Capítulo 30

1.6K 126 53
                                    

Parker
Eu não sei, mas eu não estava tão chateado. Eu sei que foi minha culpa, eu não deveria ter começado uma guerra de comida com a Alison.

Mas isso me prejudicou, já que quase fui expulso da temporada de jogo.

Não podia ser nada mais irritante do que a minha mãe gritando em meu ouvido porque eu estava todo sujo de comida.

– Tá mãe, foi mal. – Falei tirando a camisa.

– foi mal nada Logan! Você está sujando tudo! Vai pro banheiro agora! – Minha mãe gritou me empurrando para o banheiro mais próximo.

– Eu já estou indo! – resmunguei entrando no banheiro e fechando a porta.

Tomei um banho, tentando tirar a comida que estava grudada em meu cabelo.

Aquela droga parecia que não saía, tive que tomar banho umas três vezes.

Depois que tomei banho, almocei e fiquei no quarto o resto do dia.

Assim que anoiteceu me levantei e fui até a escola. Já não tinha mais ninguém na mesma. Fiquei esperando a Alison chegar.

Alison
Tirar aquela comida do cabelo deu muito trabalho, eu passei horas no banheiro tentando tirar e tive que tomar dois banhos.

É como o Senhor Andrews falou, eu deveria ter ignorado aquele idiota, por culpa dele vou ter que limpar aquela escola.

"Eu deveria ter ignorado aquele idiota!"

É  só isso que me vem na cabeça, é apenas isso que consigo pensar.

Agora eu estava sentada no sofá comendo batata palha, e assistindo algo, até chegar a noite, e ter que ir para aquela merda.

Assim que anoiteceu fui até a escola.
Eu não estava com nenhuma vontade de ir lá, mas culpa do Logan, tudo culpa dele.

Cheguei na escola e vi o garoto sentado mexendo no celular, assim que me viu, se levantou e veio em minha direção.

– Por onde vamos começar? – Falei olhando para a escola toda.

– Não sei, mas acho que não será necessário limpar aqui fora. – Logan disse e olhei pro pátio que estava limpo por um belo milagre.

– Certo, vamos pegar os produtos. – Falei e fomos até o corredor, entramos no quarto de limpeza e pegamos as coisas necessárias.

– Olha Alison, me desculpa. – Parker disse me fazendo o olhar sem reação.

– Logan, chega das suas desculpas esfarrapadas. Eu já cansei. – Falei e sai do quarto. Começamos a limpar o corredor.

– Isso tudo é culpa sua, não estaríamos aqui se você não tivesse começado aquela guerra idiota. – Resmunguei.

– A culpa também é sua, não estaríamos aqui se você tivesse me ignorado. – Ele disse me deixando irritada.

Me controlei e fiquei em silêncio.
Continuamos limpando o corredor depois algumas salas.

Depois que limpamos quase toda a parte da escola. Claro eu não troquei nenhuma palavra se quer com ele.

Eu já não aguentava mais, eu estava completamente exausta. Não tinha castigo pior que esse.

Eu queria matar o Logan, mas a culpa não foi toda dele. Eu Também tive culpa, eu sei. Até porque eu deveria ter ignorado aquele babaca. Me sentei no chão cansada.

– Se levanta que ainda tem a sala de multimídia para limpar. – Logan apareceu em minha frente com uma vassoura.

– Deveria deixar você limpar sozinho. – remunguei irritada, me levantando e indo até a sala. Começamos a limpar a sala de multimídia que estava completamenre um caos.

ACASOSOnde histórias criam vida. Descubra agora