6. i wanna dance with somebody

1K 127 36
                                    

Já era madrugada, e assim que a última música terminou de tocar, todos nós nos entreolhamos e percebemos que o salão estava quase vazio. Alguns casais se abraçavam nas cadeiras, outro dançava no meio da pista, e nós estávamos todos suados, os cabelos bagunçados e os últimos movimentos de dança acabando. Josh passou o braço por cima do ombro de Hina, nos olhou e sorriu. 

 - Big Richie's? - ele sugeriu a lanchonete 24 horas que ficava a poucos minutos dali. Meu estômago roncou. 

- Com certeza. - Diarra dizia se abanando, depois de ter dançado todas as músicas ao meu lado. Nós seis saímos do salão, andamos pelos corredores escuros da escola, chutando alguns balões caídos no chão. Noah e eu ainda fazíamos algumas dancinhas com os braços, e mesmo que a música já tivesse parado, ela tocava na nossa cabeça. 

Chegamos na lanchonete praticamente vazia e nos sentamos em uma cabine. Já pedimos nossos milkshakes, batatas fritas e sanduíches, e finalmente paramos de suar. Krystian dava altas risadas, se lembrando do tombo que Josh havia levado no meio do pista, bem no meio da noite. Josh parecia envergonhado, e conferia a todo momento se esse era um motivo de Hina achá-lo ridículo e nunca mais querer sair com ele de novo. O que era um absurdo, porque ela ria junto com Krystian, ao mesmo tempo em que tocava o canto do rosto de Josh em consolo, sussurrando que estava tudo bem. 

Eu e Noah não nos sentíamos como estranhos mais. Ele relembrava comigo todas as músicas boas que tocaram, principalmente as lentas que dançamos juntos, e aquilo não soava mais desconfortável como no momento que aconteceu. Seu dedo passeava pelo meu antebraço, até que percebi que ele desenhava algumas letras invisíveis. Ele também cantarolava Your Love, a música que havia tocado enquanto nós dois gritávamos tão alto, e todo mundo nos olhava. A gente não se importava, porque naquele momento essa música tinha se tornado a nossa música, e a escola toda sabia disso agora. 

- I don't wanna lose your love, tonight. - ele sussurrava, dando um sorriso pro teto. Eu não sei de onde surgiu essa vontade, mas nessa instante eu juro que quase joguei meus braços por cima dele e dei um beijo enorme no seu rosto. Noah fazia meus sentimentos correrem como se estivessem numa montanha-russa. 

A comida chegou, nós nos servimos em uma fome desesperada, e depois de umas duas horas sentados na lanchonete relembrando a noite e comentando sobre os casais que vimos no baile, saímos de lá. O sol estava quase nascendo, a rua estava totalmente deserta, e uma grande onda de frio surgiu de repente. Josh foi com Hina até sua casa (que era a poucos minutos dali), e Krys foi com Diarra na direção oposta, pois dormiriam juntos na casa dela. Eu e Noah seguimos andando até a nossa rua, o vento batendo contra o nosso rosto até que ele colocou o seu terno branco em cima dos meus ombros.

- Como está se sentindo? - ele perguntou.

- Muito bem. - eu fui sincera. - Achei que odiaria o baile, mas vocês alegraram muito a minha noite. E as músicas... Ah, as músicas. - ele sorriu, concordando. 

- Eu to muito feliz que você gostou. Fiquei com muito medo de estar te forçando a fazer algo que não queria, mas ainda bem que você topou tomar esse risco. 

- Sim, eu também to feliz por isso. Obrigada por estar do meu lado a todo instante. - eu o olhava enquanto andávamos. A luz do sol surgia aos poucos no seu rosto, seu olhos estavam tão claros que refletiam o céu rosa. - Noah. 

- Sim?

- Você achou... Estranho? 

- O quê estranho?

- Isso? Nós dois? Depois de 15 anos... Saindo juntos? Sei lá, você é quase um irmão pra mim.

- Olha, honestamente, eu achei um pouco. E honestamente, eu to um pouco confuso. E com um pouco de medo. Porque você fez e ainda faz parte de grande parte da minha vida, sabe? Eu ainda to tentando decifrar o que tá acontecendo, mas acho que a gente não precisa definir nada por agora. Apenas fomos ao baile juntos como grandes amigos, ou como quase irmãos, ou como vizinhos, ou como pessoas que se conhecem há 15 anos. Não temos razão pra nos preocuparmos. 

- Você conseguiu colocar em palavras o que eu tava pensando. - a gente sorria um pro outro. - Mas obrigada por me entender tão bem. E obrigada pela noite incrível. Eu não acredito que tocou a nossa música. 

- SIM!! - ele disse com muito entusiasmo. - É isto. Essa é a nossa música! 

Nós cantarolamos um trecho quando ouvimos passos correndo atrás de nós. Josh se aproximou, entrou no meio de nós dois e colocou os braços em nossos ombros.

- É oficial. Meu coração é todo e completamente de Hina Yoshihara. - ele dizia entre suspiros, olhando pro céu que abraçava o nascer do sol. Nós nos aproximamos da nossa rua, e ele se despediu de Noah, logo entrando em casa. Eu e Noah nos entreolhamos, eu devolvi seu paletó e ele deu um grande sorriso. 

- Você foi a melhor companhia de todos os bailes que já fui. - ele disse. 

- Você foi a melhor companhia do único baile que já fui. - nós rimos. - Obrigada, de novo. 

- Não vamos deixar que nada entre nós fique estranho, ok? - ele esticou o dedinho, esperando pelo meu. Fizemos nossa promessa, e em seguida ele deu um beijo na minha testa, me abraçando também. - Boa noite, Joalin.

- Boa noite, Noah. - ele se afastou, atravessando o canteiro que separava nossas casas. Virou pra trás, sorrindo. 

- Eles tocaram nossa música! - ele sussurrou todo animado, dando um pulinho até chegar na sua varanda de entrada. Eu comemorei junto do outro lado, até que abrimos nossas portas ao mesmo tempo, entrando e  já não nos vendo mais. Graças à ele, eu vivi uma das melhores noites da minha vida. 


Best for Last | NoalinOnde histórias criam vida. Descubra agora