Capítulo 05

3K 213 13
                                    

Alison
Eu estava de saco cheio daquele lugar, a noite estava fria, era inverno, tudo parecia perder a cor no inverno.

Eu não aguentava mais ficar naquela festa, sai dali de dentro, fui para fora o frio tomou conta de mim, todos estavam na festa, peguei meu celular e liguei para a única pessoa que podia me tirar dali.

O meu rosto ficou tomado por lágrimas.

Assim que a minha mãe chegou, entrei no carro o mais rápido, queria ir embora dali o quanto antes, mas a minha mãe parecia assustada.

– Alison, querida o que aconteceu? – perguntou preocupada.

Eu não estava nenhum pouco afim de contar, eu apenas queria ir pra casa. Ela deu partida no carro.

– Nada mãe, por favor não pergunta, eu só queria sair da festa mais cedo. – Falei cortando o assunto.

– Alison isso não é resposta filha, eu fico preocupada! – Mas naquela hora eu não queria conversar, apenas chegar em casa.

– Mãe, por favor, vamos pra casa, está tudo bem, eu só cansei da festa. – Tentei forçar o sorriso mais convincente que pude.

– Alison, Por que estava chorando? Alison não quero que tenha segredos comigo, por favor filha! Eu fico preocupada com você! Os pais sempre são os últimos a saber das coisas, Ali você pode contar comigo! – Ela estava tão nervosa, e não prestava atenção na estrada, assim que olhei para estrada um carro vinha de contra mão, gritei para ela mais já era tarde, ela não tinha conseguido desviar e o carro bateu no nosso, a batida foi tão forte não lembro o que aconteceu comigo.

Só vi a minha mãe desacordada, eu não conseguia ajudá-la eu não reagia meus olhos se fechavam lentamente.

Mas por que eu não via ela acordada?

Por que ela não acordava?

– Mãe! MÃE... –  Eu a chamava, meus olhos já estavam cheios de lágrimas e estavam se fechando, minha voz já não saia direito.

– Mãe! por favor! Mãe! Acorda!

Parker
Quando vi o machucado da Alison eu não sei o que senti, eu só sei que queria ajudá-la eu queria cuidar dela.

O que é estranho porque eu sempre a odiei. Porque ela é tão irritante, tão chata, tão idiota, e sempre tenta me superar.

Mas naquela hora eu só sentia vontade de ajudá-la. Eu acabei pegando no sono, eu estava cansado.

Ficar na casa do Elliot e da irmã insuportável dele, não era o que eu queria mas como meus pais viajaram.

A Alison me acordou para ir deitar, o Elliot não tinha chegado ainda, o que é estranho porque a Alison que eu conheço teria me deixado dormir no sofá mesmo.

Ela me ajudou a deitar na cama e depois disso apaguei, o que é óbvio eu estava com a puta de um sono.

Acordei com gritos, era a Alison. O que será que aconteceu. Eu não pensei duas vezes e me levantei, meu pé começou a doer pra caralho, fui segurando pelas paredes até o quarto dela, entrei no mesmo e ela estava toda suada.

A Alison chamava pela mãe, com certeza estava tendo pesadelo. Me sentei do lado dela na cama.

A Alison estava completamente encharcada de suor. Eu estava tão desesperado. Era doloroso ouví-la chamando pela mãe.

–  Alison, Ei! Se acalma! Acorda. – tentei chamá-la devagar.

A mesma acordou desesperada. Assim que acordou a abracei, e a mesma retribuiu chorando.

ACASOSOnde histórias criam vida. Descubra agora