No dia seguinte, acordei com o despertador ensurdecedor de Josh. Ouvi ele no seu quarto acordando desesperado e vindo até a minha porta, batendo três vezes na madeira.
- É AGORA!!! - ele se aproximou, subindo na minha cama e pulando que nem uma criança.
- JOSH? PARA COM ISSO! - eu tentava não rir, mas era difícil. Ele desceu da cama, e abriu a janela, fazendo a luz forte do sol entrar e me cegar por alguns segundos. Josh colocou a cabeça pra fora e ouvi seu grito.
- NOAAAAH!!!! ACORDA!!! EM 2 MINUTOS ESTAMOS SAINDO! Corre, vai se arrumar. - ele agora falava comigo. Saiu correndo num pulo e foi acordar mamãe.
Me arrumei bem rápido. Senti que tava um pouco frio, então coloquei uma calça e vesti meu moletom e meus tênis. Desci até a cozinha e comecei a preparar um lanche pra nós quatro. Mamãe desceu em seguida, me ajudando a preparar algumas waffles e separando frutas. Algumas batidinhas na porta soaram antes dela abrir, e Noah surgiu um pouco descabelado e com a cara de sono.
- Bom dia! - ele disse sorrindo.
- Bom dia, Noah! - mamãe se aproximou dando um beijo em sua bochecha. Ele se sentou num banquinho, me observando terminar de preparar os lanches. Segundos depois, Josh desceu as escadas todo agitado com sua mala da escola pendurada ao lado. Assim que chegou na sala, voltou pra trás e subiu as escadas de novo. Em um instante, já tava de volta na sala.
- Tinha esquecido a touca. - ele a guardou na mala, dando algumas palminhas para nos apressar. - Tudo pronto, vamos?
- Sim!! - eu e mamãe recolhemos os lanches, e todos nós saímos correndo. Mamãe já foi ligando o carro, nós já entramos e ela já começou a dirigir. Eu e Noah fomos no banco de trás, tentando acalmar Josh. Eu nunca tinha visto ele tão agitado assim. Ele tremia um pouco a perna, e se perguntava a todo segundo se tinha esquecido alguma coisa. Mamãe tava achando aquilo o máximo, ela olhava pra nós três e dava leves risadas, e isso não parecia acalmar Josh nem um pouco.
Nós chegamos na escola em poucos minutos, e mamãe estacionou perto do ginásio. Descemos do carro tentando acompanhar o passo de Josh, mas ele corria em desespero, carregando a mala que nem um doido. Assim que entramos, ele se registrou na bancada dos atletas, assinando algumas listas e entregando documentos.
- Vocês podem ir pra arquibancada, se quiserem. - ele disse se aproximando. - Eu vou trocar de roupa e me aquecer. Até daqui algumas horas.
- Boa sorte, meu amor. Come seu lanche, coloquei dentro da mala - mamãe disse enquanto ele a abraçava primeiro, depois passando por Noah e por mim.
- Não esquece de se divertir. - eu disse sorrindo pra ele e tentando tirar um pouco do seu nervosismo. Ele agradeceu, e foi apressado até o vestiário.
Eu, mamãe e Noah subimos as escadas da arquibancada, que tava praticamente vazia por enquanto. Ficamos bem perto das piscinas, e assim que sentamos, mamãe pegou o nosso lanche e nós começamos a comer. O ginásio foi se enchendo aos poucos, tanto de atletas aquecendo, como de torcida. Essa competição era estadual, então a maioria das pessoas ali eram de outras cidades. Hina e Josh aqueciam junto com os nadadores da nossa escola, e ela acenava algumas vezes pra gente e pros seus pais, que sentaram um pouco longe de nós. Heyoon apareceu um pouco depois, ao lado de Sina e Bailey, e eles se sentaram nas cadeiras logo abaixo das nossas.
- A visão daqui é perfeita! - Sina dizia sorrindo.
- Em qual raia seu irmão vai nadar, Joalin? - Heyoon se virou pra me perguntar.
- Acho que a 11. Né, mamãe?
- Sim!! É a 11.
- Ahh, que ótimo. A Hina parece bem animada. - Heyoon comentou.
- Uhum. - Bailey concordou. Ele parecia procurar alguém lá embaixo, até que uma garota linda olhou na sua direção e os dois acenaram um pro outro. Ela usava o uniforme da nossa escola, e aquecia ao lado do meu irmão. Eu já imaginei que era uma amiga, ou namorada de Bailey.
- É a Sabby? SABINA!!! - Sina gritou toda entusiasmada, anunciando sua torcida pra ela.
- É a sua irmã? Mas ela não formou no ano passado? - Noah perguntou pro Bailey.
- Sim!! - ele respondeu sorrindo. - Ela já terminou o colegial, mas tava dentro das regras que podem participar alunos que se formaram em até 8 meses.
- Que incrível! - Noah sorriu, admirando Sabina de longe. Como eu nunca tinha a visto antes?
Ficamos conversando por mais alguns minutos até que o primeiro sinal tocou. Toda a torcida gritou e os atletas se posicionaram nas suas equipes, que eram dividas em 50, 100 e 200 metros, no feminino e no masculino. Meu irmão competiria nos 200, assim como Hina, e Sabina competiria nos 100. Alguns minutos depois de se prepararem, a competição começou. Muita gente gritava e torcia, e o pessoal das outras cidades pareciam ser muito bons. Os atletas de 50 competiram, e quando chegou a vez de Sabina, Bailey tirou do além um cartaz enorme escrito "VAI SABINA" em cores bem coloridas. Ele e as meninas gritaram muito, pulando e batendo as mãos bem forte. Eu, mamãe e Noah torcemos também, e poucos segundos depois ela chegou em segundo lugar. Bailey começou a pular e abraçar Sina e Heyoon, que comemoravam bem alto.
- É A MINHA IRMÃ!!! ELA É MINHA IRMÃ!! ISSO AÍ, SABINA!!! - ele tava muito feliz por sua irmã, o que eu achei bem fofo.
Assim que anunciaram a equipe de Josh, meu coração disparou. Mamãe apertava minha mão com muita força, e nós sentamos na beirada das nossas cadeiras. O sinal disparou e eles começaram a nadar, e nós três nos levantamos, batendo os pés no chão e gritando o nome de Josh.
- VAI VAI VAI VAI VAI!!!! - eu gritava pelo meu irmão, que alguns segundos de muito nervosismo depois, terminou em primeiro lugar. MEU IRMÃO CHEGOU EM PRIMEIRO LUGAR! Eu, mamãe e Noah nos abraçamos e começamos a pular, e reparei que Heyoon, Sina e Bailey comemoravam junto com a gente. Josh lá embaixo sorria bem grande, e meu coração tava cheio de orgulho do meu irmão. Todo mundo aplaudiu e ele acenou pra gente, bem feliz.
A vez de Hina chegou e todos nós gritamos muito. Ela parecia bem concentrada, e quando o sinal tocou, ela disparou a nadar muito à frente das outras atletas. Nós gritamos seu nome bem alto, e em um instante ela já havia chegado, declarando uma distância bem significante das outras colocadas. HINA ERA OURO TAMBÉM!
Todos nós ficamos muitos felizes e comemoramos bastante, gritando o nome de Josh, Hina e Sabina bem alto. Bailey sorria pra mim, e falava que tava com muito orgulho que nossos irmãos eram agora medalhistas. Esperamos alguns minutos para que as premiações fossem feitas, e me deu tanto orgulho de ver meu irmão subir no pódio em primeiro lugar. Meu coração vibrava de felicidade por ele e por Hina, e agora por Sabina também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best for Last | Noalin
FanfictionO conforto das músicas no diskman, dos álbuns de bandas pop e dos telefonemas com seu melhor amigo não são mais o suficiente quando Joalin se interessa por três garotos de sua escola. Seu medo e insegurança complicam as suas escolhas, e ela encontra...