33. listen to your heart

507 48 24
                                    

A véspera de Natal foi bem tranquila e simples. Eu, mamãe e meu irmão preparamos nosso jantar e comemoramos juntos, como fazíamos todo ano. A gente não comprava presentes caros, nem fazíamos comidas extravagantes, apenas aproveitávamos a presença um do outro enquanto tomávamos chocolate quente com algum filme que tivesse passando na TV. Era o Natal mais adorável e aconchegante de todos.

- Ontem isso aqui chegou pelo correio. - mamãe foi até o armário mais alto da cozinha e tirou de lá uma caixa branca de papelão bem amassada, cheia de adesivos e selos, o que indicava que ela havia viajado bastante. - A Sabina ligou aqui semana passada e disse pra guardar a caixa até o Natal. Eu fiquei vigiando os correios o dia todo com medo de vocês pegarem a caixa antes de mim!!!

- Mamãe! - eu gritei me levantando e indo junto com meu irmão até a mesa, onde ela havia deixado a caixa. Nós abrimos bem rápido, mas com muito cuidado, com medo de estragar o que fosse que tivesse lá dentro.

- Wow. - meu irmão dizia sorrindo. Nós fomos tirando item por item, começando por duas blusas bem coloridas com uma foto de Sabina e Bailey sorridentes em frente à Estátua da Liberdade, e em cima escrito "estamos com saudades, NY espera por vocês".

- Meu Deus... - a gente ria bastante. Aquele era o tipo de presente que Sabina com certeza teve muito entusiasmo e esforço pra produzir. Por isso eu amei com todo meu coração.

Em seguida eu tirei da caixa uma fita K7 com uma fita crepe escrita "rotina Sabi-Sofya 1988". Aquilo me fez sorrir bastante. Meu irmão tirou de uma grossa embalagem de plástico-bolha dois globos de neve com um mini Empire State Building dentro, e logo depois um pequeno E.T. de pelúcia.

- Isso com certeza é pra você. - ele dizia me entregando o E.T. que acredite ou não, tinha o cheiro de Bailey. Eu ria bastante.

Por último tirei da caixa um envelope escrito "para Josh e Joalin (LEIAM JUNTOS)".

- Ok... - eu o abri, tirando de lá uma folha com a caligrafia de Sabi. Meu irmão me olhava bem atento, e eu não conseguia parar de sorrir. - Vamos lá.

- Ok. - ele dizia com o rosto apoiado nas mãos.

- "Queridos Josh e Joalin... A dupla Jo-Jo que nós sentimos tanta falta. Como o correio demora bastante, nós resolvemos mandar tudo de uma vez e fazer um acordo com sua mãe pra vocês receberem apenas no Natal, pra parecer que a gente tá aí de verdade... Se vocês soubessem o tanto que sentimos falta dessa cidade, ficariam até surpresos. É, vocês acham que uma cidade pequena com apenas uma lanchonete 24 horas, uma academia e um clube não vão fazer falta, mas faz!! MUITA FALTA! Nesse exato momento eu e Bailey estamos na sacada de casa, e daqui a gente consegue ver grande parte da cidade, do rio e das pontes, e a gente queria muito tá dividindo essa vista com vocês. As coisas por aqui estão difíceis, mas muito boas. O Bailey finalmente vai ter coragem pra pedir a Sofya em namoro depois de tanto tempo... E eu vou me casar com um jogador de futebol da faculdade, ele só não sabe ainda. Mas ok, chega de enrolação, vamos ao que realmente interessa. Essa carta tem o simples intuito de desejar a vocês o melhor futuro que se pode viver. Não apenas porque vocês merecem, mas porque vocês sempre desejaram isso pra nós dois, então é hora de retribuir. Vocês em poucos meses nos ensinaram tanto sobre amizade e tanta coisa que o pessoal de Nova York não tem a menor ideia... Eu juro. Eles teriam muita sorte em conhecer vocês, e ter o prazer de passar alguns meses com essas companhias incríveis assim como nós passamos. Nossas conversas na lanchonete, nossas tardes nas aulas de dança ou nos treinos de natação foram tão importantes para nós nesses últimos meses que passamos aí. E a gente acredita que por causa de vocês, nós temos um pouquinho mais de coragem pra enfrentar o mundo daqui pra frente. Um pouquinho mais de amor, de carinho e de perspectivas que vocês dividiram com a gente naqueles dias. Nós somos muito gratos por tudo que vivemos. Josh, a gente deseja que você encontre seu coração no que quer que faça, seja nadando ou jogando basquete, ou fazendo o que for, que você faça isso com todo o amor que você tem aí dentro (e nós sabemos que é muito!). Que você perceba toda sua capacidade e a mostre pro mundo... Garoto você ainda vai longe, temos certeza. E Joalin, é difícil falar pra você tudo o que você fez por nós, mas queremos te agradecer por ter confiado em nós dois em tão pouco tempo. Nós desejamos que você entenda que tudo o que você precisa, você tem aí dentro, garota... Seu universo é tão lindo e tão vasto, se descubra!!! Tenho certeza que você vai se surpreender. Enfim, antes que essa carta fique gigante e antes que o Bailey chore, a gente vai se despedir por enquanto. Por favor, venham nos visitar e conhecer essa loucura de cidade. Vocês vão adorar. Feliz Natal dos Hidalgo-May aos Loukamaa, nós amamos vocês e sentimos muita muita muita saudade de todos!! PS: favor usar as camisetas todos os dias de suas vidas, eu demorei duas semanas para produzí-las. Abraços".

Best for Last | NoalinOnde histórias criam vida. Descubra agora