Alison
Eu não sabia se aquilo era errado, eu tinha dúvidas e incertezas inundando a minha cabeça, aquelas dúvidas me deixavam inquieta e com medo.Mas não apenas medo do que acabou de acontecer agora, e sim medo da minha vida, em qual será a próxima pessoa que irei fazer mal sem nem ao menos querer isso.
Estava andando até o ônibus com Amy que mantia-se quieta, o que era meio estranho, já que ela havia flagrado o Parker segurando a minha mão. Eu sabia que estava passando algo naquela cabeça dela, e que uma hora ou outra ela iria falar.
Andamos até o ônibus e nos sentamos juntas em um dos bancos vazios. Peguei o meu celular do bolso, desbloquiei, passei os dedos sobre a tela do aparelho vendo algumas mensagens do Bryan.
Algumas de quando eu cheguei e outras recentes. Digitei no teclado o avisando que estava bem e o que havia acontecido.
- Alison! Eu preciso entender o que ví! - Amy disse tomando o celular das minhas mãos assim que enviei a mensagem para o Bryan.
Eu tinha certeza que ela iria falar algo, os olhos da garota loira procuravam respostas.
- Como assim o que você viu? - perguntei fingindo desentendimento, mesmo sabendo do que a garota falava.
- Eu ví o Logan segurando suas mãos! E aquilo pareceu comprometedor! O que estava acontecendo entre vocês dois? - Amy perguntou sendo totalmente a garota direta que ela sempre fora.
Eu não sabia o que responder, porque naquele momento eu não tinha alguma resposta para aquela pergunta.
Eu também queria saber sobre aquilo.
Eu não sabia o que tinha entre eu e o garoto dono dos olhos azuis mais lindos e sarcásticos da cidade Dallas.
Mas eu precisa dizer algo para a garota, ela não iria ficar quieta se eu simplesmente ignoráse-se
- Não temos nada Amy, eu e o Parker só sentimos ódio um pelo outro! - Falei a primeira coisa que me veio em mente.
Mas eu blefava, eu não sabia mais se realmente o odiava, aquilo não me parecia mais algo convicto.
Nem para a garota de cabelos louros, seus olhos se fecharam me fitando como se simultaneamente me matasse apenas com um olhar.
- O que ví, não me pareceu envolver ódio. - a garota disse me fazendo dar de ombros.
Já fazia alguns minutos que não via o Parker entrar no ônibus, e aquilo me preocupava, pelo total de minutos, provavelmente já era pro mesmo ter chegado.
Me assustei assim que ví o Tony pela janela do ônibus ajudando o Parker a andar. Parker respirava como se estivesse com dificuldade em fazer o ato, por que Parker estava agindo como se estivesse com falta de ar?
O garoto de olhos azuis entrou no ônibus se sentando no primeiro banco que encontrou, Tony se sentou logo depois pedindo o garoto respirar devagar.
Eu queria muito perguntar o que estava acontecendo, mas o que os outros vão pensar? Por que a inimiga mortal dele queria saber como o garoto estava?
Aquilo traria muitas perguntas e eu não tinha respostas para essas perguntas.
Contínua?
(NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR SOBRE O CAPÍTULO ISSO ME MOTIVA MUUITO A CONTINUAR 💙)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASOS
TeenfikceDois meses após o trágico acidente que sofreu de carro que matou sua mãe. Fez Alison Walker de 16 anos líder de torcida, se sentir morta, e culpada pela morte de sua mãe, Alison sente que sua vida se foi assim que a da sua mãe se foi. Mas quem menos...