Capítulo 55

1.2K 92 5
                                    

Alison
Era estranho saber o que eu sentia pelo Logan, e mais estranho ainda perceber que o garoto não era o mesmo que antes, ele não olhava um segundo sequer para mim, o garoto parecia sentir raiva. Ele simplesmente me ignorou a manhã inteira.

Nesse momento eu estava deitada em meu quarto tentando entender a bagunça inteira que tinha acontecido em minha vida, e a bagunça que eu fizera na vida dos outros.

Ouvi Tony adentrar a porta da frente de casa e, junto de sua presença, a pergunta de Elliot invadir a casa inteira.

- Cara, que sangue é esse na sua roupa? - Elliot perguntou, e meu coração acelerou mais que o normal.

Levantei-me em um pulo só, atravessando o quarto em direção ao corredor que dava visão à entrada no andar de baixo. Tony vestia uma camisa cinza, agora com alguns manchas de sangue.

Foi então que entendi que aquele sangue era realmente de quem eu imaginava, do Parker

- Eu fui ajudar o Logan, que se machucou. - Seus olhos se encontraram com os meus, fazendo Elliot entender tudo que tinha acontecido.

Era tudo minha culpa, eu sentia a culpa me dominar por inteiro.

No outro dia, vi o garoto adentrar a escola com o braço engessado e todo machucado. Baixei os olhos, sentindo a culpa tomar conta de mim. O garoto de olhos azuis passou pelo corredor e seus olhos cruzaram com os meus por meros segundos, eu senti que o garoto tinha se afastado. No fim das contas, talvez ele estivesse certo em se afastar em silêncio.

Logan representava para mim... ele era como um perfeito amor impossível. Ele era perfeito demais para mim.

Amy chegou ao meu lado, puxando-me para a realidade novamente.

A garota de cabelos louros agarrou-me o pulso e puxou-me para o lado de fora da escola, com Mona ao nosso encalço.

- É sério que não vai nos dizer nada do que aconteceu? - A loura perguntou cruzando os braços.

- Alison não se finja de desentendida! o Logan te chamou pra conversar e eu não sei o que aconteceu, mas eu te vi beijando o Bryan, inclusive o Logan viu, isso tem que ter alguma explicação, até porque você e o Logan não são mais inimigos, que o que eu ví quando esperávamos o ônibus não tem nada parecido com inimigos! - A garota disse de uma vez sem pausas, eram tantas perguntas que eu ainda não tinha necessariamente todas as resposta.

- Amy, você não sabe o quanto a minha vida está complicada. - Falei me sentando no chão.

- Pois vamos descomplicar isso. - A garota disse se sentando no chão, Mona sentou-se logo depois.

- Por acaso você gosta do Bryan? - Mona perguntou -me com os olhos cheios de curiosidade.

- Pelo contrário. - Falei deixando as duas sem entender.

- O Bryan me ama, sempre me amou. - Falei baixando a cabeça e dando um suspiro.

- Como assim? Isso é sério? estava na cara que ele era afim de você, mas eu nunca pensei que isso fosse real oficial! - Mona disse afobada.

- Então quer dizer que foi por isso que vocês se beijaram? - A garota loura perguntou me fazendo levantar a cabeça novamente e negar com a cabeça.

- É complicado, eu acabei descobrindo o que eu menos queria e isso me deixou tão doida e eu precisava de provas, e o Beijo no Bryan foi a prova. - Meus olhos se entristeceram deixando os das duas garotas se entristeceram também.

- Provas sobre o quê? Sobre quem você ama? - Amy perguntou me fazendo assenti com a cabeça.

- E por acaso... quem você ama... é o babaca do Parker? - A garota disse direta, me deixando surpresa por ela saber daquilo, estava tão na cara assim?

- Como... você sabe? - Perguntei surpresa.

- Eu não sabia, eu percebi o quanto vocês se aproximaram esses últimos meses. - Amy disse sorrindo.

- Eu nunca imaginei que a nossa conexão maluca era amor. - Disse tentando entender aquele sentimento ainda.

- Alison, nem você, nem o Logan sabe o que é esse sentimento, você não sabia o que era o amor, e por isso você demorou pra entender, você nunca tinha amado antes. - Amy sorriu gentilmente.

- Acho que preciso explicar o que aconteceu! - Mona cruzou os braços de forma fria. Ela não estava com vontade de ouvir tudo aquilo.

- A gangue do idiota do Mike cercaram ele quando estava sozinho e fizeram o favor de espancar o garoto em grupo! - Mona disse.

Baixei os olhos para o chão. Aquilo era culpa minha, e eu sabia.

Contínua?

(NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR SOBRE O CAPÍTULO ISSO ME MOTIVA MUUITO A CONTINUAR 💙)

ACASOSOnde histórias criam vida. Descubra agora