Capítulo 25

1.8K 109 42
                                    

Alison
Acordei com dor de cabeça, a dor era muito chata. Hoje era uma sexta feira, uma sexta feira fria, e dia de jogo.

Me levantei, tomei um banho, fui até o closet peguei um vestido preto solto, um meião preto, uma bota preta de veludo, cano curto, e uma jaqueta preta. Vesti deixei o meu cabelo natural, dessa vez nada de babyliss

Desci para a cozinha para tomar café.
A dona Rose não estava, mas a mesa está posta, deduzi que ela tinha saído.

Me sentei à mesa e comecei a comer.
Escuto a porta ser batida e logo aberta.

– Oi, Sra. Rose? – Falei assim que a vi entrar pela cozinha, mas ela não estava só, tinha um garotinho pequeno junto a ela.

– Senhorita Walker, eu sinto muito por ter Saído. – Dona Rose lamenta.

– Tá tudo bem, quem é o garotinho? – perguntei.

– É o meu neto, a minha filha me ligou desesperada, disse que tinha uma entrevista de emprego e não tinha com quem deixá-lo. Eu sinto muito. – ela disse e eu a olhei confusa.

– Por que? Tá tudo bem Rose, não tem problema algum. – Falei ficando do tamanho do garoto para comprimentá-lo.

– O seu pai não vai gostar. – disse nervosa.

– Ele não precisa saber Rose, ele não está aqui, e também o que tem? Ele não é louco para reclamar de algo tão banal. – Disse a olhando séria.

– Obrigada. – ela disse e eu sorri.

– Como você se chama? – perguntei pro garoto que estava admirando a casa.

– Hanry. – O garotinho disse tímido.

– Seja bem vindo Hanry, o meu é Alison. – Falei sorrindo, e ele fez o mesmo. Escutamos a porta bater e Sra. Rose foi atendê-la.

– Então Hanry, vamos comer? – perguntei e ele assentiu, ele se sentou na mesa e começou a comer, me sentei também. Vejo Bryan entrar na casa junto com a Rose.

– Bom dia, quem é o garoto? – Bryan perguntou se aproximando.

– Bom dia Bry, esse é o Hanry, o neto da Sra. Rose. – Falei me levantando.

– Prazer, Hanry. – Bry cumprimentou o garotinho. Me despedi do Hanry e saímos.

Entramos no carro e Bry deu partida.
Chegamos na escola, desci do carro, fui até o meu armário peguei o livro que iria precisar e vejo Amy no corredor, vou até ela que parecia não estar bem.

– Tudo bem, Amy? – perguntei.

– Sim, está tudo bem, vamos? – ela perguntou e eu assenti, entramos na sala, se sentamos em uma das cadeiras vazias e a aula começou.

Quando a primeira aula acabou saí da sala e fui até o armário pegar outro livro.

A escola não parecia estar muito nervosa hoje, o que é um milagre, porque sempre que é jogo eles estão iguais loucos.

Antes que eu fechasse a porta do armário, vejo o mesmo ser fechado rispidamente.

Olhei para o lado e era nada mais, nada menos, que o Logan idiota.

– Mas que droga você quer! – Falei irritada, e o mesmo sorriu sarcasticamente, como sempre.

– Qual é Walker? Pra quê tudo isso? – Ele perguntou ironicamente. Me fazendo revirar os olhos.

– Vai se foder Logan! Pra bem longe de mim! – Falei o empurrando e saindo, mas o mesmo segurou meu braço.

– Eu só quero saber se o Elliot falou com você. – Ele disse sério, fazendo-me ficar mais irritada ainda.

ACASOSOnde histórias criam vida. Descubra agora