27. is this love

697 77 15
                                    

O quarto de Noah não havia mudado muito desde as últimas vezes que eu estive lá. Há alguns anos ele ganhou um Nintendo de Natal, o que resultava em tardes e noites ininterruptas de nós três jogando Super Mario até minha mãe gritar para irmos embora. Eu achava estranho frequentar o quarto de um garoto tantas vezes, ainda mais quando meu irmão não ia por alguma razão e eu e Noah passávamos horas a fio jogando sem parar. Mas a gente não se importava muito, porque o jogo era viciante.

A decoração tava um pouco diferente. Além das fotos de férias dele com sua família, alguns pôsteres marcavam as paredes de canto a canto, deixando o seu quarto todo colorido. Seu violão ficava encostado ao lado da porta, e o videogame ainda tava ali embaixo da sua TV, onde sempre esteve. Em uma estante, Noah acumulava diversos livros, discos e fitas, os quais eu passei a admirar sempre que voltava ali. Ele me emprestava algumas, e a gente continuava trocando e recomendando nossas músicas prediletas.

Além das nossas visitas à loja de discos toda quarta, a gente ia e voltava junto da escola diariamente, e Noah também passou a me acompanhar nas minhas aulas assim que a academia retomou as atividades. Enquanto Krys sentava no canto perto da porta, Noah sentava ao lado do som, me ajudando com as trocas de músicas de acordo com o seguimento da aula. Junto com meu irmão e Hina, a gente continuava assistindo filmes sempre podíamos, além de mantermos os encontros semanais com o grupo todo na Big Richie's depois da aula de sexta-feira. O nosso tempo juntos era cada vez mais proveitoso, mas nós continuávamos os mesmos um com o outro, o que eu priorizava acima de tudo.

- Você lembra desse dia? - ele disse apontando para uma foto pendurada na sua parede. Assim que me aproximei, consegui enxergar a Polaroid tirada de nós três na piscina comunitária da cidade, há cerca de nove anos. Era um dia bem ensolarado, e os dois se brincavam de se afogar na água enquanto eu ria ao lado, com meus óculos rosa de natação. Meu coração sorriu instantaneamente.

- Os dentes crescendo. - eu apontava pros espaços vagos nas nossas bocas, indicando o tão esperado crescimento final dos dentes.

- Você caiu do escorregador esse dia, lembra?

- Sim!!! - as memórias iam reaparecendo aos poucos. - Eu fiquei muito brava e me machuquei toda na escada. Foi péssimo. - ele me olhava, sorrindo bastante.

- Eu fiz algo pra você. - ele se levantou, atravessando seu quarto e buscando seu violão.

- Noah...

- Não ria, por favor. - ele se sentou ao meu lado na sua cama, encaixando os dedos nas cordas e dedilhando bem baixinho. Meu coração já acelerava. - Na verdade faz um tempinho... Que eu comecei a tentar escrever. Eu procurei alguma palavra que rimasse com seu nome, mas é impossível. Aí eu fui tentando...

- Você é inacreditável.

- Tá pronta?

- Não. - eu sorria de orelha à orelha. Ele me olhava bastante, enquanto seus dedos passeavam pelo violão de um jeito bem delicado e encantador.

- Ok. - ele riu, começando a tocar o que provavelmente seria a música que ele havia escrito. Como era possível alguém escrever uma música pra mim???? E esse alguém ser o garoto mais apaixonante do mundo?

- Daddy's little girl paints the world with her magic wand, daddy's little child breathes new life to the morning time for me... Though we're apart, her thoughts follow me when I come home, Joalin smiles with the dawn, Joalin smiles, and she radiates the glow around her halo... When she plays, Joalin smiles, on a summer day, Joalin smiles. A new day, Joalin smiles... *

Ele me olhava, parecendo um pouco preocupado com a minha reação. Eu não sabia muito bem o que dizer, considerando que todo o meu interior arrepiava e sentia uma mistura de emoções. Meus olhos lacrimejavam, e eu com certeza tremia um pouco.

- É só um rascunho... Eu tenho que arrumar algumas partes e falta o final...

- Noah.

- Esquece... Eu... Eu vou tentar escrever outra coisa melhor, me desculpa, eu...

- Noah. - eu tentava sorrir. Ele ficou em silêncio, se levantando e colocando o violão de volta no canto. - É perfeita.

- O quê?

- Você é ridículo. - eu ainda não acreditava que ele escreveu uma música para mim. Que eu tava junto com ele. Que ele compartilhava tantos sentimentos comigo. Que eu poderia ser eu mesma com ele, sem ter medo. Que depois de tanto tempo, estávamos juntos. Que eu tava terrivelmente apaixonada por Noah Jacob Urrea. - Você é inacreditável.

Ele reposicionava o violão no suporte com todo cuidado quando eu me levantei, indo até ele e abraçando suas costas. Seu cheiro que era sempre tão familiar, agora despertava em mim toda a curiosidade e paixão que eu nunca pensei sentir. Ele se virou pra mim, ainda envolto em meus braços e segurando meu rosto com as mãos do jeito que ele fazia tão carinhosamente.

- Por quê eu não consigo parar de sorrir? - eu perguntei em voz alta ao mesmo tempo em que perguntava a mim mesma.

- A música fez efeito.

- A gente pode ficar assim pra sempre? Desse jeito?

- Claro. - ele mexia no meu cabelo e passeava a ponta dos dedos em cada centímetro do meu rosto, sorrindo de volta pra mim. Eu nunca estive tão confortável em toda minha vida, pois meu abraço parecia ter sido feito unicamente pra encaixar com o seu. Já tava anoitecendo, eu tinha que estudar, mamãe provavelmente precisava de ajuda pra arrumar o jantar e eu precisava organizar minha aula do dia seguinte, mas naquele momento nada disso importava. Nós dois ficamos ali, amarrados naquele abraço por não sei quanto tempo, num silêncio tão simples e sincero que nenhuma palavra era necessária. A sua presença era mais do que suficiente.

*pesquisem molly smiles, do jesse spencer e se apaixonem com essa música. troquem o molly por joalin, e fica perfeito.

Best for Last | NoalinOnde histórias criam vida. Descubra agora