KARA IV

22 9 0
                                    

Kara sentia uma forte dor na cabeça. A vista ainda estava turva e não conseguia enxergar direito que estava acontecendo. Fora acordada por uma discussão entre seu mestre e duas garotas cor de rosa. Pensou de início que estava sonhando ou alucinando pois não achava possível existirem seres tão peculiares e autoritários.

– O que aconteceu? – Conseguiu finalmente dizer, após as garotas saírem da sala. O mestre a fitava fixamente e Kara podia ver o pesar em seu rosto.

– Precisamos conversar querida. – Disse o mestre com uma voz carregada de melancolia.

– O que aconteceu? – Perguntou a garota, ainda muito confusa com tudo que aconteceu nos últimos minutos.

– Você foi atacada. – O mestre fez uma pausa. – E derrubada facilmente.

– Era alguma coisa... – Kara parou para pensar e se lembrou do vulto rosa que a atingiu – Quem eram aquelas garotas que estavam aqui agora a pouco? – Indagou trocando repentinamente de assunto.

– Se chamam Bell e Betina, – começou a explicar Turtle – são de uma raça chamada Majub, de um planeta distante chamado Maruá.

Kara fez força para se sentar e sentiu uma dor latejante em sua cabeça. Se esforçou mais até conseguir ficar sentada na cama.

– São inimigas? Por que me atacaram? – Perguntou a garota.

– Bell estava lhe testando. – Respondeu o mestre – Queria saber se você era poderosa o suficiente.

– Me testando? – Questionou Kara ainda mais confusa – me testando para o que?

– Kara... – balbuciou o mestre – Acho que é hora de conversarmos sobre o seu passado.

A palavras de Turtle atingiram a garota como um golpe na boca do estômago. Parecia uma pancada ainda mais forte do que a que tinha levado na cabeça. Kara passou a sentir um frio na barriga e uma palpitação enorme no peito. Sua respiração se tornou mais rápida e ofegante. Estava extremamente ansiosa. Sempre quis saber sua origem e quem era de verdade, mas ali, naquele momento, quando estava prestes a saber a verdade, sentiu um medo inexplicável.

– Pode falar. – Disse quase que sem pensar.

– Sou membro da Policia Universal. Uma organização militar que protege o universo – Turtle pausou a frase esperando a reação dela que arqueou as sobrancelhas e se endireitou na cama como se trocasse o peso do corpo de uma nádega para outra. – Estou nesse planeta a dezesseis anos em uma missão. Te treinar Kara. – O rosto da garota tomou uma expressão de quem não estava entendendo nada.

– Me treinar? Mas por quê? – Indagou a garota ainda mais confusa.

– A alguns anos atrás, minha raça foi exterminada por uma raça terrorista chamada Koás. – O mestre pausou, tentando encontrar as palavras – Kara, você é a última sobrevivente Koás no universo. – A garota arregalou os olhos em espanto ao ouvir as palavras de seu mestre.

– Está me dizendo que a culpa da extinção da sua raça foi minha? – Perguntou a garota com os olhos se enchendo de lágrimas.

– Não, sua não. Você nem tinha nascido na época. Não tem nada a ver com isso.

– Ainda assim. Está me dizendo que sou descendente de terroristas? Assassinos? Por que cuidou de mim depois do que fizeram com a sua raça? – Kara soltava as palavras e tentava segurar o choro, demonstrar fraqueza nunca foi algo que a guerreira gostara. O mestre por sua vez não sabia como responder.

– Você é uma garota muito especial, por isso lhe treinei. Você não tem nada a ver com seus antepassados. – Kara parecia mais confusa – Na verdade Kara, você nem é exatamente uma Koás.

As Crônicas da Ordem e do Caos - A batalha pelo universo (Livro Um) [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora