Alison
Eu não deveria ter feito aquilo.Eu deveria ter escondido mais os cortes.
E agora o Logan sabe disso
Eu tenho medo do Logan contar pro Elliot, se o Elliot descobrir eu irei da mais problemas.
Eu sempre sou um problema para as pessoas, eu não quero ser mais um peso do que já sou.
Assim que cheguei em casa, abri a porta de casa e me deparei com o Elliot sentado no sofá.
– Elliot? – falei surpresa.
– Alison... – disse e veio em minha direção.
– NÃO ELLIOT! – Gritei me afastando enquanto o mesmo se aproximava.
– Eu só quero conversar! – Ele disse se explicando.
– MAS EU NÃO! EU TE ENTENDO TÁ? EU SEI QUE A CULPA É MINHA! – Gritei deixando lágrimas descerem dos meu olhos.
– Alison... – Elliot disse com a voz baixa.
– Não Elliot, por favor eu não consigo... – disse saindo de casa. Limpei minhas lágrimas enquanto elas desciam desparadamente.
Eu não iria suportar conversar com o Elliot, eu não consigo, a culpa que eu sinto é forte demais para isso.
Sai de casa novamente, corri totalmente sem rumo, sem lugar em mente só precisava de um pouco de ar. Pude senti perfeitamente o vento abanar os meus cabelos me deixando mais livre. Corri tanto que fiquei sem fôlego, parei para respirar, me sentei em uma calçada que tinha perto de algumas casas, nada conhecidas.
Já estava ficando a noite, e eu não podia voltar pra casa, eu não queria.
Escutei um barulho de carro bem em minha frente. Olhei para cima e era o Bryan.– Alison! – Gritou saindo do carro e vindo até mim.
– O Elliot me ligou, disse que você tinha sumido, eu fiquei preocupado. – Ele disse se sentando ao meu lado.
– Me desculpa, eu não queria deixar ninguém preocupado. – Falei voltando a olhar para baixo.
– Tá tudo bem Ali, o que aconteceu? – Bryan perguntou.
– O Elliot. Eu só não consigo conversar com ele. Toda vez que o vejo me sinto mais culpada. – disse chorando.
– Alison, Isso é um erro. Você não é culpada. – Bryan disse, mas nada me convencia, as pessoas tinha que entender. Que sim eu sou a culpada.
– Bryan para, eu já estou cansada de ouvir isso! Eu estou cansada! – Falei irritada.
– Vamos embora, está tarde, vai chover, a gente conversa melhor quando você estiver segura. – Bryan se levantou.
– Eu não quero Bryan. – O mesmo me olhou sério.
– Alison, está tudo bem, você é forte, você consegue! Seu irmão está preocupado.
– Não! Não esta! – Gritei irritada.
– Vocês precisam conversar, Alison. – Bryan disse quase alterado.
Me levantei sem dar nenhuma palavra e fui até o carro do Bryan, ele entrou e deu partida. Assim que cheguei em casa, abri a porta e quem menos eu esperava estava ali.
– Pai? – perguntei assim que vi o meu pai sentado no sofá.
Contínua?
(ALISON NA MÍDIA MAIS UMA VEZ HEHE)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASOS
Ficção AdolescenteDois meses após o trágico acidente que sofreu de carro que matou sua mãe. Fez Alison Walker de 16 anos líder de torcida, se sentir morta, e culpada pela morte de sua mãe, Alison sente que sua vida se foi assim que a da sua mãe se foi. Mas quem menos...