Capítulo 48

1.3K 97 12
                                    

Era um sábado tão estranho, tão frio na cidade Dallas, era inverno, a cidade estava coberta por neve.

Me levantei sem vontade alguma, fiz minha higiene pessoal e desci as escada indo em direção da cozinha, encontrei o Elliot sentado mexendo no celular.

– Bom dia Alison cabeça de E.T. – Elliot disse sem desgrudar os olhos do celular, era uma sensação tão boa ouvir o Elliot novamente como se nada tivesse acontecido em nossas vidas.

– Bom dia, Elliot. – Falei sentando sobre a mesa.

– Ontem, quando o ônibus quebrou, eu percebi que você tinha sumido, onde você foi? – Elliot perguntou enquanto tomava café.

O que eu falaria para ele? Eu não quero mentir pra ele, mas eu também não queria falar que estava com o meu arqui-inimigo, vulgo o melhor amigo dele.

– Eu? Eu... estava sozinha em um lugar um pouco afastado do ônibus. – Tentei transmitir sinceridade, até porque eu não estava mentindo, eu estava realmente em um lugar afastado do ônibus, eu só ometir com quem eu estava.

– Tem algum compromisso marcado hoje? – Elliot perguntou.

– Por acaso conta ficar sentada no sofá assistindo série  e comendo besteiras? – Perguntei fazendo o mesmo negar com a cabeça.

– Bom, então não. – Dei de ombros.

– Podemos sair então? – Perguntou me fazendo entre-olhar o mesmo.

– Onde iríamos se eu aceitasse? – Perguntei vendo o mesmo levantar da mesma.

– Uma festa? – Respondeu com uma outra pergunta.

– Não quero, sempre que vou em alguma festa acontece alguma coisa de ruim, e eu já estou cansada de coisas ruins. – Elliot lançou-me um olhar confuso e perdido.

– Como assim coisas ruins acontece? O que aconteceu enquanto eu estava fora? – Elliot perguntou confuso, o garoto de olhos verdes queria respostas.

Eu não queria contar para ele tudo que aconteceu enquanto ele estivera fora. Eu já causei problemas demais para um garoto que tinha apenas dezessete anos de idade.

– Bom... Não precisa saber, já passou! Não é? – disse abrindo um sorriso no rosto para mudar o clima ruim que eu mesma havia causado.

Elliot assentiu reluntantemente, o garoto dos olhos verdes não parecia satisfeito com a resposta.

– Eu tenho que sair, prometo voltar! E quero você arrumada para a festa! Eu estarei lá, não vou deixar que nada de ruim aconteça. – Prometeu como se realmente pudesse cumprir com a promessa e não deixar que ninguém se machuque.

Elliot beijou o topo de minha testa e saiu da cozinha, deixando o ambiente todo em silêncio.

Planos para hoje eu não tinha, eu sei que vocês vão dizer que parece estranho, uma garota de dezesseis anos não ter planos algum, cadê a vida social garota?

Exatamente, cadê a vida social de Alison Walker? É, talvez eu não tenha uma vida social saudável, mas quem liga? À não ser a minha mãe que vivia me perturbando para eu sair mais com pessoas, mas ela não está mais aqui, e isso muda tudo.

Eu sei que parece que sou uma garota popular, mimada e idiota. Mas as vezes o que achamos não é verdade, muita das vezes as pessoas me julgam só pelo fato de descobrir que sou a capitã das líderes de torcida do Lighty  High school.

Mas o que tem? Eu sempre amei ser líder de torcida, é algo que vai somar em minha vida e algo que amo fazer, não significa que sou uma mimada idiota, mimada eu até posso ser, pelo fato de ter tudo.

ACASOSOnde histórias criam vida. Descubra agora