Capítulo 14

2K 145 15
                                    

Alison
A vontade que eu estava de ligar para o meu pai pedindo o dinheiro, era zero. Mas eu precisava, pelo Elliot, a culpa dele está assim se envolvendo com pessoas desagradáveis é minha, se eu não tivesse arruinado a vida da mamãe, ele ainda estaria bem.

– Oi, pai, é a Ali. – falei por telefone.

– Alison, eu não tenho tempo para conversar com você, estou muito ocupado. – Meu pai disse do outro lado da linha.

– Eu sei, é que eu preciso de dinheiro, eu preciso muito desse dinheiro. – Continuei.

– É só isso que você sabe fazer, gastar dinheiro, uma menina mimada idiota, que apenas sabe gastar dinheiro, e não se importa de onde esse dinheiro vem! – Meu pai gritou do outro lado da linha me deixando assustada.

– Eu vou mandar na conta, e não me enche a paciência mais! – Disse por fim e desligou.

Eu fiquei arrasada, talvez ele esteja certo sobre mim, talvez eu seja uma garota, mimada, idiota que não sabe o valor da vida, ou o quanto as pessoas trabalharam para ter aquilo.

Eu estou cansada de mim mesma, eu não aguento receber reclamações das coisas que faço, mesmo sabendo que mereço. Passei o resto do dia sentada no sofá assistindo séries.

Chegou a noite e me dei conta que tinha marcado de sair com o Bryan, então subi pro quarto, tomei um banho rápido, já que estava atrasada pra isso.

Agora me perguntem, Alison como você consegue se atrasar se você não faz praticamente nada? É, eu também queria saber como, mas acho que a resposta mais coerente agora é, preguiça.

Sou muito preguiçosa, apesar de ser uma líder de torcida, já que líder de torcida tem que ter um corpo saudável e se exercitar.

Mudando de assunto, fui até o closet peguei, um vestido florido, uma jaqueta preta, uma meia abaixo do joelho e preta uma bota. Vesti e desci para atender a porta, o Bryan ficou me esperando alguns minutos.

– Oi Bryan, desculpa a demora, eu tinha me esquecido. – Falei rindo.

– Ok, cabeça de vento. – Fechamos a porta e entramos em seu carro.

– Então? Onde iremos Sr. Clifford? – disse de forma formal e ele sorriu dando partida.

– Não sei ainda, senhorita Walker. – falou formal, entrando também na brincadeira.

– Mas me diz, por que não pegou carona comigo hoje de manhã? Eu fiquei te esperando, até a Jennie me dizer que você já tinha ido. – Perguntou olhando em direção ao caminho.

– Eu fui com o Logan, ele queria me mostrar algo. – Falei rápido e ele me olhou desentendido.

– Desde quando o Logan te mostra coisas? Pensei que ele fosse seu Arqui-inimigo. – Diz em tom de ciúmes.

– Eu também não sei, sabe-se lá o que o Parker tem naquela cabeça de adubo podre. – Dei de ombros.

– Ok, que tal irmos ao parque? – parecia legal a idéia de voltar a ser criança, mas eu realmente não estava a fim.

– Que tal, irmos ao fliperama? – Ele concordou e mudou a rota. Chegamos, Bryan estacionou o carro e entramos. O fliperama hoje estava mais cheio do que antes.

Tinha muitos Adolecentes se agarrando, mesmo sabendo que é um lugar público, essas pessoas não tem respeito, eu vivo falando para a Amy, mas ela me diz que eu só falo isso, porque não sou eu que estou se agarrando.

– Quer alguma bebida? – Bryan me perguntou se aproximando do local das bebidas, assinto e alguns segundos depois ele aparece com a bebida.

– Que tal uma partida? – Bryan apontou para o jogo Just dance, sorri e assenti. A gente joga esse jogo desde que nos conhecemos. É a única dança que sei dançar de verdade.

Fomos até o jogo, coloquei a minha bebida em uma bancada que tinha perto e começamos a dançar, era tão divertido, nunca deixou de ser divertido. Terminamos e nos sentamos em uma mesa.

– Isso foi tão divertido. – Falei ofegante.

– Não mudou nada! – Rimos, vi o Bryan tirar o sorriso e olhar firmemente pra atrás de mim, não entendi, então segui o seu olhar, e percebi o que o Bryan estava olhando, mais detalhavel: Quem ele estava olhando.

O Parker entrou no fliperama junto com os garotos do time de futebol americano, ele olhou em direção à nossa mesa e sorriu, aquele maldito sorriso apareceu em seu rosto.

– Bryan? – Perguntei chamando a sua atenção.

– Sim? – Repondeu. O olhei desconfiada, por que ele estava com tanto ódio nos olhos assim que viu o Logan?

– Tá tudo bem? – Perguntei.

– Sim está, podemos ir?– Não entendi porquê ele queria ir tão cedo.

– Tá. – Se levantamos da mesa Bryan pagou e fomos até a saída do fliperama.

– Eu preciso ir no banheiro, volto logo Alison, me espera aqui. – concordei e fiquei esperando na porta. Estaria tudo bem, se o idiota do Mike não aparecesse.

– Alison? Você de novo? – Disse sorrindo, revirei os olhos.

– O que é Mike! – Falei sem paciência.

– Só conversar, qual é Walker, não se faça de difícil. – Se aproximou de mim e recuei dois passos para trás.

–  Para de ser um babaca Mike! Já disse que não quero nada com você! – Gritei e ele riu.

– Na boa, não entendo porquê só você não quer nada comigo, acha que não te consigo? – Se aproximou mais ainda de mim e o empurrei.

– Eu acho que sei o porquê, talvez porque não acho nada interessante em você ? Talvez porque você é um babaca idiota? Ou será que é porque eu não sou a "suas garotas" – fiz aspas com os dedos.

– Acho que é todas as coisas Singer. – Sinto Mike apertar o meu braço irritado.

– Você tá me machucando Mike! – choraminguei.

– Solta ela Mike! – Escuto uma voz grave, um pouco rouca e  altoritária vindo por de trás do Mike. Mike me soltou e se virou.

–  Ou o quê Parker? – Mike disse e Logan me puxou para o lado dele.

–  Acha que tem todas as garotas? – Mike empurrou Logan que fechou os olhos para reprimir a raiva.

– Não me provoca Singer! –  Parker o empurrou mais forte ainda.

– PARKER! PARA! POR FAVOR! – Gritei fazendo ele se afastar do Mike, antes que acontecesse o pior.

– Babaca! – Logan gritou enquanto Mike se levantava e saia.

–  Tá tudo bem com você? – Perguntou, ia responder mas fui interrompida.

– Alison? – Bryan apareceu falando antes que eu respondesse o Logan.

– Oi, vamos? – Falei e ele assentiu sorri pro Parker ele retribuiu e eu e o Bryan saímos.

– O que você estava falando com o Logan? – Bryan perguntou.

– Nada, só vamos para casa. – Respondi com um sorriso ele ficou quieto, assim que me deixou em casa Bryan foi embora, entrei em casa, pulei no sofá cansada. Sinto meu celular vibrando, era uma mensagem, do Logan.

~ Parker~
"Obrigada, por me defender do babaca mais idiota da escola, Parker."

Parker mandou uma mensagem irônica, ri com a mensagem e depois respondi.

"Obrigada Parker menos babaca que o Singer. "

Joguei o celular no sofá novamente, vejo o celular vibrar novamente, peguei e era o Babaca idiota.

"De nada cabeça de bola, isso não teve graça. Não sou um babaca como o Singer. "

Ri e fui pro quarto, tirei a bota e deitei em minha cama, o dia foi muito longo hoje.

Continua?

ACASOSOnde histórias criam vida. Descubra agora