Meu marido

816 46 1
                                    

Logel tocou o braço do marido, estavam sentados depois do jantar, olhando para a festa, ele estava narrando algumas coisas para ela.

- Por que não está dizendo mais? Quero saber o que acontece – ela sussurrou a apertando a túnica de seu braço.

- Estou cansado – Taelin soprou enquanto tomava um gole de vinho.

- Você não quer dançar? – ela questionou novamente sentindo como o tom de voz dele demonstrava seu desanimo.

- Não queria nem estar aqui – ele disse – se essa festa não fosse para o príncipe, nem viria.

- Credo, mela nîn (meu amor), por que este mau humor? – ela o apertou um pouco mais virando seu rosto na direção de sua voz e hálito quente.

- Estou cansado, tudo isso me cansa.

- Não acho que seja isso – ela provocou – sei que está bravo comigo, não está?

- Não use esse tom, eu estou falando sério – ele rezingou.

- Que tom? – ela provocou novamente se inclinando um pouco para ele.

- Esse tom manhoso – ele sussurrou e deu um beijo suave em sua bochecha, ela envolveu seu rosto em sua mão e puxou para próximo.

- Pare com isso você, me evitando dessa forma, melinyes mela nîn ( eu te amo meu amor), está me machucando ser afastada de você assim – ela sussurrou e plantou um beijo suave em seus lábios, ele virou o rosto permitindo que ela beijasse seu maxilar.

- Você não me ama mais? – ela questionou juntando as sobrancelhas em confusão enquanto se sentia um pouco perdida e quebrada.

- Não, mela, eu a amo mais do que tudo – ele sussurrou e voltou a beija-la, mantendo-a próximo de seu corpo.

- Esse não o lugar apropriado para conversarmos – ele disse e levantou-se segurando a mão dela para que pudesse segui-lo.

Logel caminhou guiada por seu marido, ela podia sentir o quão tenso ele estava, quão desconfortável, ela sentiu a mão dele empurrando-a delicadamente para dentro de seus aposentos.

- Por que está assim? O que aconteceu para você se sentir tão mal quando está perto de mim? Se trata do bebe? – ela questionou virando-se para a direção do calor que irradiava do corpo de seu marido, um suspiro escapou dos lábios do elfo.

- Não quero conversar sobre isso – ele disse severo, e moveu-se um pouco.

- Taelin.... – ela gemeu mas foi levantada em seu colo, instintivamente envolveu sua cintura com as pernas, e apertou seus ombros.

Ela usou a mão para rastrear as características e a expressão do rosto perfeito, ele parecia mais relaxado e um pouco menos desconfortável, seu polegar traçou o lábio inferior, e ele passou a ponta de sua língua em seu dedo.

- Mela nîn – ela sussurrou pressionando os lábios em seu rosto – por que não me deixa ajudar?

Ele a beijou e levou uma mão para segurar a parte de trás de sua cabeça pressionando-a para ele, seus lábios gananciosos exploraram sua boca, sugaram seu lábio inferior e superior, provocando-a da maneira que só ele saberia fazer, sua boca se mudou para seu pescoço enquanto ele a deitava sobre a cama, ela mal percebeu quando saíram da sala de estar e chegaram no quarto.

- Isso não é justo comigo Taelin!! – ela gritou e ofegou quando as mãos avidas de seu marido arrancaram seu vestido de seu corpo com precisão, e agarrou seu seio, e apertou fazendo o mamilo se destacar sobre seus dedos.

A eternidade e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora