Capítulo 32

1.5K 111 22
                                    

Alison
Eu sou tão idiota, tão tonta em pensar que o idiota do Logan sentiu alguma coisa. Eu sabia que aquilo não devia ter acontecido.

Como eu pude ser tão idiota?

Era como se tudo que eu estava sentindo, todo aquele choque que senti quando nossos corpos se tocaram, aquela necessidade de tê-lo perto de mim, era com se tudo aquilo não o tocasse.

Era impossível ele não sentir o que eu estava sentido. Mas... Eu só consigo pensar em como fui idiota.

Eu precisava tirá -lo da minha cabeça.
Eu precisava parar de pensar naquele beijo repentino e outro em seguida.

Amanheceu, acordei com o sol refletindo em meus olhos. Eu esqueci de fechar a cortina. Me levantei fui até o banheiro, tomei um banho gelado, peguei um vestido florido e uma bota. Desci até a cozinha, tomei um café rápido e fui até a escola.

Era meio que inevitável não pensar sobre ontem, mas qualquer coisa que eu pensasse seria mais importante. Se passaram duas aulas e por um milagre eu não o vi, eu não conseguiria olhar para sua cara. Eu não consigo, não agora.

Fui até o vestiário, avisei para as meninas que ensaiariamos.
Vesti o uniforme e fui até o campo onde as meninas estavam.

Eu pensei que se ensaiassemos mais cedo eu poderia não ver ele. Mas os meus planos mudaram totalmente quando o vi treinando no campo junto com os outros.

Parker
Quando o apito finalmente anunciou o fim do treino, eu estava exausto. O treinador aproximou-se de mim, dirigi os meus olhos para a as líderes de torcida que saíam do treino também.

– Ótimo treino, garoto! – ele deu um tapinha em minhas costas.

– Você é o melhor Quarterback. – O treinador falou.

Antes que a última líder de torcida saisse do campo, corri em direção do grupo. Entrei no meio das garotas, pedindo licença. Eu estava frente a frente com Alison  que me encarava com um mix maluco de raiva e confusão.

– Alison, preciso falar com você. – Falei suspirando.

– Foda-se! Só some de minha vida, Logan! – Alison vomitou as palavras irritada se virando para sair. Mas eu segurei em seu braço a fazendo se virar novamente para mim. E sai a
a puxando para distante das meninas.

– Que droga, Logan! – A garota disse gesticulando demais o seus braços irritada. A blusa do uniforme das líderes de torcida subiu, e a barriga da garota ficou um pouco à mostra. Meus olhos sem querer esbarraram com uma cicatriz de corte próximo da cintura.

Que merda é essa?

Alison
Quando percebi que o Logan olhava em direção de minha barriga soube rapidamente que tinha feito merda.

Eu precisava me livrar dele em todos os sentidos.

Ele era explosivo demais.

Ele era intenso em todos os sentidos.

Ele não se limitava quando o assunto era ser intenso.

Eu o conhecia perfeitamente, ele não era nenhum enigma para mim. Mas infelizmente eu também não era nenhum mistério para o garoto de olhos azuis e ele sabia o que eu pensava, porque éramos assim, conectados, e não conseguíamos entender o porquê de sermos conectados dessa forma.

Ele continuava me encarando com o olhar irritado.  Ele aproximava-se mais de mim aos poucos, eu não tinha para onde correr.

Mas quando eu tentei empurrá-lo ele segurou os meus pulsos. Conforme ele segurou meu pulso minha blusa do uniforme subiu novamente e ele pode ver plenamente cortes ali na cintura.

– Que caralho é isso? – ele franziu a sobrancelhas.

– Nada! – puxei meus braços para longe dele e abaixei a blusa.

– Quem fez isso com você? – ele perguntou.

– Ninguém! – recuei.

Parker
Era óbvio o que aquilo era, e, quando eu pude ver o desespero percorrer os olhos da garota, meu sangue subiu.

– Eu não acredito Alison, é o que eu estou imaginando? – perguntei para a mesma que abaixou a cabeça.

Quando ela fez isso deduzi tudo.

A Alison estava se cortando?

Por que garota?

Isso me atinge! Você se machucar me atinge!

Eu não conseguia ficar calmo, apenas frustrado.

– Mas que merda! Alison! – Gritei irritado fazendo a mesma sentar chorando no chão.

– Por que? Por que faz isso! – Gritei sentando no chão para ficar mais próximo da mesma.

Eu senti meu peito doer assim que deduzi aquilo, antes mesmo de descobrir eu senti o meu peito doer quando vi aquelas cicatrizes. Eu queria pôde-la abraça-la, queria tê-la agora em meus braços para dizer que ela vai ficar bem.

Mas eu não conseguia,  eu simplesmente não conseguia, porque eu só consegui ficar irritado. Doeu em mim. Eu senti uma dor tão forte como se tivesse levado vários socos no peito. Alison Não dizia nada.

– Aquele idiota do sei irmão precisa saber o que ele está fazendo com você! – me levantei irritado.

Mas as mãos da menina seguraram o meu braço fazendo com que eu parasse. Eu virei-me para ela rapidamente.

– Logan, para! Por favor! –  Ela disse com o olhar tristonho.

– O idiota do Elliot tem que saber o que está acontecendo com você! Por culpa dele! – Gritei irritado.

– Não conta pra ele, por favor, ele não tem culpa de nada disso. – Alison disse chorando.

Prometi a mim que não me intrometeria mais na vida dela.

Respirei  fundo tentando me controlar e tirei a mão da garota de forma rude e seca. Saí irritado do local indo até o vestiário masculino.

Contínua?

ACASOSOnde histórias criam vida. Descubra agora