- O trânsito de Nova York realmente é um monstro. - a voz dele sussurrava tão perto de mim que eu tremia. Uma onda de memórias e nostalgia me invadia, e meus batimentos tavam lá no teto daquele salão. Ele tava agora do meu lado, mas eu ainda não conseguia olhá-lo. - Acho que temos que nos sentar logo.
Quando percebi, todo mundo já tava sentado, com exceção das cerimonialistas que passavam apressadas por nós dois. Ele deu um passo à frente, invadindo toda a minha visão. Eu conseguia vê-lo agora. Bem ali. Na minha frente. Depois de cinco anos. Cinco anos.
- Você vem? - ele esticou a mão, dando um sorriso e agindo como se a gente tivesse se visto ontem. Como se a gente se visse todos os dias e como se distância nenhuma tivesse nos separado.
- Noah. - eu só percebi que tava sorrindo quando vi seus olhos direcionados à minha boca e ele sorria de volta. Em um instante eu cortei a distância entre nós e o abracei, ali no meio do corredor do salão agora apreensivo pra chegada de Sabina. Seu toque ainda era quente, seu corpo ainda era familiar, e tudo o que eu sentia falta parecia ter sido compensado no meio daquele abraço. Eu tremia. Ele me segurava. Nada havia mudado.
Um silêncio invadiu o salão até que percebemos todos os convidados nos olhando. Uma das cerimonialistas veio até nós, nos encaminhando para os lugares vagos que Hina havia guardado pra nós dois. Noah andava junto comigo, com uma das mãos na minhas costas para certificar-se que eu não caísse. Isso tava realmente acontecendo?
Nós nos sentamos e ele cumprimentou todo mundo de um jeito apressado, mas verdadeiramente entusiasmado. Era um pouco assegurador saber que eu não era a única que não o via há cinco anos.
A música finalmente começou a tocar, e todos os convidados se levantaram. Foram entrando aos poucos as damas de honra e os padrinhos, todos usando tons bem parecidos e coloridos de forma que o altar me relembrava vários potes de algodão doce. Bailey e a garota mais estonteante que já vi passaram por nós, e ele abriu o maior sorriso de todos ao nos ver. Ela sorriu também, e os dois foram até o altar. Um minuto depois Pepe surgiu, e eu logo tive toda a certeza que ele era a pessoa que mais combinava com Sabina em todo o universo. A música aumentou e segundos depois ela surgiu. Não era apenas pelo tempo sem vê-la, mas ela era agora sem dúvidas milhões de vezes mais bela e encantadora do que eu me lembrava. Eu conseguia ver pura felicidade em seus olhos. Ela se aproximava com um vestido todo detalhado em renda e bordados, segurando um buquê rosa-claro e o cabelo semi preso com diversos cachinhos derramados ao lado. Meu coração acelerava e eu sorria de orelha à orelha.
A cerimônia foi breve, mas muito intensa. Eles trocaram os votos enquanto a música tema da telenovela preferida de Sabina era interpretada por um cantora lírica. Sabina chorava, eu chorava, Heyoon e Hina choravam. Até o Bailey. Os dois se beijaram ao fim, selando e oficializando o casamento. Eu transbordava felicidade pelos dois. Todos nós aplaudimos enquanto eles saíram pelo corredor, acenando a agradecendo a presença dos convidados. Assim que sumiram de vista, fomos informados de que a festa aconteceria no salão ao lado. Estávamos todos bem animados.
Uma cantora de Jazz & Blues iluminava o salão todo com uma voz incrível, enquanto todo mundo se espalhava pra algum lugar. Krys andava comigo enquanto observávamos todos os detalhes da decoração, e foi quando admirávamos os ornamentos da mesa do bolo que trombamos com a garota que tava com Bailey.
- Me desculpem. - ela disse gentilmente, com uma voz bem doce. - Espera um pouco... Você é a Joalin? - ela me olhava com o cenho franzido e um sorriso no rosto, como se me conhecesse há um tempo.
- Sim... - eu sorria um pouco espantada.
- Meu Deus... Não acredito que finalmente tô te conhecendo. O Bailey fala de você a todo momento. A Sabi também. - ela me abraçava calorosamente, sorrindo a todo instante. - Eu sou a Sofya. E você deve ser o Krys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best for Last | Noalin
FanfictionO conforto das músicas no diskman, dos álbuns de bandas pop e dos telefonemas com seu melhor amigo não são mais o suficiente quando Joalin se interessa por três garotos de sua escola. Seu medo e insegurança complicam as suas escolhas, e ela encontra...