Bom, hoje acasos ganhou o seu fim.
Acasos é uma história muito importante para mim, importante pelo fardo que ela carrega mesmo com esse clichêzão de cara. Eu quis colocar temas importantes em clichês que todos amamos assim não ficaria tão pesado todo o fado que a história carrega. Acasos abriu uma porta cheia de coisas diferentes e importantes para mim, coisas essas que também deveriam ser uma porta aberta para todos os adolescentes.Os dois adolescentes temperamentais estão seguindo seus caminhos, os dois não sabiam o que era o amor.
Com tantos problemas envolvendo os mesmo, acabaram se encontrando e se descobrindo, descobrindo o amor e são agora cientes de seus atos e o que eles podem causar nas pessoas. Eles agora sabem que caminho seguir, pois encontraram, talvez da maneira mais difícil e dolorosa, descobriram o amor por trás daquele ódio.
Estou aqui para dizer que chega ao fim a história desses dois adolescentes.
Acasos é uma história fictícia, mas que aborda muitas coisas que acontecem no mundo real, esses dois adolescentes passaram por tantas coisas, tantos problemas e dor e no meio de tudo isso o mais importante; eles acabaram descobrindo o quanto são importantes para o mundo e o quanto a vida deles é importante um para o outro.
Acasos aborda coisas importantes como: automultilaçao, depressão, pressão psicológica, ansiedade, culpa, bullying, suicídio, estupro, abuso e bebidas.
Problemas que muitos adolescentes sofrem e os pais não percebem ou fecham os olhos, e isso é muito perigoso. Precisa ser mais abordado esse tema para que haja debates e que as pessoas possam se expressar e se sentirem confortáveis em pedir ajuda, em conversar sobre, sem julgamentos!
Sabemos que a Alison não é a única que passou por isso.
Alison com apenas dezesseis anos de idade sofreu com tantas coisas ruins na vida.
Com tantos problemas e coisas ruins que essa garota sofreu sentem o peso que era pra ela? Muitas pessoas passam pelo mesmo e escolhem o caminho que Alison tivera escolhido antes de entender que aquilo não era a solução.Eu tinha uma outra versão de final para essa história e não era um final feliz para nenhum dos dois, tenho certeza que vocês não iriam gostar e sentiriam em dobro o peso. Mas o que eu queria passar além de todos os outros temas também era superação.
Entre os erros que os dois temperamentais cometeram, entre as intrigas, conexão e entre os problemas eles ainda conseguiram encontrar o seu caminho e de brinde o amor.
E é com muito carinho, amor e muito respeito à todos que leram, que fecho o ciclo dessa história incrível mesmo com tantas coisas ruins e problemas que os personagens sofreram.❤
Quero agradecer imensamente a todos que leram a história. Espero que essa história possa servir de muito aprendizado para todos vocês.
Eu vou sempre sentir um carinho imenso por essa história, quero agradecer aos leitores que acompanharam ela desde o início, e por ter sofrido e sorrido junto com os personagens dessa história, eu agradeço à todos! E lembrem -se: fique firme enquanto dói!❤
E quem sabe não tem um segundo livro de acasos? Quem sabe né?
Só joguei! HahahaEssa não é a última história que irei publicar aqui, eu espero ter coragem de suprir meus anseios e publicar outras histórias. Estou trabalhando em duas histórias extremamente importante e que também conseguirá o carinho e respeito de vocês assim como Acasos teve! ( se eu publicar aqui hihi) mas de qualquer forma me sigam para não perder nada.
Se quiserem mandar mensagem para mim, perguntando qualquer coisa eu estou aberta a isso! Adoro responder! hehe
Então é isso! Beijos, amo vocês!💙💙😘
(Obs: eu sempre estarei revisando e melhorando ainda mais está história!)
Obs: se eu tiver coragem, é claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASOS
Teen FictionDois meses após o trágico acidente que sofreu de carro que matou sua mãe. Fez Alison Walker de 16 anos líder de torcida, se sentir morta, e culpada pela morte de sua mãe, Alison sente que sua vida se foi assim que a da sua mãe se foi. Mas quem menos...