Capítulo 26

1.5K 114 14
                                    


- Alison. - Escutei alguém chamar o meu nome, fazendo com que Parker desviasse o olhar. Olhei para a pessoa e era a Mona com o Hanry

- Oi Mona, obrigada. - Falei indo até a mesma.

- magina. - Mona disse, peguei na mão do Hanry e Mona saiu.

- Então, gostou do jogo? - Perguntei pro garoto.

- Adorei! Eu amei aquela parte que você fez um passe. - falou entusiasmado olhando para o Logan, que sorriu em forma de agradecimento.

- Bom, temos que ir, se não a sua vó ficará preocupada. - Falei sorrindo pro mesmo que assentiu.

- Alison... - Logan disse me fazendo o olhar.

- Não Parker, não pode tentar deixar as coisas mais leves, porque elas não são. - Falei limpando um pouco de lágrimas que dominaram o meu rosto.

Segurei a mão do Hanry e saí. Eu e o garotinho fomos andando até em casa, foi até divertido. Chegamos em casa e Sra. Rose nos esperava sentada no sofá.

- Chegamos. - Falei entrando com o Sam.

- Como foi o jogo? - Perguntou ela sorrindo.

- O Colégio Lighty venceu de novo! - Hanry grita animado pulando de um lado para o outro.

- Nossa, vejo que foi divertido Hanry, mas agora temos que ir. - Sra. Rose disse pegando suas coisas.

- Eu me diverti muito hoje com a Alison, queria vim mais vezes vovó. - Hanry falou triste.

- Hanry, a casa é sua também, pode vir quantas vezes você quiser. É sério Sra. Rose. - Falei sorrindo para o Hanry e olhei séria para Sra. Rose.

- Tudo bem, agora vamos. - ela disse pegando o Hanry no colo, eu quase me esqueci das coisas que comprei para o Hanry, pedi para a Sra. Rose espera e fui até o quarto. Peguei as sacolas e desci novamente.

- São do Hanry. - falei entregando as sacolas para a mesma.

- Ah não, não acredito que você fez isso senhorita Walker! - Sra. Rose reclamou brava.

- Eu não me segurei, mas agora toma são do Hanry. - Falei colocando as sacolas no braço dela novamente.

- Obrigada senhorita Walker. - Sra Rose agradeceu, eu assenti e ela e o Hanry saíram.

Subi para o meu quarto para trocar de roupa, já que eu não tive tempo de me trocar. Tomei um banho rápido, depois jantei e fiquei assistindo séries até cair no sono.

Acordei com a luz do sol em meus olhos, me levantei, fui até o banheiro tomei um banho rápido, vesti um short jeans cintura alta e uma blusa.

Hoje era um dia de sábado, mas não muda nada, não saio mesmo.

Me levantei, desci as escadas preparei algo para comer e fiquei na TV.

Recebi uma ligação do Bryan. Atendi ele disse que iria passar o sábado comigo. Assenti e pedi para ele vir a noite.

Resolvi ir até o cemitério. Eu queria falar com a mamãe, eu precisava falar com ela.

Me sentei no chão e conversei tudo que estava acontecendo desde o último dia que tinha vindo ver ela.

É tão estranho pensar que alguém que você ama, está ali embaixo daquela terra toda. É uma sensação horrível quando você se da conta de que ela não está mais entre nós.

Quando cai a ficha que não verá mais ela. E o pior, que foi por sua culpa que ela está ali. Dá tanta vontade de estar ali junto também.

Escuto alguém se aproximar, limpo minhas lágrimas e olho em direção da pessoa. Me surpreende quando vi de quem se tratava.

Era o Parker, Logan Parker estava em pé segurando um buquê de flores brancas.

Por que ele está aqui?

- Parker? - Falei surpresa limpando as lágrimas.

- Desculpa, eu não sabia que estava aqui, eu já estou indo. - Ele disse se virando para sair.

- Não! Fica. - Falei fazendo o mesmo parar. Ele se virou novamente e veio até mim.

- Eu não sabia que vinha aqui. - Falei com voz de choro, já que estava chorando.

- Eu sempre venho ver a sua mãe. - Ele disse curto.

-Não é do seu tipo fazer isso. - Resmunguei e ele suspirou irritado.

- Então é você que trás as flores brancas? - perguntei olhando para o buquê que ele estava na mão.

- Sim, eu sempre venho visitá-la, a Sra. Walker sempre foi como uma mãe para mim. - Ele disse colocando o buquê no túmulo.

- Eu sei. - Falei sorrindo lembrando dos momentos em que minha mãe cuidava do Parker como se fosse o próprio filho, e eu, claro, ficava com ciúmes.

- Quem diria que Logan Parker, o garoto mais idiota de toda a cidade Dallas, talvez um dos, porque tem vários. Viria visitar alguém morta. - Falei rindo irônica. Eu estava brava, e sei que não era o certo.

- Alison, posso até ser tudo o que você acha, mas... foda-se! - Logan iria dizer algo mas soltou um "foda-se" e saiu do cemitério.

Eu não o impedi, eu sabia que era o certo impedi-lo de ir.

Mas eu não fiz, eu sou uma egoísta, eu não deveria ter dito aquilo para ele. É claro que ele se sente mal.

Eu só vim me dar conta do que tinha feito quando perdi o Parker de vista, então me levantei correndo atrás dele. O vi andando até o carro e corri até ele.

- PARKER! - Gritei sem fôlego e o mesmo olhou irritado.

- O que quer agora Alison? Passar mais o quê na cara? - disse irritado.

- Eu vim pedir desculpas, eu sinto muito, não deveria ter falado aquilo para você, você não tem culpa de nada. - Falei se aproximando do mesmo.

- Por que pedir desculpas para um babaca como eu? - Ele perguntou e eu olhei em seus olhos azuis me perdendo no oceano totalmente.

Todas as vezes em que eu olhava em seus olhos azuis como um oceano, me fazia se perder totalmente. Era como se me hipnotizassem.

- Eu não sei... você é um babaca idiota, mas é um babaca que se importa. Talvez apenas uma vez, mas você já me salvou de tantas coisas, e eu não soube agradecer. Talvez você não seja tão babaca como penso.

Falei ainda fixada em seus olhos. Segurei em seu rosto, mas agora os meus olhos que estavam fixos no azul de seus olhos, desceram em direção de sua boca rosada.

- Alison... - Ele disse com sua voz rouca, calma e baixa. Se aproximando mais do meu rosto, pude sentir sua respiração perfeitamente.

- Parker... Eu... ‐ me interrompi baixando a cabeça.

Mais uma vez, mais uma vez que quase nos beijamos.

Por que eu senti tanto desejo de beijá-lo?

Por que sou tão idiota?

Contínua?

ACASOSOnde histórias criam vida. Descubra agora