Alison
Hoje é sexta-feira, exatamente dia de jogo. Se eu estou pronta? Não.Não estou, mas eu consegui pegar a coreografia, a Amy me ajudou muito, esse fim de tarde ela veio me ajudar a pegar a coreografia.
Estou agora me levantando, fui até o banheiro fiz minhas higiene pessoal, depois fui até o closet peguei uma saia marrom e mais ou menos de coro, vesti uma blusa de caveira e coloquei a mesma por baixo da saia, coloquei uma jaqueta de couro preta e alguns acessórios. Calcei uma bota preta e uma meia de renda, peguei minha mochila e desci.
Só pra avisar a vocês, ontem eu liguei pro Elliot, ele não me disse o porquê ou algo do tipo, apenas disse que voltaria hoje, então o que eu fiz, coloquei o alarme para despertar mais cedo e me arrumei mais cedo, para não correr o risco do Logan querer me levar na escola hoje, o que deu certo.
Fui andando até a escola, confesso que hoje não está sendo um dos melhores dias na escola, estão todos nervosos com o jogo de hoje a noite, e a minha única preocupação era ter que ensaiar mais com as meninas.
O jogo será na nossa escola dessa vez, o que me deixa com alívio já que eu não estou com ânimo nenhum pra entrar em um ônibus e partir pra outra escola que sabe-se lá o que acontece dentro dela.
Me dirigi para a sala já que não encontrei ninguém pelo fato de ser um pouco cedo. Depois de alguns minutos o professor de física chega.
– Bom dia, classe. – entrou o mesmo colocando as coisas em sua mesa.
– Estão nervosos pro jogo de hoje? Estão todos descabelado ao desespero e a ansiedade? – Ele disse e logo depois riu.
Eu faria o mesmo que ele se tivesse a autoridade que ele tem.
– Bom vamos deixar a ansiedade pra depois, e vamos focar em física! – disse animado, depois disso eu não prestei atenção em nada, o sinal tocou, me levantei juntei minhas coisa e fui para a outra sala.
Depois do final das aulas fui pro vestiário feminino, vesti uma das roupas de ensaio, e fui até as meninas.
– Olá meninas! – Falei chegando até elas.
– Alison, eu sei que ninguém aqui tem a ver com sua vida, mas estão todos falando de você e do que aconteceu ontem no campo do time de futebol americano. – Jennie diz se pronunciando.
– Idai? – Falei jogando os ombros.
– Idai? Você não se importa? É sua imagem! – uma das meninas fala, revirei os olhos e respirei fundo.
– Meninas eu não me importo com esses comentários idiotas, e além do mais, isso será esquecido hoje ou amanhã com a festa, na próxima semana estará todos falando das festas e do que irá acontecer nela, como sempre. – Falei começando a me alongar.
– É você tem razão – Uma delas falou e logo todas concordaram e começaram a se alongar.
Depois do ensaio fui até o vestiário feminino, tirei as roupas de ensaio e coloquei as que eu estava antes, fui até o meu armário e peguei minha bolsa antes mesmo de fechar o armário, alguém fecha ríspidamente fazendo o barulho da porta trincar em meu ouvido, fechei os olhos rapidamente com o susto e os abrir novamente. Parker estava com o braço encostado no armário olhando para mim cinicamente.
– Parece que alguém se assustou – falou ironicamente sorrindo.
– Será que foi com a sua cara feia olhando pra mim? – perguntei sarcasticamente.
– Acho que você olhou pra si mesma Alison, aliás veio mais cedo pra escola, me fez ir até a sua casa de idiota. – falou em sinal de irritação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASOS
Teen FictionDois meses após o trágico acidente que sofreu de carro que matou sua mãe. Fez Alison Walker de 16 anos líder de torcida, se sentir morta, e culpada pela morte de sua mãe, Alison sente que sua vida se foi assim que a da sua mãe se foi. Mas quem menos...