Alison
Passei o resto do caminho tentando entender tudo que tinha acontecido em minha vida nesse últimos meses, mas tudo que eu conseguia era perguntas e mais perguntas.A minha vida era algo que talvez não merecesse a existência dela.
A garota loura do meu lado, dormia em um sono tão calmo, Amy parecia cansada, eu mantia o cansaço em mim, mas as preocupações e perguntas em minha cabeça eram maiores.
Será que algum dia poderei viver em paz? Sem dor, sem tristeza, sem preocupações, sem que eu possa machucar alguém.
Olhei em direção de onde o garoto de olhos azuis sentava, Parker mantia a cabeça encostada na janela do ônibus, parecia-me dormir, mas talvez, esteja assim como eu, com problemas em mente, Parker não teve uma crise de ansiedade por bobagem, algo incomoda o garoto também.
Sentir o ônibus parar, provavelmente tínhamos chegado na escola.
– Amy, o ônibus parou, acho que chegamos. – Falei cutucando a garota que parecia dormir como uma pedra.
A garota demorou alguns meros segundos para acordar, enquanto o resto da galera desciam do ônibus.
– O quê? Chegamos? – perguntou como se estivesse acordado pro mundo naquele momento, o que realmente deveria ser né.
Assenti com a cabeça fazendo a garota rapidamente e sair correndo do ônibus, desci do ônibus atrás da mesma, assim que coloquei o pé para fora do ônibus me deparei com um Bryan sentado na calçada com o semblante preocupado. O garoto de cabelos escuros correu em minha direção assim que me viu.
– Alison! Eu tomei um susto quando não te ví descer do ônibus. – Bryan disse dando um suspiro de alívio e sorrindo logo depois.
– A Amy resolveu dormir igual uma pedra no ônibus. – Falei sorrindo fazendo o mesmo entender o que havia acontecido.
– Bom... você está bem? – Perguntou, talvez olhando o estado da criatura vulgo eu, estava.
– Estou bem, a escola Lighty venceu novamente. – Falei levantando a mão da vitória sem nenhuma alegria.
– Eu te levo pra casa. – Bryan sorriu e o acompanhei até o carro, entrei sentando no banco do passageiro e o mesmo no do motorista.
– Aliás... de quem é a jaqueta? – Bryan perguntou me fazendo olhar a jaqueta que estava me aquecendo.
Merda!
A jaqueta que o Logan me dera à alguns minutos atrás para me aquecer.
– Me deram enquanto esperávamos no frio. – Falei olhando pela janela.
– Quem te deu? – Bryan perguntou me fazendo suar frio.
– Parker... – Falei fazendo o mesmo ficar em silêncio. Eu não sabia se agradecia por aquilo ou se ficaria com medo.
Bryan foi o resto do caminho até em casa em silêncio, senti um desconforto por não ouvir a voz do Bryan muito menos uma bronca ou qualquer outra pergunta dele, talvez, eu me sentisse mais confortável.
Não é como se o Logan me emprestar sua jaqueta fosse a maior coisa do mundo pra ele estar assim, porém o Bryan e o Logan não se suportam.
Bryan parou o carro em frente à minha casa deixando o ambiente naquele carro totalmente em um silêncio sepulcral.
Eu queria poder falar algo, mas o que eu falaria? Eu não tenho o que falar.
– Obrigada. – Agradeci saindo do carro e o fechando a porta atrás de mim, fui em direção da minha casa, enquanto Bryan arrastou o carro do local onde estava. Bryan transmitia raiva e irritação.
Por que Bryan estaria tão nervoso?
Tudo isso por quê?
(NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR ISSO ME MOTIVA MUUITO A CONTINUAR💙)
Contínua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASOS
Ficção AdolescenteDois meses após o trágico acidente que sofreu de carro que matou sua mãe. Fez Alison Walker de 16 anos líder de torcida, se sentir morta, e culpada pela morte de sua mãe, Alison sente que sua vida se foi assim que a da sua mãe se foi. Mas quem menos...