No dia seguinte após o café da manhã, eu e Josh nos encontramos com Noah na porta de casa. Ele se aproximou de mim todo sorridente, me entregando um pequeno envelope roxo que assim que encostei, parecia ter uma 8-track dentro.
- Fiz uma playlist pra você. - ele disse antes mesmo que eu conseguisse pensar em algo pra falar. - Meu pai tava desenterrando alguns dos seus discos e eu ajudei ele a reorganizar algumas coisas, então a gente ficou umas 5 horas de ontem ouvindo todas as músicas possíveis. Aí algumas surgiam e eu pensava: tenho que mostrar pra Joalin.
- Noah!! Caramba, muito obrigada!
- Eu acho que descobri meu dom. Vou fazer playlists pro resto da vida. - ele disse rindo. O sol que há pouco nascia, iluminava metade do rosto dele e refletia nos seus olhos, e aquilo era quase hipnotizante. Algo em mim dizia que ele nunca deixaria de ter esse efeito em mim.
- Hoje tem basquete? - Josh perguntou se aproximando.
- Acho que sim. Você pode perguntar pro Lamar hoje, Joalin? Vocês tem laboratório juntos, né?
- Aham... Claro! - agora comecei a me lembrar da ligação de ontem, das risadas... O magnetismo de Lamar Morris. - Na verdade laboratório foi ontem, mas sim... Eu posso... Confirmar com ele.
Antes mesmo de eu cair num súbito de confusão, o ônibus se aproximou e parou na nossa frente. Nós andávamos praticamente todos os dias até a escola, mas na sexta-feira o nosso cansaço já era tanto que não custava nada ir de ônibus. Em poucos minutos chegamos, e assim que entrei pelos corredores, senti os braços de Krys em volta dos meus ombros.
- Eu ia te procurar agora. - eu disse em meio a suspiros.
- Deixa eu adivinhar. A paixão por Noah voltou? Ou tem outra pessoa agora?
- Como você sabe?
- EU ACERTEI? - ele gritou quando chegamos no seu armário.
- Krystian, ontem eu passei quase 3 horas no telefone com Lamar. NÃO GRITA!
Ele levou uma mão até a boca, os olhos abertos me encarando profundamente.
- QUE? - ele olhava em volta, se certificando de que não havia ninguém que conhecíamos por perto. - Ele e a Sina não estavam juntos? - ele sussurrou, se aproximando.
- Krys. Eu não sei. Não sei o que isso significa, acho que ele estava realmente apenas tirando suas dúvidas sobre o trabalho... E qual o problema de conversar por telefone? Ele não falou nada sobre a Sina... E eu na verdade nunca vi eles juntos.
- Bom... É... Mas e o Noah?
- O que tem o Noah?
- Você então já... Esqueceu? Superou? Não sei o termo certo.
Eu não conseguia responder essa pergunta. Não sabia de fato o que estava acontecendo, e a cada segundo eu estava mais confusa.
- Olha... Toma seu tempo. Pensa um pouco, pra que ter pressa? Afinal, você nunca passou por isso antes, os dois são caras legais, e você é uma mulher sensacional que sozinha ou não sozinha, merece ser feliz. E além do mais, a gente vê eles no basquete hoje, e isso talvez pode te ajudar a dar um clarificada nas ideias. Sim?
- Uhum... - ele tinha razão. Ele sempre tinha razão. Assim que fechou seu armário, vimos Diarra se aproximando de nós toda sorridente, abraçando seus livros contra o corpo.
- Vocês acreditam que hoje vão servir cupcakes no lanche??? - ela saltitava. Essa notícia me fez um pouco mais feliz do que eu já tava.
- Di, hoje tem basquete, né? - Krys perguntou.
- Sim!! Acabei de encontrar com Lamar na secretaria e ele me pediu pra relembrar quem eu encontrasse. Já ia falar isso com vocês. - isso significava que eu não teria que perguntar isso pra ele diretamente, o que me dava um tempinho a mais pra surtar internamente sem parecer estranha na sua frente.
- Ótimo! - Krys me olhou, sorrindo de lado. Algo nele sempre me confortava, porque eu sabia que independente do que acontecesse, ele me apoiaria apesar de tudo.
As horas se passaram, nós comemos nossos cupcakes e pouco antes do pôr do sol já estávamos todos reunidos na quadra. Desde que os times ficaram divididos definitivamente, nós combinamos que usaríamos blusas da mesma cor, pra conseguirmos diferenciar melhor. Então eu, Lamar, Noah, Shivani, Hina e Diarra estávamos vestidos de preto, e no outro time, Josh, Bailey, Sina, Heyoon, Krys e Any vestiam branco.
Assim que começamos, eu fiz um acordo comigo mesma de que me concentraria no jogo e em me divertir, e que não seria legal me desconcentrar por causa dos meus sentimentos (quaisquer fossem eles) por Lamar ou por Noah. Foi um pouco difícil, pois Noah e sua risada eram grande distrações... Mas Lamar e o seu magnetismo me deixavam perdida às vezes. O que é que eu tava fazendo, meu Deus?????
Depois de alguns minutos, nós terminamos o jogo, e quando reparei, o sol já estava se pondo. O céu tava num tom muito forte de rosa misturado com laranja, o que era lindo (e mais ainda porque o Noah combinava muito com o pôr do sol, não sei porque...).
Nós nem precisávamos planejar mais, pois já era parte da rotina todos irmos comer no Big Richie's após o jogo. No caminho a gente ia comentando sobre a partida, as partes engraçadas, as partes conflituosas, e no tanto que estávamos todos cada vez melhores no basquete. Eu tava bem orgulhosa do meu progresso, e comentava isso sempre com Shivani.
Chegamos na lanchonete e sentamos na nossa mesa. Ironia do destino ou não, Lamar acabou sentando do meu lado, e Noah sentou na minha frente, do outro lado da mesa. Eu tava controlando todos os meus impulsos e pensamentos, mas era meio difícil todas as vezes que o braço de Lamar esbarrava no meu, ou quando ele dava uma risada e inclinava pro meu lado, tocando a lateral do seu corpo com o meu. Ele e Noah faziam várias piadas ou comentários engraçados, o que me fazia rir muito, junto com todos ali na mesa. Nesses pequenos momentos eu praticamente esquecia o que eu tava sentindo por eles, pois pra mim, o que mais importava eram todas as amizades que fiz com as pessoas dessa mesa.
Junto com a fome, às vezes eu sentia um milhão de borboletas no estômago, e elas pareciam voar, pular, saltitar e fazer uma festa ali dentro. Era estranho demais sentir tudo isso, e eu me perguntava se alguém conseguia perceber alguma coisa (além de Krys, que vez ou outra me encarava do outro lado da mesa com a intenção de se certificar que estava tudo bem).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best for Last | Noalin
FanfictionO conforto das músicas no diskman, dos álbuns de bandas pop e dos telefonemas com seu melhor amigo não são mais o suficiente quando Joalin se interessa por três garotos de sua escola. Seu medo e insegurança complicam as suas escolhas, e ela encontra...