Rafael
Surpresa "do lado de lá"
Eu cheguei ao apartamento, guardei as compras. Liguei o ar condicionado e o silêncio me convidou a tirar um cochilo, não tive como recusar. Tirei a roupa ficando somente de cueca. Precisava tomar jeito, começar a frequentar às aulas e estudar. Foi então que pensei naquela garota. Abracei o travesseiro e dormi.
Acordei com um barulho e já havia escurecido. Achei que estivesse sonhando ou tinha uma garota gemendo na minha cama. Procurei por ela, mas não achei ninguém. Balancei a cabeça.
Nossa!! Eu estava até ouvindo coisa agora.
Escutei de novo.
Levantei sem entender direito de onde vinha. Então me toquei, cheguei perto da parede que dividia com a vizinha.
"Alguém estava quase gozando. Meu Deus! A vizinha transava ali do outro lado." Pior que dava para escutar! Será que ela me escutava aqui também?, perguntei-me. Acho que não! Será?
Essa danada devia estar na sala, pois não seria possível que nosso apartamento tivesse as paredes dos quartos coladas. Cheguei mais perto e ela suspirava e falava alguma coisa sem sentido. O cara gemia gostoso. Nossa meu "Rafinha" acordou pensando que alguém o chamava. Tive que olhar para ele com dó do coitado. Se ele quisesse, teria que se contentar comigo. Pensei em tomar um banho para dar um consolo nele, mas a curiosidade foi grande que fique ali, colado na parede. Acho que gemi junto.
- Hum... Ai... - Sem pensar soltei um grito de tesão.
Não poderia ficar ali! Que coisa doida! Até parece que eu tinha necessidade daquilo.
Como seria essa garota para fazer isso comigo? Vai que ela fosse uma horrorosa e eu aqui me iludindo. Sou mesmo um palhaço!
Fui para a sala com raiva de mim. Precisava saber quem era essa garota. Peguei o interfone e seu Josué atendeu.
- Boa noite.
- Oi, Josué quem está morando aqui do meu lado? Não conheci ainda.
- Ah, me deixa pensar... 701... ah sim, é uma mocinha linda, entrou esse ano na faculdade. O pai comprou o apartamento. Por quê?
- Nada! Curiosidade. Não conheci. Ela mora sozinha?
- Sim, sozinha. O pai fez várias recomendações, pois é muito novinha e inexperiente.
Ah tá... Sei! Coitado do pai, inocente. Pensei.
- Então nem namorado?
- Rafael, está pensando o quê? Por favor, não me arrume confusão. Essa menina não é para suas farras! Tome jeito!
- Ô seu Josué, foi uma pergunta inocente. Eu nem a conheço. Somente queria saber. Pode deixar vou lembrar-me do que disse. Mas o senhor pode estar enganado.
- Não estou! Quando conhecê-la vai me dar razão.
- Valeu! Até mais.
- Boa noite, Rafael.
Desliguei o interfone e voltei no quarto. Estava em silêncio. Deviam estar no relax a safada. Precisava conhecer essa gata e com certeza ela ia miar do lado de cá. Encostei-me à parede e havia uma música romântica bem baixinha. Vou fazer barulho e atrapalhar esse clima deles. Olhei para os lados a procura de alguma coisa. Mas não achei nada. Então peguei o meu notebook e procurei no Google, som de coisas caindo, esse meu amigo Google é uma maravilha mesmo. Caiu no You tube e não deu outra, havia barulho de todos os jeitos. Escolhi uma de sons para peças teatrais com o título: explosão. Coloquei alto nas caixas de som. E não pensei duas vezes. Esperei um pouco. Corri na sala para ver se eles não iam correr para fora pelados. Depois dei risadas. Tive que segurar a boca. Eles devem ter dado um pulo na cama. Safados.
Que maldade, Rafael. Eu rindo da desgraça alheia. Rindo guardei o note e fui tomar banho. O jeito era acalmar o menino que percebeu que não tinha nada para ele.
Deitei na minha cama. liguei a TV e comecei a procurar na rede o que havia para a noite. Comecei a escutar de novo os sussurros, gemidos e vozes. Alguém conversava alguma coisa. Eu não entendia. Quem era? Levantei para escutar direito. Abaixei o som da TV, encostei-me à parede do lado. Fiquei atento. Parou?
Nossa! Será que eu escutei coisas. Na hora que virei, veio a frase: "Rebola... assim... mais... hum... gostoso..."
- Puta merda! De novo? Eu preciso sair desse apartamento agora!
Pirar não era a minha opção para uma noite de quinta. Troquei de roupa ao som de palavras que me recuso a dizer. Essas coisas eram boas quando você é o protagonista, se não fosse assim, melhor você vazar. E foi o que fiz. Na porta da vizinha, eu fiz umas caretas e alguns sinais obscenos. Se alguém visse a cena com certeza me consideraria um doido.
Conhecido como Gigante das Buscas, é uma empresa multinacional que oferece serviços online e softwares para download, dos Estados Unidos.
É uma plataforma de compartilhamento de vídeos com sede em San Bruno, Califórnia.
Bonitinho ele, não acham?
Ele fazer as suas sacanagens, pode! A vizinha não!
Homens!!!
O que você acha?
Vamos comentar?
Quer saber o que se passa do outro lado?
Aguardem...
Até mais...
Beijos,
Lena Rossi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro Lado (Repostando) Duas Vezes Por Semana. ♡Completo na Amazon♡
Romance*Do outro lado* Rafael um estudante do terceiro ano de odontologia. Morava sozinho perto da faculdade, em um prédio de pequenos apartamentos, próprios para estudantes. Leva a vida muito numa boa, curti as festas e muitas garotas. Nunca namorou por...