Alison
Nesse exato momento, eu estou sentada no sofá, assistindo série de comédia.A raiva que eu senti do Logan é completamente sem sentido. Já que ele não fez nada do que ele já não fazia. E mesmo assim eu já tinha raiva dele, mas agora eu estou com raiva mais do que o normal.
E isso me irrita, pelo fato de estar com muita raiva dele, mais do que o normal.
Dane-se o Logan, desliguei a TV, liguei para Amy a convidando para tomar alguma coisa.
Saí de casa, e fui ao seu encontro. Me sentei em uma mesa vazia no café esperando a mesma chegar.
– Oi Alison. – Amy fala se sentando.
– Oi Amy, tudo bem? – perguntei para a mesma.
– Não, não está tudo bem, eu estou cansada de ver a minha mãe chorar pelos cantos de casa. Isso incomoda muito! Porque sou sentimental demais, ai quando ela chora eu choro junto! E chorar é um saco! – Amy disse sem pausas.
– É, mas a sua mãe precisa tirar as mágoas de dentro dela, se não pode deixá-la doente, você tem que apoiá-lá Amy. – Falei deixando a mesma confusa.
– Mas eu já estou cansada, Ali, você não tem idéia, ela chora toda hora! – Amy disse me fazendo ri.
– Ok, eu não sei o que falar mais. – Falei rindo e a mesma acompanhou.
Pedimos dois Milkshake's, eu e a Amy tomamos, enquanto ela contava um bilhão de coisas que havia acontecido.
Depois de conversarmos muito, voltei para casa, e de lá não saí mais. Depois acabei pegando no sono.
Acordei sonolenta, me levantei fui até o banheiro, fiz minhas higiene pessoal, fui até o closet vesti um vestido florido e calcei uma bota canocurto. Peguei minha mochila e desci para tomar café.
– Bom dia, Rose. – Falei me sentando na mesa.
– Bom dia. – ela disse sorridente.
Comecei a tomar café e claro, a campanhia tocou e eu já fui direto atendê-la.
Peguei minha mochila e fui atender a porta.
– Bom dia Bryan Clifford. – Falei abrindo a porta.
– Bom dia Alison. – Ele disse rindo. Saí de casa e fomos até o seu carro. Entramos e ele deu partida.
Assim que chegamos na escola, fui até o meu armário.
–Bom dia, Alison. – Amy diz se aproximando.
– Bom dia, Amy. – Falei pegando os meus livros e indo até a sala de aula.
Depois da aula, fui até o armário colocar os livros de volta.
Eu até tinha achado estranho não ver o Logan. Mas eu só achei por alguns segundo, só até sentir o meus livros serem jogados no chão.
– O que merda você quer Logan Parker. – falei irritada tentando me controlar pra não voar na garganta desse moleque, que estava sorrindo vitorioso.
Idiota.
– Te irritar, não percebeu o quão engraçada você fica irritada? – Parker disse rindo e eu semicerrei os olhos.
– Vai se foder! Apenas esqueça a minha existência! – Disse estressada.
– Como se fosse fácil. ‐ Ele disse baixo mas pude ouvir perfeitamente.
– O que você disse? – perguntei fazendo -o olhar assustado.
– Nada, eu não vou parar de te irritar porque isso é simplesmente legal. – Ele disse saindo me deixando com toda a raiva do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASOS
JugendliteraturDois meses após o trágico acidente que sofreu de carro que matou sua mãe. Fez Alison Walker de 16 anos líder de torcida, se sentir morta, e culpada pela morte de sua mãe, Alison sente que sua vida se foi assim que a da sua mãe se foi. Mas quem menos...