Capítulo 20

1.9K 106 29
                                    

Parker
Eu tinha passado o dia inteiro, pensando em como a Alison estava se sentindo com a merda do que eu falei.

Por isso fui proucurá-la em sua casa. Eu fiquei a esperando chegar. E ela não quis minhas desculpas, talvez esteja certa. Como ela disse.

O que eu vim fazer aqui mesmo, se somos arqui-inimigos, por que me preocupo em ela saber que quero me desculpar?

Voltei pra casa, quando cheguei o Tony estava me esperando junto com alguns do time.

– O que foi cara? – perguntei.

– Nada de mais, só que você precisa nos ajudar com a festa. – Dylan disse simples.

– Festa? Que festa? – perguntei desentendido.

– O Dylan vai dar uma festa amanhã. – Tony se pronunciou.

– Tá, tudo bem, vamos comprar as bebidas então? – perguntei e eles concordaram.

Peguei a chave do carro e saímos até a mercearia. Compramos as bebidas e deixamos em casa.

– Cara, tá pensando em ficar com alguma amanhã? – Dylan pergunta.

– Não sei cara. – respondi.

– Qual é Logan! Tá se descobrindo gay? Olha, vou te amar da mesma forma, sem essa, viu? – Tony bateu em meu ombro em modo descontraído.

__ Não cacete, eu só não sei, não tô afim de ficar com alguém! – Falei irritado e me deitei na cama.

– Não sei, talvez isso tenha um nome, Alison Walker. – Dylan disse me deixando irritado.

– Vão se foder, caralho! Eu a odeio profundamente! – resmunguei irritado.

– Não é o que parece nesses últimos dias Logan! Aliás, onde tá o Fudido do Elliot? Ele completamente abandonou a irmã, que agora está sendo chamada de vadia na escola. – Dylan falou.

– É, sabemos que a Alison não é disso, o Canalha do Mike inventou isso. – Tony falou me olhando.

– Ah, já chega! Dane-se Elliot, dane -se Mike e dane -se Walker estranha! – Reclamei irritado, me levantando da cama.

Depois que os meninos saíram de casa, fiquei o resto do dia em casa, já que a mamãe reclamou sobre a minha pessoa pro papai, e agora pra eu ir a festa amanhã, tenho que não sair hoje. Passei a noite assistindo filmes. Depois fui dormir.

Alison
Acordei com uma puta dor de cabeça,
Eu não sei o porquê da dor mas, tinha que ir a escola.

Me levantei ainda sonolenta fui até o banheiro, tomei um banho um pouco demorado, ja que estava morrendo de preguiça, terminei o banho vesti um vestido florido e um meião preto calcei uma bota e desci.

– Bom dia, senhorita Walker! – A empregada disse sorridente.

– Bom dia Senhora Rose, por que estão tão empolgada assim ? – perguntei rindo.

– Nada demais, senhorita, bom tome seu café da manhã, antes que se atrase. – Ela disse e eu assenti, me sentei na mesa e comecei a comer, depois escuto a porta bater, dona Rose foi atender a porta.

– senhor Clifford! – escuto senhora Rose da sala. Fui até a sala porque sabia que era o Bry.

– Oi Bry! – Falei empolgada.

– Oi Ali, vamos? – Perguntou e eu assenti. Fomos para a escola, chegando lá, fui até o meu armário peguei os livros que precisava e fui pra sala.

Acho que o medo que o Logan colocou nos idiotas dos amigos do Mike, deu certo, pelo menos nenhum deles mecheram comigo ou me apalparam.

Enquanto a aula acontecia eu tentava prestar o máximo de atenção, já que esses dias não estava conseguindo prestar atenção em nada. Depois da aula me encontrei com Amy, que parecia estar bem.

ACASOSOnde histórias criam vida. Descubra agora