Mais uma segunda-feira, mais um dia para sobreviver, e eu? Eu tinha que tentar sobreviver naquele inferno que chamam de escola, eu não estou dizendo que é TODAS as escolas um inferno. Mas o Colégio Lighty? É totalmente um inferno.
Me levantei irritada, é isso mesmo, me levantei irritada, por ter que ir aquele colégio idiota. Tomei um banho sem ânimo algum para sobreviver.
Vesti um vestido e calcei um bota canocurto, junto com uma meia 3/4.
Desci e fui em direção da cozinha.Me deparei com o Bryan na cozinha, percebi que eu era a única que dormia bem.
- Bom dia, Alison. - Bryan disse enquanto eu me sentava e pegava algo para comer.
- Bom dia pra você, pra minha pessoa, mal dia! - Falei seca e grossa e o mesmo riu, continuei comendo.
- Alison, se esse estresse todo foi por causa de como a série terminou, pode ir parando viu. - Ele disse engraçado e eu revirei os olhos.
- Não, não é por causa da série, mas poxa eu odiei aquele final de merda! - reclamei.
- Então, do que se trata? - perguntou.
- Se trata daquela merda de escola! - resmunguei baixo mas ele escutou.
- Eu sei que é uma merda tudo e todos daquela escola, mas temos que aceitar. - Ele disse como se aquilo fosse passar a minha raiva.
- Dane-se! Vamos. - Falei me levantando e pegando a bolsa. Ele fez o mesmo e saímos. Entramos no carro dele é claro né, e ele deu partida.
O caminho todo fui dando toda a minha atenção ao celular, não queria conversar com o Bry, não é nada com ele, mas é que eu apenas não estava afim.
Chegamos na escola, ele parou o carro e desci. Fui até o armário, pegar alguns livros que precisaria, para a aula insuportável que teria agora.
Antes que eu fechasse o meu armário, senti o mesmo ser fechado agressivamente, o que me fez fechar os olhos assustada.
Assim que olhei o ser humano idiota que tinha feito isso, era o Logan Parker, o cabeça de adubo podre estragado, tudo de ruim.
- Mas que porra, você quer! - Falei irritada, ele sorriu como se adorasse me perturbar.
- Eae, Walker estranha! - Logan disse em um tom sarcástico de sempre. Mas sua pronúncia foi um pouco diferente do comum. Ele trazia mais raiva do que já tinha de mim.
Eu fiquei paralisado por alguns minutos enquanto ele saía com o resto do time, com um sorriso sarcástico no rosto.
Por que o Logan insultaria mais do que o normal?
Tem como algo assim acontecer?
Nosso ódio um pelo outro é tão forte, que não existiria algum ódio mais que esse. Eu não sei, e não me importa, foda-se o Parker, e foda-se os meus pensamentos.
Fui em direção à sala, eu tinha me atrasado, a professora já tinha chegado, mas ela não se incomodou quando entrei, já que não tinha demorado muito.
Tentei focar o máximo que podia nas aulas, eu sei que não estou indo bem, e preciso realmente melhorar.
Quando o sinal da primeira aula acabou, saí da sala e andei pelos corredores até o armário.
Ví o Logan encostado na parede, com uma lata de bebida, não sei se era alcoólica e também não me importava.
Passei por ele que deu um sorriso malicioso em minha direção não entendi no começo, mas quando vi que se tratava de uma das garotas que ele ficava que estava atrás de mim, entendi tudo.
Mas que babaca idiota!
Por que estou com raiva disso?
Por que estou com raiva do parker pelo simples fato dele está fazendo o que ele sempre fez?
Deixei isso para lá e continuei andando, peguei o outro livro e fui para a outra sala.
O professor de geográfia tinha pedido para que fôssemos à biblioteca pegar alguns livros que ele usaria na aula.
E uma das garotas que ele pediu foi logo quem? Pois é, a idiota da Alison aqui.
Eu até resmunguei mas o professor me deu logo um: "Porque eu estou te mandando" Foi essa palavra que ele disse, pareceu até a mamãe.
Saí com alguma meninas para pegar os livros que ele tinha pedido, entramos na biblioteca, pegamos os livros e voltamos.
Quando o sinal do intervalo tocou, peguei minha mochila, coloquei no armário e fui até o refeitório.
Me sentei em uma mesa vazia, e alguns minutos depois, Bryan, Mona e Amy se sentaram comigo.
- Oi, gente. - Falei colocando a exceção no Bryan que riu.
- Oi, Alison. - Mona disse sorridente, eu não sei como essa garota consegue ser feliz o tempo inteiro.
- O que aconteceu? Você tá com uma cara de bosta. - Amy disse.
- Nada, eu só não estou muito bem. - respondi e ela ficou quieta. Vimos o Sr. Heaton, conselheiro da escola Lighty, vindo em nossa direção.
- Senhorita Walker, podemos conversar? - O Sr. Heaton disse me olhando. Olhei para todos confusa, depois olhei para o mesmo e assenti.
Me levantei da cadeira e segui o Sr. Heaton. Fomos até a sala dele, me sentei na cadeira que tinha à frente de sua mesa.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntei e ele me olhou com uma cara de bunda, brincadeira, me olhou sério
- Alison Walker, o seu irmão Elliot Walker tem faltado muito no colégio, creio que você deve saber de algo. Está tudo bem com o seu irmão? - Sr. Heaton me perguntou.
Que merda eu iria responder?
Que o Elliot sumiu de Dallas porque não aguentava olhar para a cara da irmã, ou seja: minha cara, porque sente ódio?
Creio que isso não seja algo agradável de se falar.
- Sr. Heaton, o Elliot está com alguns problemas pessoais, e teve que viajar. - Respondi alimentando nada a sede insaciável da curiosidade e pergunta do Sr. Heaton.
- Senhorita Walker, é algo que a escola ou eu possa ajudar? - ele perguntou me fazendo rir por dentro.
Não tem como ele obrigar o Elliot a não me odiar.
- Infelizmente não, Sr. Heaton. - falei, fazendo-o olha triste, ou fingido né.
- Ok, mas está tudo bem com ele? - Ele perguntou e eu assenti com a cabeça, depois ele pediu para eu me retirar.
Quando sai da sala dele, o sinal do intervalo tocou, indicando que tinha acabado.
Fui até a escada descer para ver se via o Bryan, ou alguém para dizer que estava tudo bem.
Mas quando estava descendo, um ser humano idiota estava subindo as escadas, assim que passei por ele. O mesmo murmurou alguma coisa.
- Walker chata! - Logan falou passando por mim, eu estou com mais raiva do que o normal. Como um garoto pode ser tão insuportável assim.
E por que ele estava sendo mais insuportável do que o normal?
Me expliquem, porque eu não sei!
Contínua?
(PARKER NA MÍDIA!! ACHO QUE VOCÊS JÁ SABEM KKKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASOS
Teen FictionDois meses após o trágico acidente que sofreu de carro que matou sua mãe. Fez Alison Walker de 16 anos líder de torcida, se sentir morta, e culpada pela morte de sua mãe, Alison sente que sua vida se foi assim que a da sua mãe se foi. Mas quem menos...