Capítulo 21

1.8K 126 35
                                    

Alison
Acordei sonolenta, peguei meu celular e olhei a hora, e meu Deus! Já era anoite, eu dormi tanto tempo assim? Mais uma vez atrasada para a festa. Já era sete e treze.

Me levantei, tomei um banho rápido, vesti um vestido azul marinho com desenhos de cavalos pequenos, um meião preto, parecido com um roxo, e uma bota preta de veludo cano curto.


Coloquei algumas corrente e um sinto preto, fiz babyliss em meus cabelos, apesar de não estar nenhum pouco animada para ir à festa, mas as vezes me empolgo. Desci e fui até a cozinha, comi algo e escuto a porta bater, vou até a mesma abro e era o Bry.

- Oi Bry, pensei que estaria atrasado! - Falei dando espaço para ele entrar.

- Não deixaria você esperando. - Bry disse engraçado. Bryan estava com uma calça jeans preta, e uma camisa preta com alguma coisa desenhada, ela era de manga curta, deixando os braços músculosos, não muitos, à mostra.

- Vamos? - Perguntou e eu assenti, saímos de casa, entramos em seu carro e ele deu partida.

- Vamos passar na casa da Amy. - Avisei e ele ficou em silêncio, deduzi aquilo como um sim, ou um ok.

Depois de alguns minutos, Bry parou o carro na frente da casa da Amy. Desci e ele ficou no carro, bati na casa dela e logo a mãe dela atendeu.

- Oi Sra. Cooke. - Falei assim que a senhora Cooke apareceu.

- Oi Alison, tudo bem? Faz tempo que não te vejo. - Ela disse animada
- Tudo sim. - falei e Amy apareceu.

- Oi Ali, vamos? - ela disse e eu concordei, me despedi da mãe de Amy e fomos até o carro.

Bry deu partida e fomos para a festa, Amy não parava a boca, ela está muito animada.

- Amy, para a matraca só um minuto. - Falei já me irritando e Bry riu, e logo depois Amy.

- Desculpas. - ela disse rindo. Ela não parou a boca desde que entrou no carro.

Chegamos na festa, Bry parou o carro e Amy saiu correndo do carro.

- Ela parece muito feliz, de está na festa. - Bry disse rindo, e eu concordei rindo junto a ele.

- A propósito, está linda. - Bry falou.

- Obrigada, você também está muito gato. - Falei e sorrimos. Saímos do carro e entramos na festa, a festa já estava acontecendo, a gente chegou meio atrasado.

Mas nada de mais , já que em festas desse tipo, não tem hora. Tinha várias bebidas e a festa estava literalmente bombando, com a música alta.

Tentei ver se encontrava a Amy, e fui ver se ela estava na cozinha.
E não estava.

Mas pelo contrário vi o Logan e os garotos do time, Parker estava com uma calça preta, uma camisa cinza e a jaqueta do time, assim como os outros também estavam com a camisa do time. Como se já não bastasse vê-lo tinha também que aturar os insultos dele.

- Walker chata! - Parker grita e olho para trás.

- Vai se foder, Logan! Não se cansa não? - perguntei revirando os olhos. Os babacas do time riram e eu saí a proucurar da Amy, como essa louca mal entra na festa e já some?

Continuei proucurando Amy com os olhos. Bryan veio em minha direção com duas bebidas.

- Não encontrou ela? - Bryan perguntou me entregando uma das bebidas.

- Não, como ela some assim do nada? - perguntei nervosa e ele dá de ombros.

- Talvez ela tenha ido no banheiro, não se preocupa muito com ela, ela sabe muito bem se cuidar sozinha Alison. - Bryan disse me fazendo ficar irritada.

ACASOSOnde histórias criam vida. Descubra agora