– Sphinks relatório. – Ordenou Kepa ansiosa. A Major permaneceu na nave Pérola após a decida de todas as tropas, ordenou que todos os soldados fossem liberados de uma só vez para pegar os exércitos inimigos desprevenidos.
– Os Makalis acabaram de enviar os soldados de Elite para o campo de batalha. Começamos a perder território no setor leste e sul. No setor norte nossos soldados conseguiram deter o grupo de Elite, porém só sobraram três sobreviventes. – Respondeu Sphinks enquanto analisava os dados que saíam de maneira holográfica do painel de controle da Pérola.
– Como estamos no setor oeste? – Indagou Kepa e Sphinks passou a digitar alguns comandos no computador.
– Temos alguns homens em batalha, mas estamos em menor número. – Respondeu ele.
– Merda! – Esbravejou a Major. – Envie mais homens para lá imediatamente.
– Temos poucos homens próximos de lá. – Respondeu o garoto enquanto observava tropas de Elite Makali marchando em outra tela.
– Mais soldados de Elite estão indo para o setor oeste.
– Será possível que perdemos em todos os setores? Chegamos com um ataque surpresa e milhares de soldados. – Gritou a Major.
– Ganhamos no setor norte senhora, e temos soldados espalhados por todo o planeta. Nós até conseguimos uma vantagem sobre os soldados comuns, porém a Elite virou o jogo. – Respondeu Sphinks
– Mais que merda. – A Major caminhava de um lado para o outro, bufando de ódio enquanto todos a sua equipe a olhava esperando ordens. – Conseguimos reagrupar? – Perguntou ela finalmente.
– Pouco provável senhora. Como disse, os soldados sobreviventes estão muito espalhados e... – Ele parou de falar quando um sinal sonoro começou a ecoar no painel. – Temos uma ligação de Baruque.
– Espero que ele tenha com boas notícias. Atende logo. – Ordenou Kepa.
– Major! – Disse o cientista extremamente nervoso. – Precisamos de reforços imediatamente.
– Reforços? – Indagou a Major.
– Turtle foi assassinado. Kara e os Makalis estão enfrentando Kahau, mas ele é forte demais.
– Você falou que a garota derrotaria o Rei dos Makalis. – Disse a Major com raiva.
– Eu estava errado. – Respondeu o cientista em súplica – Me perdoe, mas Kara não conseguirá matá-lo. Talvez ele realmente seja a reencarnação de Kaosu e...
– Chega de baboseiras. – Cortou a Major. – Nem mesmo o soro foi o suficiente para Kara derrotar Kahau?
– Eu não utilizei o soro senhora. Não adiantaria, mesmo Kara usando toda a sua força ela não teria chances contra ele. Ela apenas ficaria fora de controle e a gente teria ainda mais problemas. – Respondeu Baruque.
– Está me dizendo que ainda não utilizou o soro na garota? – Gritou Kepa, furiosa. – O que ainda está esperando? Utilize imediatamente. Não importa o que aconteça com Kara, use todos os recursos antes de jogar a toalha. – Ordenou.
– Senhora, temo que... – Baruque tentou se justificar.
– Faça o que lhe ordeno e aplique o soro na garota agora. – Gritou a Major encerrando a ligação.
Olhou para o telão e viu a Elite Makali trucidando seus soldados que estavam no setor oeste. Um novo grupo de inimigos chegou pela retaguarda encurralado seus homens e matando um a um.
– Sugiro que recuemos agora Major. – Aconselhou Sphinks e todos ali presentes a olharam aguardando novas ordens.
Kepa não respondeu, apenas deu as costas e saiu da sala de controle da Pérola. Andou pelos corredores da nave até chegar no pátio central. O local era bem grande do tamanho de uma praça. Lá era usado principalmente para o treinamento dos soldados, enquanto se locomoviam entre um planeta e outro. Porém, naquele momento, estava completamente vazio. A maioria dos milhares, homens e mulheres que serviam a Polícia Universal, estavam neste exato momento mortos ou lutando em Maki. Todos aqueles fiéis homens estavam morrendo e ela perdendo à batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas da Ordem e do Caos - A batalha pelo universo (Livro Um) [COMPLETO]
AventuraEm um universo onde uma antiga raça terrorista espalha o medo de planeta em planeta, uma única pessoa é capaz de restabelecer o equilíbrio entre a ordem e o caos. Kara é uma jovem guerreira que habita um pacífico planeta ao lado do mestre que a trei...