KARA IX

11 4 0
                                    

A dor emocional que Kara sentia era maior do que qualquer dor física que já tinha experimentado. O corpo sem vida e partido ao meio de seu mestre esfriava em seus braços e ela sentia como se o chão não estivesse mais sob seus pés. Tinha acabado de pedir perdão a ele devido a maneira grosseira que o tratara nos últimos dias. Kara tinha passado por tanta coisa que se via confusa a maior parte do tempo. Chegou a cogitar que o mestre só a criou pois assim fora ordenado. Kara acabou esquecendo de todo o carinho que o mestre tinha por ela, a raiva que ela sentia tinha omitido essas memórias por algumas horas e a obrigado a agir de maneira rude. Por sorte Suki a fez enxergar a verdade e pedir perdão antes que fosse tarde demais.

"Lembre-se que ele queria fugir com você para lhe manter segura Kara. Ele ia desobedecer a uma ordem pela primeira vez para salvar você, que ele ama como filha. " – Suki disse mais cedo.

Kara se desculpou e chamou seu mestre de pai pela primeira vez. Mas agora ele estava ali, morto. Ela não poderia mais estar ao lado dele, seu mestre não existia mais. Apenas sua matéria ainda estava ali, pronta para entrar em decomposição. Ela não teve a oportunidade de se despedir e por mais que tenha se desculpado antes de sua morte, a garota ainda se sentia culpada de ter deixado ele partir com a possibilidade de ainda ter mágoa em seu coração. Kara naquele momento sentia um pesar e uma tristeza muito grande. Mas algo ainda maior crescia dentro dela. Um sentimento mais forte do que qualquer tristeza e maior do que qualquer pesar, um sentimento que aos poucos tornou-se a personificação de todo o ser. Naquele momento Kara era puro ódio e queria vingança.

– Ahahahahahahahaha...... – Gargalhava Kahau ao fundo. Paki e Patty olhavam espantados para tudo que acontecia. Pareciam perceber que era impossível enfrentar Kahau. Kara, por outro lado, tinha apenas fúria nos olhos. Ela não queria saber se era ou não capaz de matar Kahau. A única coisa que ela sabia, é que iria mata-lo, custe o que custar.

– Kara eu sinto muito, devemos sair daqui agora, por favor. – Suplicava Suki aos prantos.

– Baruque! Leve Suki para longe daqui. – Foi apenas o que Kara respondeu sem tirar os olhos de Kahau. O cientista levou a humana para o mais longe possível, em sua mão tinha uma maleta.

Patty e Paki já supondo o que iria acontecer, voltaram para a posição de ataque partiram para cima de Kahau. O rei defendeu o golpe dos dois, cada um com um braço, e em seguida chutou Patty para longe, e Paki para mais longe ainda.

Kara andava calmamente, aproximava-se cada vez mais de seu adversário. Sentia uma energia enorme percorrer por todo o seu corpo. Sua fúria se fundia com sua energia vital e multiplicava cada vez mais

– Hana? Como pode estar aqui? – Perguntou Kahau espantado ao observar Kara com atenção.

Kara não respondeu apenas partiu para cima com um soco. Kahau se defendeu, mas Kara pôde ver uma expressão de espanto em seu rosto quando sentiu a força com que ela o tinha socado. A garota, aproveitando a distração do rei acertou uma joelhada na sua barriga e com um tapa na cara jogou o rei para longe.

– Eu mesmo lhe matei. Não é possível que ainda esteja viva Hana. – Disse o rei enquanto voltava a ficar de pé.

Kara nada dizia, apenas ia para cima de Kahau desferindo diversos golpes. O rei até conseguiu se defender da maioria deles, mas isso não o impedia de sentir dor. Vez ou outra um golpe da garota o atingia em cheio e sangue escorria.

– Está ainda mais forte Hana, como pode? – Indagava Kahau ainda incrédulo.

– Ela não é a Hana seu idiota. – Gritou Paki que agora voltava para a batalha. O rei o olhou espantando.

– Está é Kara, filha de Hana. – Completou Patty. O rei sorriu.

– Ora ora, por esta eu não esperava. Muito prazer em conhece.... – Dizia o rei até Kara o acertar com um soco no rosto. Kahau foi lançado a vários metros para traz e Paki aproveitando a deixa, correu até o irmão e o atingiu nas costas. Neste momento Patty já tinha preparado duas esferas de energia que atingiram Kahau antes que ele pudesse cair no chão.

As Crônicas da Ordem e do Caos - A batalha pelo universo (Livro Um) [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora