosa e preocupada com Paki. Em uma das imagens ela viu um monstro estranho. Parecia um réptil e se movia muito rápido.

– Inquisidora foque naquilo ali. – Ordenou Patty, apontando para o monstro em tela. A nave congelou a imagem e a ampliou para 70% da tela. – Busque informações sobre esta criatura.

– Nenhuma informação encontrada – Respondeu a nave.

"Mas que merda é essa?" – Pensou alto a comandante – Inquisidora me de relatório da missão.

– Estamos perdendo o mando de campo. –Começou a explicar – apesar do sucesso inicial da missão, estamos recuando cada vez mais. Apenas 5% dos peões enviados ainda possuem sinais vitais, sendo que destes, só 2% encontram-se em condições de luta. Nossos soldados foram reduzidos para 40% e não é possível definir quanto destes tem condições de seguir em batalha. Não possuo registro de nenhum lançador com vida.

– Mas que droga! – Xingou a mulher. – Inquisidora já achamos o general?

– Ainda buscando senhora – Respondeu a nave.

– Abra o canal de comunicação com os soldados de elite. – Ordenou a Comandante.

– Canal aberto. – Respondeu.

– Atenção guerreiros de elite – Começou Patty – Descer para o campo de batalha agora. – Lá fora, as plataformas começaram a se soltar da nave espalhando pequenos grupos de soldados de elite pelo planeta. – Tomem cuidado com uma espécie de monstro com aparência reptiliana. Não identificamos a sua raça ou características, mas esses filhos da puta estão massacrando nosso exército.

– General Paki encontrado – Disse a nave enquanto ampliava a imagem do general na tela inteira.

A tela mostrava Paki lutando contra quatro criaturas. Elas o atacavam de maneira ordenada. Enquanto ele ia para cima de uma, outra lhe atacava por traz e quando ele tentava revidar era atacado novamente pelo outro lado.

– "Não pode ser...." – Pensou Patty

– Inquisidora informe os sinais vitais do General. – Ordenou a comandante.

– Nível de adrenalina acima do normal. Uso do potencial de energia em 69%. O corpo está danificado em 70%. Braço direito inutilizado.

Patty olhou para a imagem e viu que de fato o general atacava apenas com o braço esquerdo enquanto tenta proteger o direito. A comandante andava de um lado para o outro procurando uma solução para aquela situação em que estavam. O exército de Paki estava conhecendo a sua primeira derrota, ela não podia permitir. Todo o plano iria por água abaixo se eles falhassem ali. Kahau se aproveitaria da ocasião para humilhar seu irmão e ele nunca mais seria respeitado. Se Paki não morresse pelas mãos daqueles malditos répteis ele morreria de desgosto depois.

– Alerta de perigo. Alta concentração de energia no setor norte do planeta. – Alertou a Inquisidora.

– Envie um drone ao local.

As Crônicas da Ordem e do Caos - A batalha pelo universo (Livro Um) [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora