Soka estava no bosque treinando. A manhã estava um pouco fria e dentre as árvores sentia-se um vento gelado que parecia vir cantando do meio da floresta. Entre um soco e outro que dava no gigantesco pé de Agritoriana, pensava sobre o que aconteceria em breve. Estava visivelmente ansioso com a guerra que teria pela frente e mal podia esperar para estar em campo de batalha testando suas novas habilidades.
– Levante mais os braços na hora de dar o soco – Disse Bell, sua nova mestra, o orientando.
Desde que fora atacado por ela, Soka passou a nutrir uma grande admiração e respeito pela garota. Ela, apesar de ter uma aparência delicada devido a sua coloração cor de rosa, era extremamente poderosa e tinha derrubado até mesmo Kara, que para Soka, até aquele dia era uma das pessoas mais fortes que ele conhecia, não que ele conhecesse muitas. Soka tentava não pensar sobre os atributos físicos de Bell. Ele se sentia um pouco imundo ao pensar nisso, mas, era fato que sentia coisas por ela que eram semelhantes às que sentia por Kara vez ou outra. Talvez, fosse mais uma vez a tal puberdade fazendo ele se comportar com um humano primitivo. Soka começou a pensar que fazia certo sentido sentir coisas assim por Kara e Bell, uma vez que, as únicas fêmeas que ele tinha contato além das duas eram a sua irmã e mãe. Seja o que fosse aquela espécie de calor que sua matéria produzia em certas áreas do seu corpo ele não queria perder tempo com isto e sim com o seu treinamento. Por este motivo, Soka desferiu mais uma série de golpes, que não pareciam estar ao gosto de Bell.
– Você pensa de mais humano – repreendeu a garota. – Liberte sua mente.
Ele se irritava ao ser chamado de humano. Ainda mais quando a sua matéria estava se comportando de maneira tão constrangedora. Soka sabia que era de fato um humano, embora não quisesse ser. O pensamento de que sua matéria humana era fraca, o assombrava e o limitava mais do que qualquer amarra física.
– Pare de pensar garoto – gritou Bell.
Soka continuava a socar e a desferir golpes no ar. Se irritava a cada repreensão de Bell e cada vez mais perdia o controle, principalmente quando olhava para ela. Estava tão distraído em seus próprios pensamentos e tentando controlar seja lá o que a matéria estava tentando fazer em locais impróprios, que nem percebeu quando foi atingido nas costas e arremessado cinco metros em direção a uma rocha.
– Ou limpa a sua mente ou será derrotado pelo primeiro peão do exército Makali que enfrentar. – Repreendeu Bell que agora jazia de pé olhando diretamente nos olhos assustados de Soka – O que pensa que está fazendo?
– Eu não consigo. Sou apenas um humano. Humanos não costumam ter ligação com o a energia interna. Este é o motivo de eu ser tão fraco e...
– Nunca ouvi tanta bobagem – Interrompeu Betina, a outra Majub. Ela, apesar de ser mais bela do que Bell, não o fazia sentir as mesmas sensações estranhas. Talvez o fato dela ser delicada de mais, interferisse nisso. – Carlos Mandrago era humano e foi um dos maiores guerreiros da Polícia Universal – Continuou a Majub.
– Um humano na Polícia Universal? – Perguntou Suki que observava de longe. – Os únicos humanos a saírem da terra e que ainda estão vivos são meus pais e nós. Como poderia....
– Não tem humanos apenas na terra. – Retrucou Bell.
Soka muito interessado no que ouvia voltou toda a sua atenção para a conversa deixando até mesmo o treino de Lado. Se existiam humanos fora da terra, além dele e sua família, ele queria saber mais sobre isto.
– Do que você está falando? – Perguntou o garoto.
– É sério mesmo que vocês não estudaram sobre isto? – Indagou Betina que já sumonava com magia um livro de capa dura e vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas da Ordem e do Caos - A batalha pelo universo (Livro Um) [COMPLETO]
AventuraEm um universo onde uma antiga raça terrorista espalha o medo de planeta em planeta, uma única pessoa é capaz de restabelecer o equilíbrio entre a ordem e o caos. Kara é uma jovem guerreira que habita um pacífico planeta ao lado do mestre que a trei...