Parker
Havia passado dois dia depois de tudo, a Alison sairia do hospital amanhã. Eu não deixava de desgrudar meus pensamentos em Alison e o fato dela ainda estar no hospital.Todas as vezes em que seu nome surgia como assunto na escola eu explodia. Sempre falavam o quanto ela era idiota por tentar se matar.
Passei o resto do dia deitado no quarto, eu não tinha nenhum ânimo para nada, eu estava preocupado.
Mas mesmo assim o Tony não me deixou em paz, ele me obrigou a ir até a casa dele, alegando que precisaria de um ombro amigo já que ele e o pai discutiram. Fui até a casa do mesmo, entrei e fui até o quarto dele, onde o mesmo se encontrava sentado na cama todo arrumado. Não parecia com alguém que tivera me chamado para ser o ombro amigo.
- Por que alguém que precisa de um ombro amigo está arrumado desse jeito? - perguntei me sentando na cama do mesmo.
- Não importa agora, eu e o meu pai brigamos feio. - Ele disse me fazendo o olhar confuso.
- Uma briga feia? Que merda você fez? - perguntei.
- Cara, foi por bobagens, mas claro, ele sempre encontro um jeito de fazer um escândalo! -Tony se levantou furioso.
Alison
Depois de ter ficado dois dias no hospital, hoje eu iria sair.Eu não me sinto bem ainda, eu ainda me sentia mal com tudo, eu queria me sentir bem, queria me sentir melhor, mas eu só consegui senti mais culpa, culpa por deixar o Elliot preocupado, culpa por deixar o Parker naquele estado.
Não entrava nada em minha cabeça a não ser toda a culpa por todos os problemas que as pessoas tinham por minha causa. O Elliot estava conversando com a enfermeira, tudo que eu queria agora era chegar em casa.
Amanhã seria sexta, uma sexta de jogo, e eu teria que está preparada para me apresentar com a nova coreografia, junto com as meninas. Vi Elliot vim em minha direção com a minha bolsa.
- Está bem? - Elliot perguntou entrando na sala em que eu estava. Apenas assenti e me levantei dá cama em que eu estava sentada, um pouco com dificuldade pelo tanto de tempo que fiquei na cama. saímos do hospital entramos no carro e ele deu partida.
Elliot entregou-me o meu celular, desbloqueei e tinha várias mensagens e ligações, todas eram do Bryan e da Amy. Querendo ou não, eu tinha certeza que o Bryan procurou o Elliot, e agora provavelmente ele já está sabendo o que aconteceu.
Chegamos em casa e subi pro quarto, eu queria evitar o máximo o Elliot, eu sei que causei muitos problemas ao Elliot, e sei que ele escondeu coisas de mim para tentar me proteger.
Mas eu me sentia tão mal em saber sobre o meu pai, mesmo sabendo que ele não tem culpa, ele tem toda a razão de não me considerar mais como filha, eu causei a morte da mamãe, então ele podia sentir raiva de mim. Não fiquei muito tempo sozinha no quarto, escutei alguém bater na porta e logo depois abri-la.
- Alison... O Bryan quer falar com você. - Elliot disse assim que abriu a porta.
- Eu não quero falar com ninguém. - Falei me virando para o outro lado da cama ficando de costas para o mesmo.
Elliot não insistiu apenas fechou a porta e saiu. Eu não estava pronta para olhar pro Bryan, eu não sei como fazer isso. Eu queria ficar sozinha, com os meus pensamentos e com a minha dor.
Contínua?
(QUERO PEDIR DESCULPAS PELO CAPÍTULO PEQUENO E MEIO RUIM. MAS NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR!!!💙)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASOS
Teen FictionDois meses após o trágico acidente que sofreu de carro que matou sua mãe. Fez Alison Walker de 16 anos líder de torcida, se sentir morta, e culpada pela morte de sua mãe, Alison sente que sua vida se foi assim que a da sua mãe se foi. Mas quem menos...